P.04

13.5K 1K 456
                                    

Eu ia explodir a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia explodir a qualquer momento.

O clima tinha mudado do dia pra noite e nem tudo foi resolvido com o carro. Os freios continuavam super aquecendo e o volante continuava pesando quando o piloto passava dos 250 km/h.

E o pior é que o tal piloto não fazia ideia disso. Newey falou pra ele que a equipe tinha feito tudo o que estava ao alcance pra deixar o carro zerado e ele achava que estava tudo 100%.

Pelo menos o problema com o combustível parecia ok, mas mesmo assim, uma sensação estranha tinha se instaurado no meu peito e peguei meu celular pra ligar pra minha mãe.

Ela provavelmente não ia atender, mas eu precisava tanto conversar com alguém conhecido, que tentei mesmo assim.

Deixei o celular sobre a mesa enquanto chamava e fiquei encarando até o "ligação não atendida" aparecer na tela.

—Porra, nem a mamãe quer falar com você, hein? — Alguém falou, bem atrás de mim.

Esse alguém era o Verstappen e eu não me mexi porque sabia que o rosto dele estava a centímetros do meu pescoço. Dava pra sentir a respiração dele perto da minha pele e os dois braços se esticaram para alcançar a mesa. O peito dele bateu nas minhas costas.

—Porque será que a senhora Ferrari não atendeu a ligação da filhinha querida? — Perguntou mais uma vez.

—Minha mãe não tem Ferrari no nome — Falei, me mexendo na cadeira pra ir pra longe dele e olhando ao redor pra ver se alguém estava assistindo a cena. Ele riu, se afastou de mim e puxou uma cadeira bem ao meu lado.

—Qual o problema? — Quis saber, eu franzi o cenho — Você não me insultou de volta, então tem alguma coisa errada.

Eu desviei o olhar pro visor do celular, alguma coisa dentro de mim se apertou, uma parte de mim ainda tinha esperança de que ela ia ligar de volta e perguntar como eu estava.

—Às vezes eu queria que meu pai não tivesse morrido — Contei pro piloto, olhando pra ele — Só pra saber se minha mãe seria assim comigo caso ele ainda estivesse vivo.

Ele suspirou e tamborilou os dedos pelo vidro da mesa.

—Entendi — Ele apertou os lábios — Você não precisa de ninguém além de você mesma — Me encarou — E se precisasse de outro alguém, esse alguém não seria sua mãe, ou seu pai — Deu de ombros — É por isso que as pessoas se casam. Porque os pais... — Soltou uma risada — Os pais não preenchem o vazio. Ele deixam o vazio, você que se vire pra encontrar alguém que te ajude com isso — Estalou a língua no céu da boca —Você tá precisando de um namorado. É uma pena que o Hamilton já tenha a Camila — Ele riu e levantou.

—Não tem problema, você pode me arranjar o Ricciardo — Olhei pra ele, claramente brincando.

—Tô decepcionado, achei que fosse querer o Leclerc, já que os dois tem Ferraris — Ele continuou rindo.

𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 • 𝐌𝐀𝐗 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora