P. 09

14K 1.1K 455
                                    

Eu achava o circuito da França horroroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu achava o circuito da França horroroso. Não que fosse perigoso ou algo assim, só era feio. Aquelas listras horrorosas no percusso todo me deixava tonta.

—Percebi que o problema com o combustível não existe mais — Horner falou parando ao meu lado. Eu estava assistindo o último treino livre antes da qualy e anotando um provável problema na asa dianteira do carro.

—É, não existe mesmo — Murmurei, terminando minhas anotações — Tá vendo essa parte aqui? — Pausei o vídeo, mostrando a asa dianteira — Parece que o material cedeu.

—Por isso ele perdeu um pouco de velocidade na reta — Horner comentou, fazendo o vídeo rodar mais uma vez.

—Viu? Essa parte da asa chega a encostar na pista — Pausei de novo, mostrando o momento exato.

—Acha que conseguimos solucionar isso antes da qualy? — Ele quis saber, parecendo pensativo.

—Difícil, mas posso dar um jeito com silver tape. Vai segurar até depois da qualy, pra conseguirmos arrumar direitinho — Expliquei, me levantando quando vi que estavam colocando o carro dentro da garagem.

—Faça o que for necessário — Ele disse.

Me afastei e cheguei bem a tempo de ver o Verstappen tirar o capacete e me encarar. As bochechas vermelhas por conta do calor do capacete lhe dava um ar irritadiço.

—O que aconteceu com a asa dianteira? — Me perguntou.

—O material cedeu, mas já vou resolver — Respondi de maneira rápida, largando minha agenda e pegando uma silver tape.

—Eu perdi muita velocidade da reta. Como foi meu tempo? — Virou pra falar com Newey.

O tempo dele não foi nada bom, pelo menos não comparado a última corrida que finalizou os treinos sempre em segundo lugar. Ele estava em P5 desde ontem.

Terminei de fazer o remendo com silver tape com ele me encarando lá de cima.

—O que? — Perguntei me levantando.

—Não posso olhar? — Ergueu uma sobrancelha.

—Não. Eu fico desconfortável quando ficam me encarando trabalhar. É como se fossem julgar o que estou fazendo — Resmunguei.

—É a primeira vez que vejo uma mulher fazer um remendo tão bom com silver tape — Ele abriu um sorrisinho.

—Era pra ser um elogio? — Revirei os olhos — Não sei de onde vocês tiram que não podemos fazer certas coisas melhores que vocês homens.

—Não foi isso que eu falei — Cruzou os braços em frente ao corpo.

O que os pilotos costumavam ficar bonitos dentro de macacões escuros era sacanagem. Tipo... O Lewis Hamilton naquele macacão branco da Mercedes? Ew... Agora... Naquele preto?! Puta que pariu.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora