Eu sou o seu mestre

32 4 14
                                    

Caio puxa de uma vez o plug do pau de Noah que abre suas asas na mesma hora e começa a se contorcer e gozar sem parar. Seus gemidos eram ofegantes e obscenos, Caio estava muito excitado mas estava se contendo.

C: nossa, realmente estava aguentando muito... estava tão bom assim?

N: *ofegante* tira.... isso... do meu cu...

C: acho que eu deveria colocar de volta o plug, vocês dois estavam se dando tão bem...

N: *ofegante* não! Isso não! Já é suficiente!

C: quem você acha que é para me dar ordens? Esqueceu quem eu sou?

Caio enfia o plug de novo e começa a meter o vibrador em Noah, enquanto apalpa suas asas nos seus pontos mais sensíveis.

N: *ofegante* aahhhh.... eu não aguento mais... hnngg... me fode... por favor...

Caio retira a venda e vê aquele olhar mais obsceno que já tinha visto em toda a vida, Noah estava com o rosto todo vermelho e com os olhos lacrimejando, ele estava completamente afogado em prazer.

C: *vermelho* o que você quer Noah?

N: *ofegante* mestre! Por favor! Me fode...

C: *vermelho* -preciso me conter... só mais um pouco-

Caio se afasta de Noah e se senta na cama de pernas cruzadas. Noah que estava suspenso pelas correntes cai no chão com as mãos ainda algemadas uma a outra e ao pescoço, de modo que não podia retirar o plug ou o vibrador.

Noah estava no chão quando Gael chega e se depara com aquela cena. 

A vergonha que Noah sentiu foi indescritível, ele gostaria de estar morto nesse momento, mas infelizmente estava vivo.

Gael, embora ainda estivesse receoso com Noah, se sentiu mais confortável quando Caio apontou em direção à cadeira, convidando Gael para se sentar e assistir àquela cena.

Nesse momento, Noah não sabia mais como proceder, ele estava perdido, ele jamais foi humilhado tanto assim. Seu orgulho estava em pedaços, naquele ponto, não tinha mais volta.

Gael assistia a cena com um misto de satisfação e prazer, aquilo para um succubus era como um banquete, o ar cheirava à luxuria, e era delicioso.

C: o que está esperando, venha até mim e me implore para eu te foder Noah

N: *envergonhado* -essa coisa vibrando atrás e isso na frente estão me deixando louco..-

C: se não vai vir, talvez Gael queira?

Caio desabotoa sua calça e coloca seu pau pra fora. Gael se levanta com muita animação e Noah desvia seu olhar para observar a atitude de Gael.

Ao ver que Gael iria se deliciar com Caio, Noah tenta se levantar mas não consegue, as correntes o impediam. Assim, Noah começa a rastejar no chão e vai até Caio, quando ele chega nos pés da cama, Caio o olha de cima com um ar de superioridade, Noah corresponde o olhar como se aceitasse seu destino.

Somente assim Noah consegue se levantar, ele sobe no colo de Caio e esperava que ele retirasse o vibrador para então penetrá-lo.

N: *envergonhado* Caio...

C: Caio?

N: *envergonhado* m-mestre... por favor... 

C: por favor... o quê?

N: *envergonhado* mestre, por favor, me fode...

C: *sorrir* finalmente

Caio não resiste e puxa o vibrador pra fora rapidamente e começa a meter muito forte e intensamente em Noah que se apoiava nos ombros de Caio.

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora