P. 022

14.3K 1.1K 575
                                    

ALGUMAS SEMANASDEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUMAS SEMANAS
DEPOIS

Soltei um gemido quando o despertador tocou. Eu só estava dormindo a dez minutos, certeza.

As viagens de país em país pareciam não ser cansativas, mas eram. Sem contar que esses calendários pareciam feitos pra ferrar com o ser humano.

Sair de uma corrida no Brasil e ir pra Austrália, que tem um fuso horário de 13 horas era pra foder com os pilotos e demais funcionários da Fórmula 1. Depois da Austrália? Imola. Mais uma puta fuso horário, já que a Austrália fica 8 horas a frente de Imola.

E se Imola é na Itália, porque não fizeram a próxima corrida do calendário ser em Monza? Mas não, colocaram a gente pra ir pra Espanha.

Pelo menos não tem diferença de horário da Itália pra Espanha, mesmo assim eu estava acabada.

Depois do problema de cavitação na Sprint Race no Brasil, eu precisei analisar a bomba de combustível, que tinha demonstrado sinais clássicos de desgaste. Conclusão: a bomba estava toda corroída e precisou ser trocada no intervalo de tempo entre Interlagos e o circuito de Albert Park, na Austrália. Conclusão número dois: eu não tive folga nenhuma, já que precisei acompanhar a troca e os testes que tiveram que ser feitos a seguir.

Eu só queria dormir e meu despertador não parava de tocar.

—Desliga isso — Uma vez que não era a minha falou.

Que? Quando foi que Max Verstappen entrou no meu quarto de hotel?

—Meu Deus, que horas você entrou? Eu não te vi? — Perguntei, me esticando pra pegar o celular na cabeceira da cama.

—Sei lá, era tarde — Resmungou virando no colchão e enfiando a cara no travesseiro — Não quis te acordar.

—O que você veio fazer aqui, cara? — Me joguei no colchão quando desativei o despertador.

—Eu não consegui dormir e vim ver se você tava acordada — Ele resmungou, tirando a cabeça debaixo do travesseiro e abrindo um pouco os olhos pra me encarar — Porque você colocou o celular pra despertar? A gente tá de folga hoje.

Meu Deus! A gente tá de folga? A gente tá de folga!

Burra, burra, burra. Mil vezes burra. Depois da corrida na Espanha tínhamos ganhado o dia de folga antes de partir pra Bélgica.

Só não enfiei meu celular na parede porque gostava muito dele.

Pra completar meu ódio, ele estava usando meu edredom todo, parecia aqueles bebês recém nascidos todo enroladinhos e em posição fetal.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora