Noah vira de costas e vai em direção a Caio quando ele sente o cheiro de um demônio se aproximando, ele vira para a frente de novo em direção ao demônio que se aproximava.
N: e não é que as coisas estão ficando realmente interessantes?
Demônio: uau, então o que aquele merda (cara 1) disse era verdade, realmente o viciado (Caio) tem um demônio
N: e você é?
Demônio: eu sou um demônio de classe A, vim para te capturar, você pode se oferecer sem resistir ou lutar comigo, o que eu não recomendaria, já que você deve no máximo um demônio de classe B
N: hm... interessante, eu prefiro a segunda opção então, me entretenha
Noah abre os braços e o demônio vai em direção a ele e começa a atacar, Noah é ágil e desvia dos ataques dele, Noah se segurava e tentava nivelar sua velocidade com a do demônio, para tentar se divertir um pouco, depois de um tempo Noah percebeu que aquilo estava meio chato, então ele dá um murro na barriga e o demônio se afasta.
N: se afastou só com isso? -e eu ainda tive que me conter um pouco...-
Demônio: até que você é forte, mas não resistirá por muito tempo depois disso
O demônio assume sua forma original, ele é grande, possuindo cerca de 2 metros de altura, muito forte, usa uma armadura de escamas no corpo todo, suas asas e cauda são afiadas, tem garras fortes também.
Ele vai com tudo pra cima de Noah que defende e começa a bater nele também.
Demônio: como você é capaz de me enfrentar nessa sua forma? Você é um demônio de classe A?
N: talvez...
Demônio: não precisa se conter, me mostre quem você é
N: *dar de ombros* você mal consegue me enfrentar desse jeito...
O chefe chega com vários capangas e então seu demônio diz
Demônio: mestre, esse aqui é melhor do que eu esperava, ele vai valer a pena
Chefe: então você é capaz de enfrentar o meu demônio e ficar ileso? Isso só aumenta meu desejo em te ter, escute, eu faço o que você quiser para que venha para o meu lado
N: eu já tenho um humano, você não pode me dar o que eu quero
Chefe: então fique com seu humano, olha, eu pago quanto quiser para que vocês trabalhem para mim *joga a mala cheia de dinheiro* dinheiro não é problema, além disso te darei sexo, humanos para você fazer o que quiser, consigo até mesmo criancinhas para você se alimentar ou foder se assim desejar, uma proposta boa não acha?
N: tentador... mas eu passo
Chefe: pense melhor sobre isso, você trabalha para mim e eu dou o que você e seu humano quiser
N: aaahhh... *boceja*
Chefe: tsc uma pena então, acabe com ele
Demônio: Sim mestre
O demônio vai em direção a Noah e começa a atacá-lo com tudo o que tem, ele é forte e sabe manusear bem seu corpo. Noah desvia e o ataca de volta até que ele acaba agindo por reflexo e acerta o demônio com sua cauda o ferindo, então o demônio se afasta.
N: aaahhhh... vamos acabar logo com isso, quero voltar a dormir
Noah assume a forma de Dante e o demônio se afasta na mesma hora
Demônio: me ajudem! Ele é um demônio superior, usem tudo que tiver!!!
Chefe: atirem!!!
Todos começam a atirar em Dante que não faz questão de desviar, a única coisa capaz de atravessar a armadura de um demônio eram as armas dos próprios demônios, como cauda, garras, presas, asas e as próprias espadas que eram feitas com partes deles mesmos. Os caras atiram bastante e nada acontece com Noah que apenas segue andando em direção ao demônio.
Chefe: usem aquilo!
Nesse momento chegam alguns atiradores com um tipo de arma de precisão, um deles atira contra Dante que não desvia, mas aquele projétil conseguiu furar sua pele.
Eram projéteis de NL, o NL era feito de sangue de demônio e os projéteis foram feitos com as escamas de um. Por esse motivo que esses caras queriam dominar Noah, para usar seu sangue e suas escamas.
Nota: quando um demônio mais forte consome o sangue de outro mais fraco, isso faz ele sentir muito prazer, por isso demônios mais fracos ficam longe do inferno, para não serem devorados. Mas se o sangue for de um demônio que seja mais forte que ele, isso faz com que ele fique dopado, por isso demônios usam o seu sangue para dopar demônios que acham que são mais fracos.
D: *arranca* que porra é essa? -isso foi feito com sangue de demônio?- *joga no chão* achou que isso iria me afetar?
Dante voa até o atirador e o estraçalha com suas asas e usa sua cauda para matar os atiradores que estão ao redor.
Demônio: -ele é muito forte, temos que sair daqui agora!-
Chefe: me leve- matem o humano!
O demônio vai até seu mestre, o pega no colo e começa a voar. Os capangas dele miram as armas para Caio, então Dante vai em sua direção e o pega no colo e o cobre com suas asas, os caras começam a atirar muito para ganhar tempo para o chefe fugir e os atiradores de elite atiram vários projéteis de NL em Dante que perfuram suas asas e costas.
D: *irritado* tsc se eu não tivesse que te proteger, já teria matado todos aqui...
C: *zonzo* Noah... é você? o que está... acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...