170 comentários pra desbloquear o próximo (e último da maratona) 🔓✨
Empurrei o copo do décimo drink que estávamos experimentando. Décimo? Eu nem faço ideia, perdi a conta depois do terceiro Lucky Little Devil.
Esse daqui era o Pleasure Drink e tinha gengibre. Odiei.
Max decidiu, com o cérebro inteiro inteligente dele, que seria uma boa a gente dar uma volta, só pra ver se a gente conseguia ficar em pé sem desmaiar ou vomitar no processo.
Deu bom.
Faz umas duas horas que a gente tá em pé no estúdio de tatuagem, julgando as escolhas alheias.
—Olha que tatuagem horrorosa — Ele soltou uma risada, acenando com o queixo disfarçadamente pra moça que estava tatuando uma...
Qual era o nome daquele bicho?
—Que porra é essa? —Eu soltei uma gargalhada.
—Acho que é uma iguana — Ele riu.
—Nunca, isso daí é igualzinho os calango que a gente encontra no Brasil — Chorei de tanto rir.
—O lado direito do seu cérebro falando mais alto — O piloto gargalhou, segurando meu braço pra não perder o equilíbrio. O cotovelo dele bateu no cavalete do estúdio de tatuagem, quase derrubando o negócio — Olha, eles colocam piercing também!
Só faltou pular de tão animado. Yup!
—MEU DEUS! Quem tem coragem de colocar piercing nesse lugar? — Apontei pra foto de um cara com um piercing naquele lugar.
Max ficou calado, analisando as dez formas diferentes de colocar piercing que tinham no cavalete.
—Eu gosto de mulheres com piercing — Foi o que ele disse, encarando a teta da mulher que serviu de modelo no cavalete.
—Que? — Fiz uma careta.
—No peito — Desceu o olhar pro meu decote.
—Qual das suas cabeças que tá funcionando agora? — Soltei uma risada — A de cima ou a de baixo?
—A de baixo porque ela tá sóbria — Tirou sarro, me olhando de lado — Peitos já são bons, com um metal no meio do bico? Imagina poder puxar o metal um pouquinho? Com os dentes? — Mordeu o lábio inferior não consegui não rir, mas fiquei calada, esse papo era muito estranho.
Ele continuou me encarando, meio que de lado, como se quisesse falar alguma coisa, mas estivesse sem coragem.
—Que? — Perguntei.
—Você devia colocar — Me respondeu.
—Colocar o que? — Franzi o cenho.
—Um piercing — Abriu e fechou os olhos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍
Fanfiction🥇Finalista do Prêmio Wattys 2022 "𝓘 𝓰𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓹𝓪𝔂 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓽𝓲𝓸𝓷" Cecília Ferrari está acostumada a viajar de um país a outro durante toda a temporada de corridas. Agora tudo que a garota mais espera e alme...