A história de Caio parte 2

35 7 2
                                    

Algum tempo passou e um novo casal foi até o orfanato para fazer adoção. O demônio então os manipulou para adotarem Caio que mais uma vez foi levado.

E novamente, ocorreram mais abusos, agressões físicas e estupro. Caio dessa vez não era estuprado pelo pai, mas sim por um terceiro qualquer que o pai adotivo pagava para fazer todo o ato em sua frente e ele assistir.

A mãe o abusava obrigando ele fazer trabalhos forçados até a exaustão. E a noite ocorriam os estupros assistidos pela parte do pai. E foi aí que ele foi forçado a usar a NL e depois se acostumou com isso.

Mais um tempo se passou e novamente, Caio foi devolvido, e, novamente castigado pelo orfanato.

Mais um tempo se passa e mais um vez um novo casal o adota. Dessa vez os estupros eram feitos pela mãe e o pai, que as vezes obrigava Caio a fazer coisas ou assistia enquanto o pai estuprava Caio.

Novamente devolvido e castigado, novamente adotado, além de agressões físicas sofreu também estupro coletivo.

Novamente devolvido e castigado, novamente adotado, dessa vez, sofria abusos pelos avós adotivos e tios...

Enfim, cada vez mais, os abusos contra Caio por parte de todas as famílias que o adotavam iam só piorando, até um momento em que ele já sabia o que iria acontecer e começou a desconfiar das pessoas cada vez mais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Caio foi adotado e devolvido diversas vezes, e toda vez que retornava era castigado de maneira pior, o orfanato pensava que ele era terrível por nenhuma família permanecer com ele.

Caio se tornou uma pessoa depressiva e antissocial, não confiava em ninguém e viveu uma vida miserável. Quando fez 18 anos ele foi despejado pelo orfanato e foi procurar uma maneira de tentar viver sua vida.

Mas o obsessor não o deixaria seguir em frente, ele manipulava todos ao redor de Caio para que tudo desse errado para ele.

Ele encontrou emprego em um restaurante para que pudesse comer e ganhar algum dinheiro para se manter. Porém, o patrão era mesquinho, e tudo que ele comia era descontado do seu salário, até que um dia, um cliente teve um desentendimento com Caio no restaurante e ele foi demitido.

Depois, ele arranjou emprego em uma loja de informática. Tudo estava indo bem mas Caio foi acusado de furto e foi demitido por justa causa.

Depois disso, ele foi trabalhar em um supermercado. Lá ele sofreu assédios por parte do patrão e como Caio o recusou, ele o demitiu.

Caio tentava se reerguer de alguma forma, mas tudo para ele dava errado. Ele não entendia o motivo de sofrer tanto se nunca tinha feito mal a ninguém.

Depois de várias tentativas de trabalho fracassadas, Caio então decidiu se prostituir, mas se ele iria fazer sexo de novo, ele não queria lembrar, então ele se afundou mais ainda no mundo das drogas usando altas doses de NL.

Todos os dias a noite, ele ia para um determinado ponto e aguardava clientes aparecerem, então ele se drogava e vendia seu corpo.

Ele era abusado de muitas formas, mas como ele estava drogado, não se lembrava de nada no dia seguinte, somente as marcas ficavam em seu corpo.

Com o tempo e com todos os abusos sofridos, o corpo de Caio acumulou varias cicatrizes.

Ele teve que abandonar os estudos para viver essa vida noturna e quando chegava em casa e tentava dormir, só que ele mal conseguia por conta do barulho da vizinhança.

Com o dinheiro que ganhava, Caio usava pra pagar o aluguel, se alimentar, fazia academia para ficar mais atraente para seus clientes e gastava todo o restante em drogas.

O tempo foi passando e tudo aquilo foi se acumulando, até que Caio está próximo dos seus 26 anos.

Ele estava muito frustrado com tudo aquilo, então ele usou doses altas de NL e começou a alucinar, ele via aquela cena de sua mãe sendo morta em sua frente repetidamente e o obsessor estava manipulando tudo.

Ele torturou Caio dessa forma por algumas horas até que Caio não estava mais aguentando, via sua mãe morrer e depois revivia todos os abusos que sofreu de novo e novo.

Então ele só queria que aquilo parasse, e finalmente criou coragem para tirar sua própria vida.

O obsessor estava esperando por esse momento ansiosamente por muito tempo, porém, para a "sorte" dele, Dante apareceu diante de Caio e ofereceu um pacto a ele.

Sendo assim, o obsessor entendendo o tipo de pacto que Dante fez com Caio, ele retornou à sua fonte, Roberto e fez uma proposta.

Inicialmente o tio ficou assustado ao ver um demônio mas eles fizeram um contrato, o obsessor sabia que não podia enfrentar Dante sozinho para que conseguisse a alma de Caio, então ele foi até Roberto e o avisou sobre Caio e fez uma oferta a ele.

Depois que Dante apareceu, Caio se sentiu muito aliviado, pois, ele tinha a chance de se vingar por tudo o que aconteceu com ele, além de não estar mais sozinho. Além disso, aquele peso enorme e o ar pesado que estava sempre sobre ele gerados pela presença constante do obsessor ele tinha desaparecido depois que Noah chegou.

Por mais que ele estava na companhia de um demônio, ele confiava e se sentia muito mais seguro do que na companhia de humanos.

*************************

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora