¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*
Demorei um pouco para regular minha respiração, que tinha sido atiçada pelas ações do moreno.
Logo desço as escadas pra tomar o meu café da manhã. Soso já estava sentada com seu irmão comendo torradas enquanto conversavam.
Como eu não sinto tanta fome pela manhã, apenas coloquei um pouco de cereal e leite em uma tigela e me juntei aos outros dois.
— Nanda, tenho um segredo pra te contar — Sophia sussurra e coloca uma mão na lateral do seu rosto, pra que Payton não conseguisse entender, mesmo que ele estivesse perto e escutasse tudo com um sorriso no rosto.
Fiz um sinal com a cabeça pra que ela prosseguisse com o que iria me contar.
— O meu irmão — a mais nova fala como se ele não estivesse ao seu lado — Te acha muito bonita, ele acabou de me dizer.
Não consegui conter meu sorriso e uma risada leve. Direcionei meu olhar em direção ao garoto, que me encara todo bobo.
O menino me lançou uma piscadela antes de se voltar para sua irmã mais nova, fazendo um drama exagerado.
— Sophia! Quem que deixa você sair falando da vida dos outros assim? — o moreno falava exageradamente enquanto controlava a risada — Você é a pirralha mais fofoqueira que já conheci!
— Ops! — a mais nova coloca a mão na frente da boca, fingindo arrependimento — Mas a Nanda muito para o seu caminhãozinho.
Ao ouvir aquilo, o Moormeier mais velho fez uma cara de choque e encarava sua irmã de maneira incrédula.
— Como ousa? — ele pergunta antes de atacar a pequena com diversas cócegas.
Soso se debatia enquanto não conseguia parar de gargalhar. O moreno e eu também riamos da situação.
Quando finalmente Payton sessou, Sophia se recompôs e limpou sua garganta.
— Não menti em momento algum — a garotinha dá de ombros.
— Está dizendo que eu sou feio demais para ela? — o garoto a questionou com uma sombra celha arqueada.
— Basicamente — a menina lançou um sorriso sínico para seu irmão mais velho.
Após isso, continuamos a conversar por um longo tempo, sobre diversas coisas. Porém, não demorou muito para que eu e Payton percebêssemos algo de errado com Sophia.
A garota parecia estar passando muito mal, sua aparência a entregava mas ela não falou nada. Soso estava pálida.
— Está tudo bem? — a pergunto e ela apenas confirma com a cabeça positivamente, mas era óbvio que ela não estava.
Encarei Payton e nossos olhares expressavam preocupação. O garoto engoliu em seco antes de tentar falar com Sophia.
— Não minta, Soso — ele falou — Nos conte o que está sentindo.
Não deu nem tempo da garota se pronunciar, ela acabara de desmaiar na nossa frente, por sorte, ela já estava sentada.
Meus olhos se arregalaram e eu me levantei rapidamente. Payton fez a mesma coisa e pegou a menina nos braços.
— Merda! — o garoto sussurrou enquanto levava sua irmãzinha até o sofá.
— Como isso aconteceu do nada? Ela estava tão bem... — falei mais para mim do que para Moormeier.
Depois de um tempo tentando acordar a mais nova, Sophia finalmente voltou a consciência, nos deixando aliviados.
— É... acho que não estou muito bem — sua voz saiu arrastada e falhada.
— Vamos levá-la ao hospital, agora! — Payton falou para mim e, apesar de estar tentando parecer forte, conseguia sentir seu medo.
Subi as escadas rapidamente, arrumando a bolsa da mais nova de maneira apressada. Tinha colocado uma outra roupa, sua pelúcia favorita e algumas outras coisas, como identidade.
Quando voltei para o andar de baixo, percebi que eles já estavam no carro me esperando. Peguei qualquer calçado e me direcionei até o veículo.
Fui no banco de trás para que pudesse ficar com a mais nova e poder socorrê-la caso acontecesse algo.
O caminho foi silencioso, o clima estava pesado e isso era óbvio.
— Não vai avisar a sua mãe? — falei algo depois de 5 minutos de completo silêncio.
— Não, ainda não — Payton me respondeu, sem nem desviar o olhar da estrada — Vamos descobrir primeiro se é algo mais grave, não quero preocupa-lá.
Oi gentee, voltei.
Vou ficar mais ativa pq eu finalmente estou 100% de férias!
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter - Payton Moormeier
FanfictionApós o divórcio conturbado dos seus pais, Nanda Cooper vai morar com seu pai na Flórida e decide achar um emprego para conseguir ocupar a mente, virando então, bába de Sophia Moormeier, uma adorável menina de 5 anos que tinha descoberto um sério pro...