¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*
Chego em casa e vejo o carro do meu pai na garagem, sinalizando que o mesmo estava na residência.
Adentrei o local onde morava, me deparando com Julie na nossa mesa de jantar. Era estranho, não tinha me acostumado ainda.
Quando a morena me viu, abriu um sorriso caloroso e eu tento retribuir o gesto, embora não quisesse muito.
Porém, o meu dia tinha sido muito divertido, não iria deixar que um ciúmes bobo atrapalhasse o resto dele.
— Oi, Julie — a cumprimentei enquanto deixava minha bolsa em cima do sofá. — Aonde meu pai está?
— Oi, Nanda! — a mulher me responde de forma simpática — Está na cozinha preparando o jantar.
Ao ouvir aquilo, logo franzi meu cenho. Desde quando meu pai cozinha?! Me lembro bem que esse era um motivo de briga dos meus pais, quando ainda juntos: Christian odiar fazer algo na cozinha.
Mas claro, tudo seria diferente, até porque, agora ele está cozinhando para sua nova namorada perfeita.
Por mais que eu tentasse, o ciúmes era mais forte do que eu. Estava me sentindo insuportável por pensar essas coisas, porém agora eu irei ter que dividir meu pai com uma mulher que não é minha mãe.
Se antes já estava difícil conseguir sua atenção, imagine agora que conseguiu uma namorada?! Serei invisível!
Me direcionei até onde o mais velho estava, o vendo na boca do fogão. Ao me aproximar, vejo que o prato em modo de preparo era uma massa ao molho vermelho.
— Oi, pai — falo, fazendo com que ele se virasse em minha direção.
— Oi, filhota! — papai respondeu animado — Por que demorou tanto? Pensei que seu trabalho terminasse mais cedo.
— E termina. Porém eu fui para um club de paintball com alguns amigos — respondo e um belo sorriso surgiu entre sua barba esbranquiçada.
— Estou feliz em ver que já fez amizades! — o mais velho exclama e eu sorrio com sua empolgação — Por sorte, chegou bem na hora do jantar. Sente-se que irei servir a comida.
— Precisa de ajuda? — perguntei porém meu pai negou.
Me sentei na mesa com a minha nova madrasta enquanto meu pai trazia a comida.
Oi gentee
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter - Payton Moormeier
FanfictionApós o divórcio conturbado dos seus pais, Nanda Cooper vai morar com seu pai na Flórida e decide achar um emprego para conseguir ocupar a mente, virando então, bába de Sophia Moormeier, uma adorável menina de 5 anos que tinha descoberto um sério pro...