Cap. 43

1K 64 0
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

Volto para a sala, onde Sophia se distraía com seu programa de TV. A garota não iria hoje pra a aula pois era o aniversário da creche e nesse dia eles dão folga.

Apesar de Soso amar ir para à escola, ela não parecia se importar de ficar em casa. A mais nova já tinha tomado seu remédio e café da manhã, sua única obrigação hoje é relaxar.

Queria estar assim, confesso.

Me sentei ao lado da mesma e o episódio que estava sendo exibido anteriormente chega ao fim. A menina solta um suspiro frustrado mas logo se vira contente em minha direção.

— Nanda, sabe o que eu estava pensando para hoje? — a mais nova pergunta tá animada e eu nego com a cabeça — Poderíamos andar de bicicleta no parque.

— Eu adoraria, porém será que não é muito arriscado para você? Soso, se lembra que sua respiração está um pouco dodói por causa da sua doença? — falo com jeitinho — Tem que ficar de repouso.

— Ah, mas o médico tinha dito que eu poderia começar a fazer alguns exercícios físicos — ela argumenta e eu ergo uma sobrancelha.

Não sabia se poderia confiar 100% nessa história. Soso é uma menininha muito inteligente, apesar de nova, e poderia estar muito bem me enganando só para conseguir o que quer.

— Eu juro — Sophia diz erguendo seu dedo mindinho e eu logo entrelaço no meu.

— Tudo bem, apenas tenho que confirmar com seu irmão. Sabe como ele é super protetor com você — falo e ela apenas confirma com a cabeça.

Outro desenho começa a passar na televisão, roubando a atenção da garota. Fiquei ao seu lado mexendo em meu celular.

Após alguns minutos, passos vindo da escada eram ouvidos e eu olho em direção ao barulho, vendo a figura de um lindo menino. Era Payton, óbvio.

Ele se sentou no sofá junto com a gente, depositando um rápido beijo no topo da cabeça de sua irmã caçula.

— Então meninas, o que planejam fazer para animar o dia de hoje? — ele pergunta animado.

Era impressionante o jeito que o menino mudava perto de sua irmãzinha. Ele ficava todo fofo, animado, brincalhão e protetor.

— Bom, eu tava querendo ir lá para o parque andar de bicicleta — a mais nova e o Moormeier mais velho analisa a situação — Se lembra que o médico disse que era bom eu começar a afazer exercícios físicos? Por favor, Paytonzinho — ao ouvir o apelido, o garoto cai na risada.

— Já disse para não me chamar por esse apelido — Payton fala sem conseguir ficar sério — E podemos ir, mas sem muito esforço, ok?

Sophia dá um abraço apertado em seu irmão enquanto se levantava em um pulo.

— Espera? Você quer ir agora? — Payton pergunta incrédulo e a pequena confirma que sim freneticamente com a cabeça — Aí meu Jesus, pensei que estivesse falando de ir mais tarde, menina.

— Vamos agora! — Sophia segura as mãos do seu irmão e tenta puxa-lo — Vamos! Vamos! Vamos! Vamos!

— Onde que eu fui amarrar meu bode — ele diz fazendo uma cara engraçada.

Eu observava a situação com um sorriso no rosto. Eles eram muito fofos e engraçados.

Subi com Soso para trocá-la e Payton foi se arruar, eu acho. Como o dia estava quente, coloquei uma blusa regata branca na mais nova, junto com um short leggin preto e seus tênis que piscam quando ela pisa.

Mesmo estando cedo e o sol não estando tão forte, me certifiquei de ter passado uma quantidade boa de protetor solar na menina.

Em sua cabeça, Sophia optou por um turbante colorido. Ela ainda estava se acostumando com a ideia mas já aceitava sem reclamar ou perguntar o porquê.

Como eu já estava com uma roupa fresca e confortável, apenas fiz uma trança rápida em
meu longo cabelo e calcei meu tênis.

— Sabia que você parece a Rapunzel? — Sophia fala e eu franzo minhas sobrancelhas enquanto sorria.

— Você acha? — faço uma pergunta genuína e a mais nova confirma.

Não tínhamos nada haver, talvez o cabelo e o formato do rosto mas... O que eu estou fazendo? É um desenho animado! Lógico que não parece!

Apesar de não concordar com a afirmação feita por Soso, levei aquilo como um elogio. Descemos e peguei a mochila da menina, colocando alguns remédios dentro, uma bombinha de ar e 3 garrafas de água.

Ficamos esperando Payton, que logo apareceu vestido uma regata preta que realçava seus músculos do braço e uma bermuda da mesma cor.

Moormeier não era extremamente musculoso, porém seus resultados na academia eram notórios. Ele é lindo!

Ao vê-lo, mordi meus lábios discretamente, porém não o suficiente para que o moreno não notasse, o fazendo abrir um sorriso convencido.

"Cuidado para não babar". Foi exatamente isso que Payton disse, óbvio que sem emitir som, apenas mexendo seus lábios. Reviro os olhos e o menino me lança uma piscadela. Por sorte, Soso não notou nada.

Sophia saiu de casa na nossa frente, indo para a garagem, onde as bicicletas costumavam ficar guardadas.

— Gosto do seu cabelo preso, você fica linda assim — Moormeier sussurrou em meu ouvido, indo logo em seguida para onde sua irmã estava.

O segui e já vejo que a garotinha mais nova da casa estava montada em sua bicicleta rosa de rodinhas.

Na garagem, tinha três bikes. Uma de Payton, que era preta com alguns detalhes em
vermelho, outra apenas um pouco menor, sendo que inteiramente preta, e por último, a de Soso.

— Pode usar essa — Payton aponta para a bicicleta preta — Ela é a minha antiga, mas não se preocupe, ela está inteira — ele diz rindo — Apenas troquei pois já estava um pouco pequena para mim.

Assenti com a cabeça mas antes, deixei a mochila de Soso no cestinho que a sua bike tinha.

Oi gente, tudo bom?Me falem o feedback de vcs sobre a fic!Gente, estou pensando em voltar a escrever a minha história do Vinnie, porém acho que vou acabar essa antes, não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, tudo bom?
Me falem o feedback de vcs sobre a fic!
Gente, estou pensando em voltar a escrever a minha história do Vinnie, porém acho que vou acabar essa antes, não sei.
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora