N: *ofegante* -mas já?- aah, me foda até ficar satisfeito ok?
Caio continua metendo forte, ele estava muito excitado, ele segurava Noah pela cintura e metia intensamente.
Noah estava de frente pra Caio de pernas abertas, ele abraça Caio e arranha suas costas enquanto Caio mete bem forte e rapidamente, o short que Noah estava usando fica todo molhado com o líquido que saía do pau de Noah.
Noah queria se tocar mas naquele momento Caio não dava qualquer brecha, Noah precisava segurar firme nele para mantê-lo mais perto, pois a cama balançava muito com as metidas de Caio e poderia quebrar a qualquer momento.
Caio estava diferente, ele estava mais bruto e agia como se realmente fosse devorar Noah a qualquer momento, ele mordia forte o pescoço de Noah na tentativa de fazê-lo sangrar, pois precisava de mais sangue.
Porém seus dentes não são capazes de ferir Noah, então ele o beija intensamente e chupa sua língua em busca de mais sangue. Como ele não conseguiu, finalmente ele fala.
C: eu quero mais *beija* *mete*
N: *ofegante* hnng, aahh, não posso, você pode não suportar mais, huh -eu já dei suficiente para ele ficar no nível de força de um rank B, ele pode não aguentar mais que isso, depois verifico e dou mais se ele aguentar-
Nesse momento, uma coleira aparece no pescoço de Noah e correntes em seus braços o pendendo na cama e fazendo com que ele solte Caio. Noah não consegue conter sua surpresa ao ver aquilo, Caio estava ordenando que ele desse mais sangue a ele, o que poderia causar sua morte.
N: *ofegante* -o quê? Ele já consegue fazer isso? Esse humano é assustador, me assusta a maneira que ele me surpreende-
Caio estava sem qualquer expressão no rosto, ele olha profundamente nos olhos de Noah que brilhavam e diz mais uma vez:
C: *mete* eu quero mais *estocada*
N: *ofegante* aahhh -acho que ele nunca foi tão fundo assim antes, isso é muito bom- Caio, espera aaahhh -eu sei que o humano fica fora de si quando tomam nosso poder, mas isso? Isso é diferente-
C: ... *estocada*
N: *ofegante* hnnngg *goza* huuff
O short de Noah fica todo molhado, seus braços estão presos à cama e ele estava com uma expressão muito sexy. Caio continua metendo forte e diz mais uma vez:
C: *mete* Noah, eu quero mais
N: *ofegante* Caio, eu não posso fazer isso, você pode morrer, aahh
Nesse momento, a marca de Noah começa a queimar e a coleira começa a deixá-lo sem fôlego, seu mestre estava ordenando e ele não obedecia, então seu mestre estava o domando.
Noah movimenta sua cauda para tentar controlar Caio, sua intenção era desmaiá-lo, porém Caio segura sua Cauda com uma das mãos e a morde enquanto fode ele. Noah estava sendo fodido enquanto sentia dor e estava ficando sem fôlego, Caio goza dentro dele mas não para de meter.
N: *ofegante* hnng... - ele está mais forte, consigo sentir, isso é muito bom, parece que vou derreter-
Caio permanecia sério, ele continuava fodendo Noah sem parar, porém o short de Noah estava atrapalhando, ele então o rasga de uma so vez e continua o que estava fazendo. Ele vira Noah de lado e suspende uma perna dele e coloca seu pau completamente dentro dele e vai metendo ainda mais fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...