Cap. 13

1.5K 77 7
                                    

¸.** Nanda's point of view¸.*☆*

Sinto alguém tocar meu ombro, fazendo eu sair do meu transe mental e me virar em direção à pessoa. Era Chloe, a senhora que sempre trabalhou em minha família.

Confesso que levei um susto ao ver a mulher parada ao meu lado, pensei que ela já teria ido embora.

— Ai, Chloe — digo colocando a mão no peito — Você quer me matar de susto? — falo e a mulher solta uma breve risada.

— Perdão, querida! — ela diz passando a mão na minha cabeça de forma carinhosa — Pensei que soubesse que eu estava aqui. Enfim, apenas vim avisar que já estou indo embora. Ah, seu pai pediu para que eu te dissesse que ele chegaria bem tarde e não era para esperá-lo. — Solto um suspiro ao ouvir isso.

Não era a primeira vez, e com certeza não era a última, que meu pai não voltava antes da madrugada.

Eu sentia falta do meu pai, sentia falta de quem ele era antes que minha mãe o destruísse por dentro.

Com toda essa ocupação do papai, me sinto muito só, e para piorar, nem irmão ou primos eu tenho. Porém, agora eu estava mais feliz, não me sinto solitária na casa dos Moormeier's.

— Tudo bem, até amanhã — digo com um sorriso para a mais velha e me viro para a frente.

Não prestei atenção se a mulher se retirou imediatamente ou ainda demorou, mas quando percebi, já estava sozinha e o sol tinha desaparecido.

Uma brisa gélida entrou em contato com minha pele, fazendo com que eu me arrepiasse e estremecesse. Me levanto e volto para dentro de casa, me sentando na poltrona da sala de estar.

Pego meu celular e vejo que Payton tinha deixado algumas mensagens lá. Ele estava me dizendo que a sessão de químio da Soso tinha terminado e que tudo deu certo.

Graças a Deus!

Ler tal notícia fez uma felicidade subir dentro de mim. Soso era uma garotinha tão boa para sofrer tanto assim...

Subo para o meu quarto e entro embaixo do chuveiro, deixando a água correr por todo o meu corpo. Eu estava cansada e queria relaxar um pouco, consequentemente, fiquei muito tempo no banho.

Coloco uma roupa larga e confortável, deitando na minha cama e ligando minha Tv. Coloquei Harry Potter e o Cálice de fogo para rolar enquanto eu ligava o ar.

Apesar de já ter visto essa saga milhões de vezes, eu sempre assistia alguns filmes avulsos para matar a saudade, me dava uma sensação de nostalgia.

Flashback on

— Que filme é esse, mamãe? — questiono a mulher que ligava nossa televisão.

— Bom, como você já está fazendo 8 anos, acho que é uma boa hora para eu te apresentar um universo mágico — ela diz selecionando o filme e se deitando ao meu lado, me prendendo em seus braços com um abraço carinhoso.

Era Harry Potter e a pedra filosofal. Assisti tudo com 100% da minha atenção, achando tudo tão incrível.

Nunca tinha assistido algo que tivesse me dado tão sensação, era algo bom!

Uau! Eu também quero ir para Hogwarts! — Falo animada e minha mãe solta uma risada, me dando um beijo em minha bochecha.

Flashback off

Deixo um breve suspiro escapar por causa da memória que rondou minha mente. Sentia tanta falta dessa época, era um tempo tão bom...

Oi genteee! Qm ai é fã de hp? qual a casa de vcs?sou da sonserina!gnt, desculpa não estar ativa! A escola nem nos deu 2 semanas para por mais provas, eu não aguento mais!não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee! Qm ai é fã de hp? qual a casa de vcs?
sou da sonserina!
gnt, desculpa não estar ativa! A escola nem nos deu 2 semanas para por mais provas, eu não aguento mais!
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora