Caio dorme durante a noite toda e acorda no outro dia com um demônio ao seu lado
C: *sonolento* o que houve? tem alguém comigo? asas.... ASAS?!?! -o que é isso? eu fiquei tão louco ontem que dormi com um cosplayer? se bem que ele é bonito... como será que tira isso? parece tão real...-
N: *sonolento* nossa pra quê tanto barulho? você não deve acordar o prínci---- o seu demônio pactuado dessa forma... faz séculos que não vinha na terra, meu corpo está cansado...
C: demônio? você entrou mesmo no personagem em, quem é você? como veio parar aqui?
N: você me chamou e eu atendi a seu chamado, fizemos um pacto e agora você é meu mestre, estarei ao seu lado até que conclua seus objetivos, me alimentarei de você para que eu possa permanecer na terra e quando você morrer eu te levarei comigo...
C: c-como assim? deixe de besteiras Noah -como eu sei o nome dele???-
N: -haaaa que coisa chata... poderia te matar agora mesmo e ir pra casa...-
Noah sobe por cima de Caio e abre as asas
C: como está fazendo isso? isso é real? eu morri e fui pro inferno??
N: ainda não, até que sua vingança esteja completa *balança a cauda*
Caio observa Noah que estava em cima dele, sua pele era clara e meio rosada, seu rosto possuía leves sardas, seu cabelo era ruivo em um tom laranja muito bonito, ele tinha um par de chifres pretos que era levemente curvados para trás, suas orelhas eram grandes e pontudas, parecia orelha de elfo, seus olhos eram verdes e não era um olho comum, parecia mais como olhos de gato, eram brilhantes. Enquanto Noah falava, Caio podia perceber como eram seus dentes, ele tinha presas pontudas e afiadas, parecia com os caninos de um cão.
Caio desce um pouco o olhar e percebe o peitoral de Noah, seus mamilos eram rosados e ele tinha peitos firmes, ele possuía alguns gominhos em sua barriga, seu corpo era bem definido, sua pele em um tom rosado deixava seu corpo ainda mais atraente. Além disso aquelas asas grandes com a base preta e o couro vermelho eram muito intrigantes, as asas eram belas mas possuíam pontas afiadas, a cauda longa de Noah também era muito interessante, era um pouco grossa e era bem grande a ponto de se Noah estivesse em pé, ela arrastaria no chão.Caio nem mais ouvia o que Noah falava, nesse momento ele apenas apreciava o que via, mesmo sendo um demônio, Noah era extremamente atraente.
C: -ele é mesmo um demônio? como pode ser tão lindo? seu corpo é impecável, seus olhos são sedutores, suas asas são atraentes, eu quero muito tocá-las... ele tem chifres e até mesmo uma cauda... seu pau é tão----- VOCÊ ESTÁ PELADO!!! *vermelho* *nariz sangrando*
Foi nesse momento que Caio percebeu que Noah estava em cima dele completamente nu.
N: claro, no inferno não usamos roupas... por mais que eu assumi essa forma especifica por sua causa mas... nossa nunca tive um pau desses antes... *toca* hmmm quem diria que você teria tais desejos em... *riso sarcástico*
Noah começa a tocar aquele pau rosado e grande, tinha cerca de 22 centímetros, era bem grosso e tinha a cabeça bem rosada, veias grossas que saltavam à vista, além disso, aquele não era um pênis comum, ele possuía textura, como se fossem bolinhas implantadas na parte de baixo próximo à cabeça. Era realmente uma bela vista, um pau que foi feito especialmente sob medida para Caio, todo o corpo de Noah foi feito para ele, o que nos faz imaginar sobre os gostos de Caio.
Noah começa a brincar com aquele pênis duro e Caio começa a ficar confuso e envergonhado.
C: *vermelho* eu não tô entendo o que você está falando mas por favor, vista algumas roupas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...