Vamos começar

24 4 9
                                    

Caio desperta com Noah deitado em seu peito, desfrutando de um sono sereno, seus chifres estavam recolhidos para evitar qualquer desconforto em Caio. Caio, encantado com a cena, acaricia suavemente os cabelos de Noah enquanto ele suspirava tranquilamente, apreciando o momento de serenidade.

Contudo, esse instante de paz é abruptamente interrompido por Gael, que entra no quarto de forma inesperada, quebrando a calmaria do ambiente.

G: *invade o quarto* bom dia! Como se sente?

C: *shhh*

G: ops...

N: *boceja* *irritado* -filho da puta...-

C: olá Gael... Bom dia, Noah!

N: *se enrola na coberta* *irritado* Gael, vai ficar aqui até quando?

C: *levanta* -fofo...-

G: vou ficar até vocês terminarem, pois aí será o fim do meu contrato, a não ser que queira me liberar antes

N: *irritado* então você vai embora logo, porque começaremos hoje

C: hoje? Que horas?

N: a noite então se prepare até lá com Gael

C: ok... sobre ontem...

G: gostou? Foi incrível, não foi?

C: foi surreal... incrível é pouco para descrever

N: hnf

C: quando poderemos fazer de novo?

N: *irritado* eu não sou um animal para você montar em mim quando quiser, Caio

C: desculpe...

N: me deixe dormir

Caio, após deixar Noah descansando, dirige-se à cozinha e prepara o almoço para si e Gael. Após saborear a refeição, ele parte para o treinamento com Gael. Agora, mais forte do que antes, Caio nota uma melhoria considerável em sua resistência aos poderes de um succubus. Contudo, Gael não utiliza todo o seu poder, pois, como o succubus mais poderoso do inferno, mantém parte de sua influência sob controle.

No treinamento, Gael emprega seus poderes e sua habilidade de influência sobre Caio. A luta é desafiadora, uma vez que Caio, apesar de sua força aprimorada, ainda carrega as fraquezas de um berserk (succubus), herdadas de seus novos poderes. Mesmo assim, eles continuam o treinamento, explorando os limites de Caio e desenvolvendo suas habilidades de resistência e controle.

Axel aparece mais tarde e se junta ao treinamento de Caio, trazendo consigo sua presença imponente e seus poderes sobrenaturais. Seu envolvimento adiciona uma dimensão adicional ao treinamento, aproveitando suas habilidades únicas para contribuir para o aprimoramento de Caio. A interação entre os dois, combinando forças e estratégias, cria um ambiente de treinamento desafiador e produtivo.

Axel, com sua experiência e habilidades demoníacas, oferece uma perspectiva valiosa e dicas que contribuem para o crescimento de Caio. A dinâmica entre os dois personagens durante o treinamento intensifica a narrativa, destacando o desenvolvimento dos personagens e a colaboração em busca de um objetivo comum.

Após o treinamento, Caio e Gael decidem dar uma volta pelo centro de Tiradentes para realizar algumas compras. Caio toma precauções usando uma máscara descartável para não ser reconhecido. Para evitar qualquer risco, ele deixa Sam na sombra, ciente de que a presença do familiar poderia ser rastreada.

Gael, por sua vez, não precisa se preocupar com tais questões, e os dois exploram o centro da cidade com discrição. A atmosfera da cidade, os sons e as atividades cotidianas se desenrolam enquanto eles fazem suas compras.

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora