Cap. 27

1.2K 74 2
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

Terminamos a maquete bem na hora que o meu expediente chegava ao fim. Me despedi do pessoal e voltei para minha casa.

Durante todo o caminho, algumas dúvidas percorriam por minha mente... Ele iria me beijar naquele momento ou foi apenas coisa da minha cabeça?

De toda forma, foi melhor que não tenha acontecido nada, ficaria um clima estranho e teríamos que nos ver todos os dias... Não, ele não é uma opção!

Chego em casa, ainda absorta em meus próprios pensamentos. Ao adentrar a residência, nem percebo que meu pai está sentado no sofá da sala.

— Nem vai falar comigo, filha? — papai pergunta, fazendo com que eu saísse do meu transe.

— Ah, nem tinha te notado ai — falo indo dar um abraço apertado no mais velho.

Eu sentia falta dele. Atualmente nem estamos nos vendo direito, no máximo no café da manhã e nem temos uma conversa civilizada.

— O que houve com seu rosto? — ele pergunta e eu me lembro que ainda estava melada de tinta.

— Um pequeno acidente — falo comprimindo a boca.

— Enfim, sei que deve estar cansada do trabalho, porém preciso que se arrume — o adulto em minha frente se pronuncia — Iremos jantar fora.

— Hm... para onde vamos? — o questiono — E não acha que ainda está meio cedo para jantarmos? — pergunto olhando para o relógio do meu celular, mostrando que ainda eram 18h.

— O lugar será surpresa, porém vá com algo mais chique — meu pai fala e eu concordo com a cabeça, mesmo que a curiosidade me consumisse por dentro — E em questão do horário, está ótimo! Até porque, nós dois sabemos que você demora para se arrumar — ele fala, fazendo que nós dois caíssemos não gargalhada.

Subi para o meu quarto e joguei minha bolsa em cima da cama, indo direto para o meu closet. Como eu não sabia exatamente para onde iríamos, ficava meio difícil escolher algo.

Porém, decidi que tomaria um banho antes de ver qual roupa eu usaria. Não demorei muito embaixo do chuveiro, até porque não lavei o cabelo.

Assim que me enxuguei, voltei para a missão de achar um outfit perfeito. Após vasculhar todas as minhas peças, finalmente cheguei em uma conclusão.

Escolhi um vestido de seda vermelho. Ele era um pouco acima do joelho, sua saia tinha um leve rodado e a parte de trás tinha uma amarração diferente, deixando com que uma boa parte das costas ficasse amostra.

Eu definitivamente fico muito bem nessa cor.

A peça de roupa não era vulgar, estava mais voltado a algo refinado e chique. Depois de decidir a parte mais difícil, fui fazer minha maquiagem.

Como eu não gosto de nada muito pesado, apenas passei um corretivo, blush, iluminador, um leve e quase imperceptível delineado de sombra marrom, rímel e um pouco de gloss.

Mesmo sendo algo simples, eu consegui demorar incríveis 20 minutos, pois estava bem distraída cantando as músicas da minha playlist.

Coloquei alguns acessórios, como brincos e um colar, dourados. Para os pés, escolhi também um salto baixo dourado que tinha uma amarração diferente.

Para o cabelo, não fiz nada demais, apenas o penteei e coloquei uma mecha atrás da orelha. Para finalizar, passei meu perfume favorito e sorri ao olhar minha imagem no espelho, estava linda.

Oi genteee, sempre posto tarde, né? Impressionante KAKAKAKAKAKOq acham q é esse jantar misterioso?Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee, sempre posto tarde, né? Impressionante KAKAKAKAKAK
Oq acham q é esse jantar misterioso?
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora