Meta do dia: 150 comentários 🔓✨
Eu amava a atmosfera glamourosa do Circuito de Mônaco. Os barcos aportados perto demais do circuito davam um charme adicional à corrida que aconteceria em breve.
Esse ano, ao invés de usar o uniforme normal da RBR, coloco um cropped de manga longa branco, com uma calça jeans rosa, porque é Mônaco e Mônaco respira ousadia e moda.
—Você é louca? — Max me perguntou assim que me viu entrar na garagem.
—Bom dia pra você também, Max. Dormiu comigo pra não me cumprimentar desse jeito? — Brinquei.
—Você quer que eu responda essa pergunta? — Ergueu uma sobrancelha, soltei uma risada porque não queria não. Ele tinha passado a noite comigo depois de fugir do quarto de hotel dele para o meu.
—Então me diga, porque sou maluca? — Quis saber.
—Porque... — Falou, tirando o corta vento preto da Red Bull que estava usando — Tá mostrando tudo aí — Acenou com o queixo para o meu busto. Olhei pro meu próprio peito, vendo o piercing marcar o tecido do cropped branco — Toma, coloca isso.
—Não vou acabar com meu look com essa jaqueta três vezes maior que meu número — Revirei os olhos.
—Olha só, os mecânicos tão olhando pra você — Ele murmurou, passando a mão no cabelo.
—Que bom, o que é bonito deve ser olhado — Pisquei um dos olhos pra ele.
—Sim, deve ser olhado por mim — Ele fez a volta e colocou o corta vento sobre meus ombros.
—Ei! — Alguém nos gritou do lado de fora da garagem. Era o geupinho de Lol, acompanhado do Camila.
Revirei os olhos colocando o corta vento e acompanhando o Max até lá.
—Vocês estão vivos? Ainda tem mamilos por aí? — Camila perguntou rindo.
—Olha, o meu tá intacto — Tirei o corta vento do caminho pra mostrar o piercing pra ela, que soltou uma risadinha.
—O meu só os privilegiados podem ver — Max tirou onda.
—Graças a Deus, ninguém tá afim de ver peito de homem aqui — Leclerc fez uma careta.
—Vem cá, vocês que chegaram mais cedo... Quem ganhou a corrida da F2? — Perguntei. Não tive tempo de mandar mensagem pra Cíntia mais cedo e já fazia um certo tempo desde que tínhamos nos visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...