P.05

14.1K 1K 446
                                    

Eu tinha plena certeza de que estava sendo perseguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha plena certeza de que estava sendo perseguida. Depois de quase seis anos frequentando as festinhas privadas dos pilotos, era a primeira vez que encontrava com Max Verstappen numa delas. Tinha uma garota loira sentada no colo dele, não dava pra saber se era bonita, já que o rosto estava escondido na dobra do pescoço dele.

—Olha se não é a mais nova Senhora Verstappen — Gasly gritou assim que me viu, eu revirei os olhos. A loira que estava com Max virou a cabeça na hora, me olhando nos pés à cabeça. Era uma garota bonita e a mão do piloto estava se apossando de apenas um terço da comissão traseira gigantesca que ela tinha.

—Todo mundo aqui sabe que sempre fui do Gaslyndo — Brinquei, aceitando o abraço que ele me ofereceu.

—Olha o que ela fala — Norris gargalhou — Passou a vida toda colocando o garoto na Friendzone.

—É que ela gosta dos velhotes tediosos — Verstappen olhou para mim pela primeira vez, um sorrisinho sem mostrar os lábios emoldurava seu rosto e eu tive a sensação de que estava queimando quando seus olhos deslizaram dos meus pelo meu corpo, parando em minhas pernas expostas.

—Fudeu então — Norris continuou brincando, com certeza já tinha bebido pelo menos uns dois copos de uísque pra já estar soltinho desse jeito — Vai ter que escolher entre o Max e o Charles, que são os mais velhos hoje.

—Nesse caso... Eu escolho... — Comecei, me abaixando apenas o suficiente para alcançar o copo que o Leclerc segurava — Esse daqui — Soltei uma risada, piscando para ele e sentando bem ao seu lado no estofado, ele me retribuiu com um sorriso.

Era uma balada grande e cara... As pessoas que entravam aqui pagavam por silêncio e agora eu entendia o porquê. Era uma boate pra diversão e também um cassino. Tinha pelo menos umas cinco garotas se apresentando em pole dances espalhados pelo recinto.

—Olha o lugar que vocês frequentam — Soltei uma risadinha, dando um gole no uísque alheio — Vocês são estranhos.

—Mas bem que você adora ter seu nome na lista — Gasly disse, pegando o litro de Chivas da mesa e despejando metade do líquido no próprio copo.

—Vai devagar, cara — Albon, o mais certinho dentre eles, puxou o copo da mão do Pierre.

—É cara, vai devagar — Aproveitei pra pegar o litro de Chivas da mão dele — Deixa um pouquinho pra mim e pro Monegato — Falei, Gasly revirou os olhos.

—Eu achei que seu crush fosse o Ricciardo, não o Leclerc — Pierre falou. Eu dei uma olhadinha de lado pro Leclerc, era sempre bom saber se a pessoa estava pra zoação ou não.

—Ninguém teve a decência de me apresentar pro Ricciardo — Estalei a língua no céu da boca, bebendo mais um gole do uísque.

—Opa, calma aí. Achei que fôssemos dividir — Leclerc falou, pegando o copo da minha mão.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora