Alguém tinha zicado o RB18, não tinha outra explicação.
Como alguém poderia explicar o porquê de um pedaço da asa dianteira ter caído sozinha? Não tinha ninguém por perto, eu juro.
De repente um “poft” dentro da garagem, quando virei o rosto, lá estava… Um puta pedaço da asa dianteira espatifado no meio do chão.
Deus odiava a Red Bull, era isso.
O mecânico que estava comigo caminhou até lá e pegou o pedaço da asa que estava no chão, fazendo uma careta sem entender como aquilo foi possível.
Minha cabeça supersticiosa já começou a pensar que aquilo era um mau presságio, tipo varrer o pé de uma pessoa solteira ou passar debaixo de uma escada.
—E agora? — O mecânico perguntou, com o pedaço da asa dianteira na mão e os olhos nos meus.
Faltava pouco para os outros mecânicos e o restante da equipe começar a chegar. Era dia de corrida e trocar a asa toda acarretaria numa punição de pelo menos 5 posições no grid de largada.
—Agora vamos remendar e torcer pra não dar ruim — Falei pra ele, que soltou uma risada. Desespero puro.
Eu entendia, internamente xinguei todos os palavrões que consegui lembrar e olhei para o mecânico.
Ele era bem bonitinho. Todo bombado, barba cheia, cabelo bem cortado e olha… Uma bundinha que meu Deus do céu.
Estava olhando exatamente pra lá quando senti alguém me abraçar por trás. O perfume forte e amadeirado o dedurou antes mesmo que eu visse seu rosto ou ouvisse sua voz.
—Max! — Gritei, me afastando de suas mãos — Tá maluco? Desde quando a gente tem esse tipo de intimidade?
—Pelo amor de Deus, Ferrari. Eu enfiei minha língua na sua boca ontem e você quer falar de intimidade? — Ele ergueu uma sobrancelha.
—MAX! CALA A BOCA! — Gritei, aterrorizada. Tenho certeza que o mecânico bonitinho escutou, até porque ele começou a ter uma crise de tosse… DO NADA — Nossa, eu te odeio — Resmunguei, querendo enfiar minha cabeça no buraco que tinha sido aberto na asa dianteira do RB18. Max soltou uma risada.
—É mentira, Duchamp. Eu não teria coragem de beijar alguém como ele — O piloto disse, olhando para o mecânico, mas apontando para mim.
—Cuidado, quem desdenha quer comprar — O mecânico disse, já recuperado da crise de tosse.
—Touché — Falei, estalando a língua no céu da boca, embora ainda estivesse envergonhada demais para brincar com a situação.
—Touché — Max fez uma imitação barata da minha voz, balançando as mãos no ar — Qual o problema com o carro dessa vez? — Virou para o mecânico, fingindo que eu nem existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...