Cap. 20

1.3K 71 5
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

Passei o resto da manhã conversando com Avani. Sentia falta dela e não via a hora de vê-la novamente, porém sem previsões para esse acontecimento.

Desliguei a chamada com a minha melhor amiga por volta dás 12h. Como hoje era sábado, Chloe não trabalhava e meu pai também não, o que significa que ele está em casa.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal de sempre. No lugar do pijama, coloquei um short branco e uma blusa cropped preta, o dia estava com a temperatura elevada.

Desci as escadas e me deparei com meu pai sentado em sua poltrona de sempre na sala de estar. O mais velho parecia concentrado no documentário que era exibido na tv, porém logo desviou o olhar da tela quando sentiu minha presença.

— Finalmente a Bela adormecida acordou! — o homem de barba esbranquiçada falou com um leve sorriso — Iremos almoçar fora hoje, não tem nada para comer em casa.

— Bom dia para você também, pai — digo retribuindo o sorriso — Eu já estou pronta, posso sair assim mesmo — digo dando de ombros, analisando meu outfit.

Confesso que não era a minha melhor opção de roupa, porém estava com preguiça, o que impossibilitava a minha ida até meu quarto.

Nunca fui tão antenada as tendências de moda, apenas uso o que me agrada, e no momento, esse look estava me agradando, não por completo mas eu não estava o odiando.

Meu pai estava bem vestido, como sempre. Usava uma calça preta e uma blusa polo da mesma cor da peça inferior.

— Ótimo! Então vamos indo! — ele diz se levantando, seu bom humor era visível a 1000km de distância.

Estranhei um pouco pois meu pai se tornou uma pessoa muito séria depois de tudo o que aconteceu, fazia um longo tempo que eu não o via daquela maneira.

Porém fiquei muito feliz, era uma sensação maravilhosa vê-lo melhorar, a voltar a ser aquele paizão alegre e cheio de energia.

Calcei um tênis e fomos até o carro. Durante o percurso, o mais velho colocou várias músicas de sua época de adolescência.

Ele cantava animado, batucando os dedos no volante e eu apenas torcendo para que chegássemos logo em nosso destino final.

Confesso que aquele estilo musical era um tanto quanto brega mas não reclamei ou comentei sobre isso.

Quando percebi, estávamos no Shopping. Caminhamos até um restaurante que eu nunca tinha ouvido falar, deve ser algo local.

Era um ambiente mais rústico, o cheiro maravilhoso de tempero pairava no ar, uma música clássica tocava no fundo e foi nesse momento que eu me arrependi de não estar com uma roupa mais arrumada.

Nos sentamos em uma mesa perto da parede, onde dava visão para o lado externo do Shopping por causa de uma enorme janela que tinha lá.

Não demorou para que o garçom chegasse com o cardápio e nos entregasse. Tinha diversas opções de pratos e fiquei com uma bela dúvida.

Por fim, eu e meu pai acabamos escolhendo a mesma coisa, uma massa ao molho branco com filé. Para acompanhar, pedi uma limonada.

Minha barriga já dava sinal de vida pois eu não tinha tomado café e aquele cheiro de comida só piorava a minha situação.

Por sorte, não demorou tanto para que nossos pedidos fossem entregues em nossa mesa.

Oi genteeesim, eu sei que sumi e perdão por isso, prometo que vou tentar voltar a ser mais ativa porém eu tô com um puta bloqueio criativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee
sim, eu sei que sumi e perdão por isso, prometo que vou tentar voltar a ser mais ativa porém eu tô com um puta bloqueio criativo.
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora