¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*
Sinto que Payton estava bravo, me olhava sério, provavelmente pelo o susto que eu o dei, além de estar sendo uma intrometida.
— Ahm... — falo sentindo minhas bochechas ficarem mais vermelhas a cada segundo. Eu só queria me enfiar em um buraco — Perdão, eu não queria estar espiando — digo olhando para o chão — Mas... a melodia estava tão boa de ouvir que... Eu nem percebi o que estava fazendo, desculpa.
Moormeier ficou me encarando, sem falar nem uma palavra sequer. Porém, sua expressão irritada já não era tão presente em seu rosto.
Eu estava com muita vergonha, me xingando mentalmente de todos os nomes que eu conhecia. Segundo dia de trabalho e isso já aconteceu, que ótimo!
— Desculpa se eu fui meio grosso... — ele diz passando a mão pelos seus fios sedosos — Eu me assustei e... bom, ninguém sabe que eu toco, é algo bem pessoal e quando te vi... Acabei me descontrolando um pouco, desculpa — o garoto fala tímido.
Ok, o fato de que esse talento todo seja algum tipo de segredo me surpreendeu muito! Ele toca e canta tão bem, é quase um crime esconder isso da sociedade!
— Tudo bem, eu que não deveria estar espiando — falo com uma risada fraca, ainda sentindo a vergonha me consumir — Mas posso te fazer uma pergunta?
Payton me olhou um pouco confuso mas logo confirmou com a cabeça, esperando que eu o questionasse.
— Por que ninguém sabe que você canta? Posso estar sendo muito intrometida, não precisa responder se não quiser mas.... uau, você é muito talentoso! — falo com um leve medo dele não gostar que eu tocasse no assunto.
Ele respirou fundo, ajeitando sua postura, já que estava sentado em sua cama. O menino ficou ali, em silêncio e logo me arrependi de ter o questionado sobre.
Pensei que o garoto não fosse me responder e me senti ainda mais tola. Nem era para eu estar aí!
— Você não vai entender... — ele finalmente se pronuncia — Eu sou bem inseguro quando se refere a isso, não acho que eu canto bem e prefiro deixar esse hobby em segredo, algo que só eu sei... Quer dizer, agora você sabe também...
— Você está falando sério? — pergunto em choque, falando um pouco mais alto do que eu planejava, arrancando uma risada leve do moreno em minha frente — Você é extremamente talentoso! Sério! Sua voz é tão angelical, não deveria ter vergonha ou esconder isso!
Payton me lança um meio sorriso, consegui perceber que o menino estava tímido com o meu 'espanto'. Mas eu simplesmente não conseguia acreditar que alguém com tamanho talento achava que era ruim.
Se ele me ouvisse cantando, se arrependeria amargamente de um dia ter pensado que fosse ruim nisso.
— Desculpe me intrometer, de novo, mas é quase um crime você esconder sua voz do mundo! — digo e ele abre um sorriso completo, me olhando de uma forma que me fez sentir borboletas na barriga — Entendo que isso é insegurança e não vou julgar, também não sou uma garota tão confiante, mas sua voz é simplesmente incrível! E seu talento no violão, nem se fala!
— Obrigado — ele fala com um sorriso fofo — De verdade, obrigado mesmo! Eu sempre pensei que se eu mostrasse meu "talento" — payton gesticula com aspas — As pessoas me julgariam, mas sua reação... Só obrigado!
Oi genteee! Nandinha descobriu o segredo de Payton 😶
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter - Payton Moormeier
FanfictionApós o divórcio conturbado dos seus pais, Nanda Cooper vai morar com seu pai na Flórida e decide achar um emprego para conseguir ocupar a mente, virando então, bába de Sophia Moormeier, uma adorável menina de 5 anos que tinha descoberto um sério pro...