P. 032

14.3K 1K 376
                                    

170 comentários pra desbloquear o próximo 🔐✨

Nunca vi tanta gente vestida de laranja na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca vi tanta gente vestida de laranja na minha vida. E eu era uma delas.

Estava me sentindo uma wag de verdade dessa vez, sem uniforme, a camisa laranja com o número 33 e o nome do Max estampado, o lugar reservado no camarote... Só faltava os pom pons pra fazer uma dancinha e dar uma de líder de torcida.

Você olhava para as arquibancadas e via centenas de cabeças, todas elas vestidas de laranja. Na largada, os sinalizadores laranja foram tantos que eu não conseguia ver os carros por conta da fumaça.

As expectativas estavam altas. O RB18 tinha sido o carro mais veloz durante todo o fim de semana, nenhum problema de motor, nenhum erro ou penalização, volta mais rápida garantindo a Pole Position... Tinha tudo pra acabar com ele fazendo o primeiro Grand Chelem do ano.

—Então... Eu não gosto de fofoca, mas... Escutei nos corredores que você e o Max saíram do trailer juntos hoje — Victoria Verstappen parou ao meu lado.

Quem será que era o rádio corredor desse paddock? Se eu descobrisse que era o Charles ele estava simplesmente lascado. Nós tínhamos um combinado, cara.

—Aí Jesus — Murmurei em português, me virando para a loira.

—Será que devo levar isso como um "estamos juntos"? — Ela perguntou, balançando as sobrancelhas.

—Você vai vai me apresentar para a moça, Vic? — A mulher ao lado dela perguntou.

—Claro. Essa é a Sophie, minha mãe — Victoria falou para mim — Essa é a Cecília, mamãe. Ela é a nova namorada do Max.

Nova namorada do Max. Jesus.

A mulher me comprimentou com um abraço rápido e um sorriso caloroso, não tive nem coragem de desmentir Victoria.

—Quem cala consente, hein? — Victoria sorriu, me olhando de lado. Implicância parecia ser de família, então.

—Você devia perguntar isso ao seu irmão — Falei pra ela — E se puder fazer isso quando eu estiver por perto, vou agradecer.

—Eu não te conheço de algum lugar? — A mãe dele franziu o cenho em minha direção.

—Acho que você conhece, sim — Lhe mostrei um sorriso — Você e minha mãe eram amigas, engravidaram praticamente juntas ou algo assim — Dei de ombros.

—Mentira! Você é filha da Leonora?! — Ela arregalou os olhos, eu assenti como resposta — E tá namorando o Max?!

—Olha, namorar é uma palavra muito forte. Porque não usamos o termo "nos conhecendo melhor"? — Perguntei apertando os lábios. A mulher sorriu.

—Já se conhecem bem demais, pode apostar. Sua mãe e eu costumávamos conversar com vocês ainda na barriga — Ela disse, toda sorridente.

—É o destino! — Victoria gritou, mais animada que a mãe.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora