Cap. 6

2K 101 20
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

O ponteiro do relógio já marcava 17 horas e era o horário que eu voltaria para minha casa. Sophia já estava bem melhor e Joanne já tinha voltado do seu trabalho.

— Muito obrigada por cuidar da minha pequena — a mais velha de cabelos avermelhados me agradece da forma mais simpática possível.

— Foi um prazer — digo acariciando os fios dourados e sedosos da mais nova — Bom, agora eu vou ter que ir, vejo vocês amanhã — digo saindo da casa e indo em direção ao meu carro.

Enquanto procurava a chave do veículo dentro da minha bolsa, escuto uma voz masculina chamar meu nome e rapidamente me viro em direção a ela.

— Nanda, não é? — o menino que nos levou para almoçar indaga e eu apenas confirmo com a cabeça — Obrigado por ter cuidado tão bem da minha
irmãzinha. Ela está com a saúde muito fragilizada e fiquei preocupado quando minha mãe avisou que uma pessoa desconhecida cuidaria dela, mas você foi ótima e Soso te adorou — o garoto alto diz passando as mãos pelo cabelo, ele parecia tímido.

— Não foi nada, apenas fiz meu trabalho — digo com um sorriso simpático — Payton, não é? — pergunto para confirmar, embora eu já soubesse da verdadeira resposta.

— Isso mesmo — o garoto diz com um meio sorriso, voltando para dentro da sua residência logo em seguida.

Ele era tão bonito, não era? Aquele cabelo castanho sedoso, porte alto, bochechas coradas e um sorriso encantador... Ok, chega Nanda! Você está aqui para trabalhar e não se distrair com esse deus grego... digo, menino!

Destranco meu carro e entro no automóvel, soltando um suspiro feliz por ter finalizado meu primeiro dia de trabalho, mesmo que, infelizmente, a menininha tenha passado mal.

Ligo e veículo e dirijo em direção a minha casa, ao som da minha playlist que possuía dezenas de músicas da banda One Direction.

Ao chegar na frente da minha residência, percebo que meu pai ainda estava no trabalho, acredito eu, pois seu carro não estava estacionado na garagem.

Adentro as grandes portas que davam para a sala de estar e vou direto para o meu quarto, subindo as escadas depressa.

Jogo minha bolsa com meus pertences em cima da minha cama e vou direto para o banho. Apesar de estar contente de finalmente ter achado um trabalho que eu tivesse gostado, não podia negar que ele tinha esgotado todas as minhas energias.

Ligo a água morna e logo à sinto cair sobre minha pele. Ao entrar em contato com o líquido que saia do chuveiro, solto um suspiro alegre e me permito relaxar.

Não demoro muito pois não lavo o cabelo. Após sair do banho, me enrolo na toalha e ando em direção ao meu closet, em busca de uma roupa confortável e quentinha, já que eu passaria o resto do dia congelando embaixo do meu ar condicionado.

Escolho um short preto de malha e um moletom rosa claro, eu o adorava! Peguei o controle da minha tv e logo coloquei na Netflix, à procura de um bom filme para finalizar o dia.

Porém, não demora muito para que minha barriga desse um sinal de vida. Pego meu celular e desço até a cozinha, na esperança de achar algo bom para comer.

Mas como eu esperava, não tinha nada para comer pois Chloe, a moça que trabalha na minha casa desde que eu sou bem pequena, faltou hoje.

Chloe era uma senhora de cabelos grisalhos, baixinha e um pouco rechonchuda. Sempre trabalhou para minha família lá em Chicago, e quando viemos para a Flórida, ela nos acompanhou.

Porém, a mais velha não conseguiu vir trabalhar pois amanheceu um pouco gripada, então decidiu permanecer em sua residência para que se recuperasse 100%.

— Ótimo, vou ter que pedir algo — falo sarcástica comigo mesma.

— Ótimo, vou ter que pedir algo — falo sarcástica comigo mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi galeraaa, perdão por não ter conseguido postar mais cedo.
Estão gostando da história, o que estão achando dos personagens?
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora