¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*
Ao perceber quem estava me ligando, meu coração disparou no mesmo momento e meu corpo inteiro gelou.
Não pode ser...
Nenhuma palavra era capaz de sair pela minha boca, eu estava em uma espécie de transe e não sabia como agir.
— Alô? Nanda? Ainda está aí? — minha mãe perguntou depois que eu não falei nada.
Não conseguia acreditar que era ela mesmo, não podia ser real. Talvez eu estivesse delirando mas não... era impossível eu não reconhecer aquela voz.
— Oi — respondo — Por que está me ligando? — falo sendo mais grossa do que eu pretendia.
— Filhinha, eu estava com tantas saudades, ainda bem que me atendeu — a mulher fala do outro lado da linha, suspirando aliviada.
— Agora você está com saudade? Depois que você traiu meu pai e simplesmente abandonado sua única filha, mudando de telefone e indo para sabe Deus onde, passando meses sem nem me dar um sinal de vida, sem nem falar se estava bem... Agora você está com saudade? — acabo despejando tudo que estava dentro do meu coração a muito tempo.
Não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para falar tudo aquilo. Acho que na hora da emoção, as palavras saíram sem nem me pedir autorização.
Saber das traições por parte da minha mãe tinha acabado comigo, depois que ela simplesmente sumiu do mapa, eu fui destruída por completo.
— Amor, eu sei que está chateada e com raiva, sei que fiz errado mas eu precisava viver com o meu verdadeiro amor — a mulher fala depois de um tempo calada.
Ao ouvir aquilo, minha raiva subiu dentro de mim, fazendo com que todas as minhas emoções ficassem a flor da pele.
— Verdadeiro amor? Sério isso? — um tom irônico era visivelmente notável em minha voz — Não venha me dizer que o verme que ajudou você a destruir nossa família é seu amor verdadeiro.
Depois de tanto tempo sem ter o mínimo contato com minha mãe, ouvi-lá falar como se ela tivesse alguma preocupação comigo me irritou.
Ela sumiu por meses, me deixando abandonada, sozinha... Agora vem com esse papo de saudades?
— Foi por causa do seu "amor verdadeiro" que você simplesmente esqueceu que tinha uma filha? Foi por conta desse cara que você machucou meu pai, que sempre fez o possível e o impossível por você? — continuei despejando palavras raivosas — Quer saber, vocês dois se merecem, são dois egoístas.
A mulher apenas ouvia calada, sem coragem de rebater. Sabe por que? Porque ela sabia que tudo que eu falei é verdade.
— Nanda, eu entendo o que está sentindo, sei tudo que fiz e também sei o quão errada eu estava e estou — mamãe falou depois de um tempo em silêncio — Reconheci todas as burradas, por isso que estou te ligando.
Eu já conseguia sentir lágrimas em meus olhos. Depois de tudo que aconteceu, minha mãe virou meu ponto fraco, me machucava muito relembrar tudo que eu e meu pai passamos.
Falar sobre esse assunto, principalmente com a culpada, mexeu muito comigo, e não falo isso de um jeito bom.
— Eu realmente sinto sua falta, filha... — minha mãe afirmou com sua voz trêmula.
— Pena que você demorou muito para perceber, demorou muito para se lembrar de mim, demorou muito para me ligar... Você demorou muito, mãe. — minhas lágrimas já rolavam pelo meu rosto.
— Eu voltei para Chicago — a mulher fala — E eu queria que passasse alguns dias aqui comigo, para podermos conversar melhor.
Aquela proposta me pegou desprevenida, eu realmente não estava esperando ouvir nada daquilo. Na verdade, eu não estava nem esperando uma ligação dela.
Durante todos esses meses, eu fiquei atenta a qualquer ligação, na esperança que fosse ela. Porém, depois de perceber que tinha ficado no passado da minha própria mãe, eu simplesmente deletei da mente a possibilidade que ela me ligasse algum dia.
Porém isso aconteceu e eu não estava preparada...
Oioi, algm acordado?
Parece que a mãe da Nanda voltou dps de td...
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter - Payton Moormeier
FanfictionApós o divórcio conturbado dos seus pais, Nanda Cooper vai morar com seu pai na Flórida e decide achar um emprego para conseguir ocupar a mente, virando então, bába de Sophia Moormeier, uma adorável menina de 5 anos que tinha descoberto um sério pro...