Supreendentemente, Caio mantém a calma enquanto ele desamarra lentamente a máscara e a ergue para longe de seu rosto. A máscara finalmente se afasta do rosto dele revelando suas feições para Eduardo e os outros presentes na sala.
Eduardo: Alis? Nossa, você se tornou um belo homem... incrivelmente, se parece muito com sua mãe
C: *olhar sério* ...
Eduardo: como conseguiu um demônio tão poderoso? Estou intrigado...
N: -hmm... ele ainda não disse nada então está resistindo, bom garoto-
Eduardo: junte-se a mim Alis e te darei tudo o que quiser, podemos juntos matar Roberto, e você pode recuperar a herança da sua família
C: parece que você... gosta de matar... seus irmãos...
Doug: -ele não deveria ser capaz de falar o que quer assim... ele é forte-
Eduardo: eu faço o que é necessário para sobreviver, vamos, junte-se a mim, nós inventaremos uma mentira e você retorna a familia, com nossos poderes, podemos dominar o mundo!
C: *suspira* ...
Com um salto ágil e determinado, Sam se coloca entre Caio e Eduardo para cortar a influência sobre ele. Caio aproveita a oportunidade para enfrentar seu tio.
Enquanto isso, Noah se lança contra os outros demônios no caminho. Com garras afiadas e uma cauda flexível, ele corta um caminho através das fileiras de adversários, deixando um rastro de destruição. Seus movimentos são rápidos e letais, seu único objetivo é limpar o campo de batalha para Caio.
Caio, impulsionado pela coragem e sede de vingança, avança impetuosamente em direção a Eduardo. Seus músculos tensos e olhos ardentes refletem sua determinação enquanto ele se prepara para o confronto iminente. Com a espada firmemente em mãos, ele canaliza toda a sua energia e foco para enfrentar seu tio e iniciar sua vingança.
Eduardo enfrenta Caio com uma expressão sinistra e desafiadora. Seus olhos brilham com uma intensidade demoníaca, sua confiança alimenta sua determinação em subjugar seu sobrinho rebelde.
A batalha começa em um frenesi de movimento e ação, com golpes de espada e garras cortando o ar enquanto Caio e Eduardo se enfrentam em um duelo épico de vontades. Cada golpe é trocado com uma ferocidade implacável, o som de metal contra metal ecoa pelo ar enquanto os dois adversários lutam pelo controle da situação.
Noah continua a proteger Caio, afastando qualquer demônio que ouse se intrometer no confronto. Sua presença imponente e poderosa serve como um escudo protetor para o jovem lutador humano, permitindo-lhe focar toda a sua atenção e energia em seu confronto com Eduardo.
Enquanto a batalha se desenrola, os dois combatentes demonstram habilidades e técnicas impressionantes, cada um usando todo o seu poder e habilidade na luta pela vitória. Caio luta com uma determinação feroz, sua espada corta o ar com uma velocidade e precisão impressionantes. Eduardo, por sua vez, responde com golpes ágeis e estratégias astutas, sua experiência e habilidade demoníacas concede a ele uma vantagem mortal sobre seu oponente humano.
Noah continua a limpar o campo de batalha. Cada golpe é preciso e devastador, e os corpos dos adversários caem em seu rastro enquanto ele avança inexoravelmente em busca de sangue.
Enquanto Noah enfrenta os inimigos, Caio e Sam lutam lado a lado contra Eduardo. Caio empunha sua espada com habilidade e determinação, seus movimentos são rápidos e precisos enquanto ele desfere golpes poderosos contra seu tio possuído. Sam, ágil e astuto, acompanha cada movimento de Caio, atacando com velocidade e ferocidade enquanto procura oportunidades para enfraquecer o inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...