Cap. 51

933 70 5
                                    

¸.**Nanda's point of view¸.**

Payton estacionou em frente a minha casa, o relógio marcava mais de 00h. Antes de falar qualquer coisa, o puxei para um beijo necessitado, que foi correspondido na mesma hora.

Minhas mãos passeavam pela nuca do moreno e indo até seus sedosos fios de cabelo. Sinto o moreno pressionar minha cintura, me fazendo soltar um suspiro fraco.

Assim que nós afastamos, deposito três selinhos em seus lábios para finalizar. Meu Deus, como eu amava o beijo dele.

— Já está está tarde, acho melhor eu ir indo — o garoto diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

— Eu até pediria para você ficar, mas eu entendo tudo e é melhor você ficar por perto da sua irmã mesmo — falo tirando meu cinto — Tome cuidado na volta e descanse, te vejo amanhã de manhã.

Assim que eu ia descer do carro, Moormeier segura minha mão, fazendo que eu me virasse novamente em sua direção.

— Te amo — ele diz de uma maneira tão fofa que eu não pude conter meu sorriso. Dei mais um outro selinho pois não conseguia resistir.

— Te amo!

Assim que sai do veículo, adentrei minha casa com cuidado e fazendo silêncio, não queria acordar o meu pai.

Subi para o meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi ir direto para o banho. Eu estava precisando tirar o cheiro de hospital de mim.

Enquanto a água caia pelo meu corpo, minha mente estava a mil por hora. Muita coisa tinha acontecido no dia de hoje, a única coisa que eu queria fazer agora era dormir.

Assim que me enxuguei, me deitei e apenas apaguei.

[...]

Muito obrigada pela carona, pai — falo assim que sai do carro.

Já era o dia seguinte e papai tinha acabado de me deixar na porta do hospital. Os Moormeier não haviam me dado mais nenhuma notícia sobre Soso e isso me deixava nervosa.

Assim que cheguei no leito onde a mais nova estava, adentrei o quarto e sorri ao ver Sophia acordada e com uma aparência bem melhor.

— Nanda! Você veio! — ouvi a garotinha falar.

— Óbvio que vim! Como você está se sentindo?

— Me sinto melhor do que antes, estou até mais disposta — a menininha falou com um lindo sorriso estampado no rosto.

Joanne não estava por lá, suponho que ela esteja na cantina tomando o seu café da manhã. Já Payton, se encontrava apagado no sofá.

O observei por um breve instante mas logo voltei a atenção para Soso. A menina parecia estar bem melhor e isso acalmou o meu coração.

— Você já viu o que eu trouxe? — perguntei indo até sua mochila que tinha levado no dia anterior, quando ela tinha passado mal, e retirando seu bichinho de pelúcia favorito.

— Não acredito que você se lembrou do Sr. Cenoura! — Sophia fala animada enquanto eu entregava seu brinquedo.

— Como poderia me esquecer? Você ama esse bichinho.

Por causa de todo o falatório, acabamos acordando Payton. O garoto levantou emburrado mas sua expressão logo se suavizou quando viu sua irmã bem e disposta.

— Vocês poderiam aprender a falar mais baixo — o garoto diz vindo até a gente de maneira sonolenta, coçando seu olho — Como está se sentindo, maninha?

— Acredita que estou bem? Esses médicos são bons mesmo! — a mais nova falou sorridente.

— E você? Como está? — o Moormeier mais velho me perguntou, enquanto me abraçava por trás e depositava um beijo em meu pescoço.

Sophia nos encarou em choque, seus olhos pareciam que iam saltar a qualquer minuto do seu rosto.

— Espera, o que? — a garota de voz fina nos questionou — Desde quando? Oi? Que capítulo eu perdi?

Eu e Payton nos entreolhamos e já podia sentir minhas bochechas queimando. Não tínhamos combinado nada de falar algo para Soso, mas já foi.

— Ah, faz um tempinho — o garoto disse — Surpresa! — ele diz fazendo mãos de jazz. Eu e Soso caímos na gargalhada.

— E por que não me contaram antes? — a menina nos questionou com os braços cruzados contra o peito.

— Apenas estávamos esperando o momento certo — falo e Payton passa seu braço ao redor do meu ombro, me puxando mais para perto.

— Apenas estávamos esperando o momento certo — falo e Payton passa seu braço ao redor do meu ombro, me puxando mais para perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, tudo bom?
Agora as coisas não são mais segredo.
Fim da mini maratona! Foi bem curtinha mas é que eu não tive tempo de me programar para algo maior.
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora