Cap. 22

1.2K 75 10
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

Nos aproximamos mais do grupo e eles me encararam confusos. Tal atitude fez com que eu me arrependesse de ter ido, certeza que eles devem achar que eu sou uma intrusa.

— Oi gente, essa é Nanda Cooper — Payton me apresenta com um belo sorriso para todos — Ela é nova na cidade.

— Oi Nanda! — os três que eu não conhecia falaram em uníssono e eu os cumprimento também.

— Esse é Noah Beck, ele é um dos meus melhores amigos e já está na faculdade — Moormeier aponta para o moreno de cabelos ondulados — Esse é Jackson Armani, também um dos meus melhores amigos — ele diz apontando para o garoto de olhos de esmeralda — E essa chata é a Camila — Pay diz cutucando a garota que logo abre um sorrisinho e revira os olhos.

— Prazer em conhecer todos vocês! — falo no tom mais simpático que podia.

Logo nos sentamos em uma mesa da cafeteria. Eles fizeram alguns pedidos como: uma fatia de torta de limão, cappuccinos e etc. Como eu tinha acabado de almoçar, apenas pedi uma água com gás.

— Então, você é nova na cidade? — Camila me questiona e eu confirmo com a cabeça — De onde veio?

— Eu nasci e morei minha vida inteira em Chicago — falo dando um gole no líquido transparente e borbulhante que eu tinha pedido.

— Também sou de lá! — Jackson afirma com um tom animado e fiquei surpresa de alguém aqui também ser da minha cidade natal — Por que se mudou para cá?

Ok, essa pergunta realmente me pegou. Era óbvio que eles iriam me questionar isso, eu que fui besta por não me preparar para respondê-la.

Eu não os conhecia bem e não gosto de falar da minha vida pessoal para todos, então pensei em alguma "mentira".

— O trabalho do meu pai — falo tentando agir com naturalidade, digamos que eu não sou uma pessoa que tem o dom de mentir bem.

Ficamos lá, conversando e nos divertindo muito. Eles eram super legais, eu adorei todos! O pessoal me incluía nas conversas como se eu já disse amiga deles a anos e isso foi ótimo.

E por incrível que pareça, eu consegui me soltar mais e até Payton ficou um pouco impressionado, até porque nunca tivemos tantas conversas, apenas convivíamos por causa da Sophia.

A tela do meu celular acende e vejo que era uma mensagem do meu pai. Ele disse que já estava voltando para casa e quando eu quisesse ir embora, era preciso eu apenas chamá-lo.

— Como você e Payton se conheceram? — a garota de cabelos longos indaga.

— Eu estou cuidando da irmãzinha dele — falo com um sorriso ao lembrar da garotinha alegre.

— Então você é bába? — Camila pergunta e consigo sentir um leve tom de desprezo em sua voz, mas era quase imperceptível, acredito que ninguém notou.

— Sim — falo simples, não tinha vergonha do meu trabalho.

— Soso realmente é uma criança adorável! — Noah anuncia e todos concordam.

Depois de mais um tempo de conversa, eles pagam a conta e cada um se despede para voltar para suas devidas residências.

— Tchau gente, foi um prazer conhecer todos vocês! — digo com um sorriso realmente sincero.

— O prazer foi nosso! — Beck responde com uma piscadinha e vai embora.

Quando pensei em ligar para o meu pai vir me buscar, Payton ofereceu uma carona. De início, eu neguei pois minha casa era contramão da dele, porém o garoto insistiu e eu acabei cedendo.

Oi gentee, como vcs estão? Espero que bem!Qual a primeira impressão dos novos personagens para vcs?Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, como vcs estão? Espero que bem!
Qual a primeira impressão dos novos personagens para vcs?
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora