¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*
— Soso, vamos! — Payton grita lá de baixo.
Estava terminando de arrumar Sophia para ir ao hospital e seu irmão já estava aperreado, com medo da garotinha atrasar.
Como ela iria agora às 16h e só voltará após às 17h, horário que meu expediente chega ao fim, serei liberada mais cedo.
A garotinha loira estava escovando os dentes e mesmo que ela se negasse a falar sobre, dava para ver que estava nervosa.
Eu a entendo, se fosse comigo eu também estaria assim. Deve ser difícil para uma menininha de 5 anos ter que passar por todo esse sofrimento.
— Estou pronta, Nanda — a menina diz meio cabisbaixa e eu dou um abraço nela — Eu... eu tô com medo — ela admite com um tom triste. Isso partiu meu coração.
Me abaixo para ficar do tamanho da loirinha, alisando seus cabelos dourados de uma forma carinhosa.
— Não precisa — digo tentando acalma-lá — Sei que é difícil e assustador, mas dará tudo certo! Você é forte, consegue aguentar.
— Pay me disse que eu posso passar mal nesses primeiros dias de tratamento — ela diz encarando o chão — Eu não aguento mais... todo dia uma coisa diferente — Agora uma lágrima caia de seus olhos e eu as seco rapidamente.
Eu não sabia exatamente o que falar, nunca passei por tal situação, é algo muito delicado. Mas eu sei que vai tudo correr bem, Soso é uma menina forte, embora seja nova.
— Pense que você fará isso para melhorar — digo carinhosamente — Já já você estará 100%, ouviu? Apenas faça isso por um tempinho. E caso você passe mal, eu, seu irmão e sua mãe estaremos aqui para cuidar de você. Não precisa ter medo, ok?
Sem falar nada, a garotinha passa seus pequenos braços ao redor do meu pescoço, me abraçando forte.
Apenas retribui o gesto, não tinha muito o que fazer nessa para tentar deixar essa situação menos confusa e assustadora para uma criança de 5 anos.
— Agora vamos descer, seu irmão já está estressado — digo soltando uma leve risada e Sophia confirma com a cabeça, indo em direção a escada e descendo cuidadosamente.
Óbvio que eu fui atrás dela, pegando minhas coisas pois já iria para minha casa. Soso queria que eu à acompanhasse, porém só é permitido dois acompanhantes, que são Joanne e Payton.
Sophia foi até a sapateira e pegou sua sandália rosa, era a cara dela. A menina logo agarrou seu bichinho de pelúcia favorito, um coelhinho branco, que tinha pego lá do quarto de brinquedos, e se posicionou ao lado do Moormeier mais velho.
Payton possuía uma expressão preocupada estampada em seu rosto angelical, porém tentava ao máximo disfarçar para que a pequena não notasse.
Nos despedimos e fomos para seus devidos carros. Durante o caminho até minha casa, diversas preocupações rondavam minha mente, porém logo afastei tais pensamentos.
Pedi para que Payton fosse me dando notícias. Apesar de ter conhecido Sophia a tão pouco tempo, eu me preocupava com ela, além de que sua saúde está tão fragilizada, eu realmente me preocupava.
Mas sabia que tudo daria certo, tinha que dar!
Não tem com o que se preocupar, começar o tratamento é algo maravilhoso, não é? Pois ela irá se curar dessa maldita doença.
Chego em casa e o céu ainda estava claro, possuía lindos tons de laranjas, realmente encantador. Pego um chá gelado e caminho até a área de lazer que possuía na minha residência.
Era o quintal. Tinha um grande gramado verde, uma bela piscina e um banco que eu amava sentar para passar o tempo ou desopilar a mente.
Como já disse, o por do sol estava divino, ainda mais visto da área externa da minha casa. As cores alaranjadas refletiam na água cristalina da piscina, fazendo com que tudo parecesse uma bela pintura de algum artista famoso.
E fiquei ali. Tomando a bebida gelada, assistindo tamanha paisagem e presa em meus próprios pensamentos.
Eu amava fazer isso!
Oi genteee! Mais um capítulo hoje!!
Avisei na outra fic porém vou falar aqui de novo, não estou conseguindo ficar tão ativa por falta de tempo, ainda mais escrevendo duas fics e a escola colocando para torar.
Enfim, espero que estejam gostando e se envolvendo com a história.
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter - Payton Moormeier
FanfictionApós o divórcio conturbado dos seus pais, Nanda Cooper vai morar com seu pai na Flórida e decide achar um emprego para conseguir ocupar a mente, virando então, bába de Sophia Moormeier, uma adorável menina de 5 anos que tinha descoberto um sério pro...