O treinamento de verdade começa agora

51 10 9
                                    

C: então... isso explica tudo...

Noah abre suas asas e sai antes de Caio poder dizer alguma coisa, uns 15 minutos depois ele retorna com uma barra de aço grande na mão e entrega Caio.

N: você fez um bom progresso, portanto, vou te dar uma arma

C: uma barra de ferro?

Noah se transforma em Dante, ele manipula a lâmina em sua cauda para parecer um tipo de espada grande, e depois morde o meio da sua cauda, arrancando a lâmina com suas presas.

C: *preocupado* o que você está fazendo???

A cauda de Dante se parte ao meio e começa a sangrar muito, ele cospe o sangue que escorria de sua boca e então analisa a espada.

A espada era preta com detalhes vermelhos, a lâmina da espada é longa e fina, com uma curvatura suave que a torna elegante e letal ao mesmo tempo. A ponta é afiada e pontiaguda, pronta para perfurar qualquer objeto em seu caminho.

A lâmina é afiada em ambos os lados, proporcionando um corte limpo e eficaz. A lâmina tem uma cavidade, em ambos os lados de forma simétrica, ou seja, entalhes em forma de fenda que percorre o comprimento da lâmina. Essa cavidade é posicionada no meio da lâmina.

A cavidade na lâmina pode ser útil em combate porque permite que o usuário da espada prenda a lâmina do oponente nela, impedindo assim o avanço do ataque. Essa técnica é conhecida como "bloqueio de lâmina" e é usada para desarmar ou imobilizar o adversário.

O cabo da espada é longo o suficiente para ser segurado com as duas mãos e é envolto em algo que parece um couro vermelho cor de sangue para proporcionar uma aderência confortável.

A guarda da espada é simples, com um design em forma de cruz que protege as mãos do usuário contra ataques. E, na extremidade inferior da empunhadura, há uma pequena protuberância que serve como um pomo para equilibrar a espada.

Colocando isso em proporções
A espada possui tamanho de 1.5 metros de comprimento, e a lâmina inicia com 12 centímetros de largura pela base e vai enlanguescendo de modo que depois da cavidade que possui no centro, ela possui duas pontas totalizando 22 centímetros de largura que depois afunila para formar a ponta afiada da espada, tendo a lâmina ainda, 12 milímetros de espessura, sendo que as extremidades são extremamente finas possuindo um corte perfeito.

Era uma espada pesada de duas mãos realmente magnífica, Caio fica admirado.

D: somente uma arma de demônio é capaz de ferir um demônio, você não esperava que fosse matar um demônio com os punhos né? Eu estive preparando seu corpo para isso, o treinamento de verdade vai começar a partir de agora, toma

Dante entrega a espada a Caio que percebe o quanto era pesada, nas mãos de Dante parecia tão leve.

C: *pega* Noah você está sangrando!

Dante transforma seu corpo em Noah e recolhe a cauda, ele estava muito ofegante.

N: *ofegante* use a barra de ferro para treinar, ela tem o mesmo peso da espada... eu preciso me deitar um pouco...

Noah cai no chão e Caio solta a espada e apoia ele em seus braços.

C: Noah??? O que eu posso fazer por você?

N: apenas não me incomode, se estiver em perigo, morda sua mão... e não se esqueça de me alimentar

Noah desmaia e Caio limpa e coloca ele na cama e limpa toda aquela sujeira de sangue da casa. Depois ele vai analisar a tal espada.

Ela era incrível, o design era perfeito, parecia ter saído de um RPG. Caio fez vários testes e ela era capaz de cortar qualquer coisa.

Por mais que fosse pesada, para Caio não era tanto, seu corpo estava mais forte depois do pacto e com o treinamento, então ele era capaz de manejar a espada e com o tempo se acostumaria com o peso dela.

Caio estava preocupado com Noah mas ficou feliz pela espada, ele estava cada vez mais perto de ser mais independente e poder concluir sua vingança, ele não queria mais se esconder.

Caio também ficou muito feliz porque Noah tinha muito ciúme de sua cauda e ele se feriu para dar a espada a Caio. Então Caio recebeu aquilo como um presente e o último presente que ele recebeu foi de sua mãe e seu pai, fazia muitos anos que ele tinha sido presenteado, por isso estava muito feliz.

Noah ficou apagado por 3 dias, nesse tempo, Caio treinou bastante com a espada e a barra de ferro.

No terceiro dia, Noah acorda no meio da tarde e se transforma em Dante e sai pela porta.

Caio estava no quintal treinando com a barra de ferro em uma árvore e quando percebe, Dante estava andando em direção ao muro da casa, ele toma um susto, e o chama, mas Dante não responde.

Dante estava meio cambaleando, quando chega ao muro ele abre as asas e as usa para conseguir pular sobre o muro, havia um demônio de rank B que estava andando próximo a região da casa, do outro lado do muro.

Dante então vai andando em direção ao demônio que ao perceber o estado dele tanta fugir, mas Dante usa suas asas para dar um impulso e o ataca com suas garras, porém, como ele está fraco, o demônio consegue feri-lo.

Dante o agarra pelo pescoço e enfia suas garras na área do estômago pra cima e arranca o coração do demônio enquanto o demônio perfura seu peito com sua cauda, que atravessa também sua asa direita.

O demônio agoniza até a morte, enquanto Dante engole seu coração e depois ele pega o demônio pela perna e sai arrastando até chegar em casa, ele pula o muro novamente e entra dentro da casa arrastando o cadáver do demônio e o joga no meio da sala.

C: Noah!!! Você está ferido

Caio corre em direção a Dante e segura em cima ferida pra evitar que ele perca muito sangue, mas Dante o olha com um olhar frio e o afasta.

C: Noah?? O que está acontecendo??? -ele trouxe um demônio-

Dante apenas ignora Caio e puxa o demônio pela perna e começa e rasgar sua carne com suas presas. Ele está faminto e consumir aquele demônio estava ajudando a parar o sangramento.

Caio fica muito assustado e se sente desconfortável, ele observa Dante que estava estraçalhando aquela criatura e comendo como se fosse nada. Ele apenas mordia o demônio e arrancava seus pedaços e o engolia, seu corpo estava todo sujo de sangue.

O olhar de Dante era terrivelmente assustador, aqueles olhos vermelhos e negros brilhavam e não desviava o olhar de sua presa.

C: -me sinto enjoado... então é assim que demônios se alimentam? Ele acordou por ter sentido um demônio próximo?-

Caio sai para fora para tomar um ar e Dante fica lá dentro devorando o cadáver, mesmo estando lá fora Caio podia escutar os barulhos da carne sendo rasgada e sendo triturada pelos dentes de Dante.

Após terminar a refeição, Dante sai do lado de fora em direção a Caio que se afasta e o chama mas ele não respondia, Caio estava com medo.

Ao encostar no muro, Caio não tinha mais para onde fugir, Dante não tinha se recuperado completamente mas conseguiu parar o sangramento, então Caio fecha os olhos quando Dante encosta nele ele, seus olhos se abrem quando Dante começa a beijá-lo, Caio tenta empurrá-lo mas não consegue, Dante o beija e depois enfia a mão em seu short e pega em sua bunda e morde seu pescoço e Caio acaba sangrando.

C: *empurra* Se afasta! Você está me assustando!


Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora