A mansão litorânea de Eduardo situava-se à beira-mar, uma visão imponente e grandiosa que domina a paisagem costeira. Construída com arquitetura elegante, a mansão exala opulência e refinamento em cada detalhe. Suas paredes de pedra maciça e janelas adornadas com vitrais coloridos conferem-lhe uma aura de nobreza e mistério.
À entrada, um amplo terraço de mármore se estende até o jardim bem cuidado, oferecendo vistas deslumbrantes do oceano cintilante. Palmiras altas balançam suavemente ao sabor da brisa marítima, enquanto os aromas salgados do mar e das flores envolvem o ambiente.
No interior, os salões espaçosos estão decorados com móveis luxuosos e obras de arte impressionantes. Lustres de cristal cintilam no teto alto, lançando uma luz suave sobre os afrescos nas paredes. Tapeçarias intricadas adornam os corredores, contando histórias antigas de heróis e batalhas épicas.
No amplo salão principal, Eduardo está sentado em uma poltrona de couro macio, com uma taça de vinho tinto nas mãos. Seu Succubus, uma figura elegante e sedutora, está ao seu lado, inclinando-se graciosamente para ouvir suas palavras sussurradas.
Ao redor deles, outras pessoas se reúnem, desfrutando da atmosfera calorosa e do vinho requintado. Risadas e conversas preenchem o ar, misturando-se com a música suave que flui de um piano no canto da sala. O clima é de relaxamento e convívio, enquanto todos se entregam aos prazeres da boa companhia e da vida luxuosa à beira-mar.
No instante em que Sam se manifesta saindo da sombra de Noab, uma tensão palpável toma conta do ambiente. A expressão do Succubus de Eduardo endurece enquanto ele reconhece imediatamente a revelação da presença intrusa.
Diante da ameaça iminente, o Succubus de Eduardo age com rapidez e determinação, emitindo ordens urgentes para os demônios ao seu redor. O ar ao redor se eletrifica com a ansiedade enquanto os demônios se preparam para a batalha, seus olhares atentos e posturas tensas denotam a prontidão para enfrentar qualquer ameaça que se aproxime.
Eduardo: Doug, o que houve?
Doug: mestre, senti uma presença de um familiar de algum demônio, não saia de perto de mim
Doug estava imerso em seus pensamentos, considerando estratégias para o próximo passo em seu plano ardiloso, quando a entrada abrupta de um humano desesperado irrompeu na sala. O rosto do homem estava contorcido em horror, seus olhos arregalados revelando o terror que o dominava.
-Senhor! É um humano com um demônio e um cachorro demônio enorme! Estão matando todos na frente!!!
Eduardo: Alis...
O repentino intrusionista fez com que Doug abandonasse imediatamente sua pose serena. Uma faísca de animação brilhou em seus olhos, seu semblante se transformando em um sorriso malicioso. Seus lábios se curvaram em um semblante cruel, denotando sua excitação ao perceber que algo de grande importância estava prestes a acontecer.
Sua expressão de satisfação crescia a cada segundo, antecipando o caos iminente e as oportunidades que surgiriam da situação. A energia ao redor dele mudou, tornando-se eletrizante e carregada de uma aura de expectativa sinistra. Succubus geralmente não gostam de morte, porém Doug estava animado com algo diferente de sua rotina e a oportunidade que isso poderia trazer.
Doug: *sorrir* -se tem um familiar, então é um príncipe! Que grande achado!-
Com um gesto súbito, Eduardo agarrou Doug pelo cabelo, puxando-o para si com firmeza. Seus lábios se encontraram em um beijo intenso e ardente, e no ápice desse encontro, quando os olhos se abriram, uma transformação a possessão ocorreu.
O corpo de Doug estremeceu sob a influência da possessão, como se uma corrente elétrica percorresse sua essência. Seu ser foi subjugado por uma presença sinistra, uma entidade que agora residia dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...