LEGENDAS
*ação/reação*
-pensamento-
"palavras da autora"DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS
C: Caio, 25 anos, moreno, cabelo curto preto, olhos azul escuro, 1.84 de altura.
N: Noah, idade impossível de determinar mas aparenta ter 23 anos, cabelos médios ruivo, olhos verdes, 1.72 de altura. Possui um par de chifres, asas, uma cauda longa, orelhas compridas e pontudas, possui presas e garras bem afiadas.
----------------
INTRODUÇÃO
Dante é um demônio de classe S que detém o título de príncipe do inferno e possui um exército sob seu comando.
Em sua forma original ele tem 2.35 de altura é muito forte, possui lindos cabelos, um par de chifres, uma cauda longa e asas enormes, além de garras e dentes muito afiados.
Certo dia ele estava muito entediado, pois como era um demônio de classe S fazia mais tarefas administrativas no inferno e já que fazia milênios desde que houve uma guerra.
Dante: aaah... esse tédio está me matando... não é justo que toda a diversão fique para demônios de classe inferior e eu fique com todo trabalho chato... já faz séculos que andei sobre a terra, vou dar uma olhada nos possíveis pactos para ver se encontro algo interessante...
Ficha: Débora, 32 anos, expectativa de vida média, deseja fama.
Dante: passo
Ficha: Emanuel, 27 anos, expectativa de vida alta, deseja dinheiro.
Dante: humanos são tão previsíveis...
Ficha: Antônio, 52 anos, expectativa de vida baixa, deseja reconquistar seu amor.
Dante: o cara tá com o pé na cova, fez merda e agora quer vender a alma pra conquistar o amor? não poderia ser mais entediante...
Ficha: (...) dinheiro
Dante: passo...
Ficha: (...) dinheiro
Dante: passo...
Ficha: (...) fama
Dante: passo...
Ficha: (...) dinheiro
Dante: passo...
Ficha: (...) amor
Dante: passo...
Ficha: (...) sucesso
Dante: mas que porra, passaram-se séculos e os humanos continuam exatamente iguais, cadê a emoção? me lembro de quando os pactos eram pra ganhar uma guerra ou algo assim...
Notificação: um novo possível contrato acaba de aparecer! clique aqui para saber mais
Dante: hmmm *clica*
Ficha: Caio, 25 anos, expectativa de vida alta, deseja vingança.
Dante: finalmente alguma coisa interessante! deixa eu ver mais detalhes...
Detalhes: órfão, foi traído pelos tios e perdeu toda a herança, foi para o orfanato e passou de casa em casa até completar a maior idade, (...)
Dante: interessante... família vingança e traição, parece até uma novela mexicana, vai ser esse mesmo!
Dante abre suas asas e voa até o portal para o mundo dos humanos, ele muda sua aparência para não ser reconhecido e passa pelo portal com a ficha do contrato de Caio para que pudesse ir diretamente a localização dele. chegando lá ele fica impressionado de como o mundo havia mudado, fazia muitos séculos que ele não ia até a Terra.
Ele aparece em frente a Caio que está com uma lâmina na mão e está iniciando um corte vertical na artéria do braço esquerdo. Ele tomou alguns medicamentos fortes e está com a visão um pouco turva e não consegue enxergar direito.
C: eu tomei algumas drogas para não sentir muita dor mas isso já é de mais, que porra é essa na minha frente?
Dante: Caio, eu estou aqui para te dar o que mais deseja, vingança
C: eu não quero isso, eu quero acabar com meu sofrimento, apenas isso
Dante: então morra como um miserável, sofreu durante a vida toda e agora vai morrer como um pobre coitado, só acabe logo com isso então. *vira as costas* eu sabia... humanos são tão chatos, não se fazem mais humanos como antigamente...
C: *pressiona a lâmina e inicia o corte*
Dante: uma pena que você vai deixar seu tio se safar depois de tudo que fez a você
C: *para* meu tio? você sabe como encontrá-lo?
Dante: eu não viria até você se não soubesse, enfim, até mais garoto
C: espere! você realmente pode fazer isso? pode me ajudar a me vingar? o que eu tenho que te dar
Dante: sua alma é o meu pagamento
C: ahahahaha só isso? eu já estou condenado de qualquer forma
Dante: escute garoto, eu sou um demônio, não tenho empatia, eu farei tudo o que vc quiser, com algumas exceções é claro, viverei ao seu lado e me alimentarei de você para que possa permanecer na terra até que consiga realizar sua vingança, e após isso levarei você comigo, você aceita?
C: Sim...
Dante vai até Caio, o envolve em suas asas e beija sua boca e morde seus lábios provando do seu sangue
Dante: agora me nomeie, mestre
C: Noah
Nesse momento uma marca aparece na mão de Caio e na mão de Noah, completando então o pacto entre eles.
Dante assume a forma de Noah com o pacto, ele assumiu a forma que mais agradaria seu mestre, que desmaia após o pacto.
N: esse corpo... *apalpa* continuo forte mas esse corpo é pequeno, pelo menos não perdi meus chifres, minhas asas e cauda, a parte boa desse corpo é que é mais ágil que o meu, acho que esse corpo será útil... faz tantos séculos que não venho a terra, espero me divertir um pouco dessa vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...