C: *puxa* *ofegante* quem diria que você ficaria molhadinho desse jeito para mim... o que você tinha dito mesmo aquele dia? "Até que deu para o gasto" não é... *pressiona*
N: *ofegante* aaahhh solta, solta minha cauda -eu? O príncipe do inferno pedindo pra soltarem minha cauda? Como deixei que pegasse pra inicio de conversa? Eu não deveria ter vindo, que humilhação, eu não vou levar a alma dele mas vou matá-lo com certeza-
Caio começa a chupar a ponta da cauda de Noah utilizando as lições que aprendeu com ele, a cauda de Noah era macia e tinha um gosto bom, Caio lambia, mordia e chupava, ele fazia tudo isso enquanto esfregava seu pau na bunda de Noah que se contorcia e soltava gemidos leves de vez em quando, pelas reações de Noah Caio sabia que ele estava curtindo muito aquilo.
Ele não entendia o motivo da cauda de Noah ser tão sensível, além disso, ele também tinha medo de a qualquer momento Noah enrijecer sua cauda e ela se transformar em uma lâmina e cortar sua boca ao meio, mas aquilo estava extremamente gostoso e Caio não queria parar, ele queria continuar e ver o que podia extrair de Noah.
N: *revira os olhos* *ofegante* aaahh *hunf hunf* -mas o que??? Meu corpo esta agindo por conta própria- *abre as asas*
C: -suas asas são tão sinceras.. -
Ao perceber que Noah estava a ponto de gozar, Caio solta a asa dele que nem percebe que está livre, Caio continua esfregando seu pau na bunda de Noah e segura sua cauda pela base e pelo meio e continua massageando e chupando a ponta.
A cada pressão que Caio fazia e a cada chupada que ele dava, as asas de Noah estremeciam e um gemido saia.
Caio estava extremamente excitado com o que via e ouvia, um demônio perfeito estava deitado em sua cama e gemendo por ele e Caio nunca tinha experimentado algo assim antes.
Tudo o que ele fazia, o demônio que era tão ranzinza e orgulhoso se derretia e segurava seus gemidos para não demonstrar que estava gostando daquilo, mas suas asas que estremeciam a cada mordida mostravam que ele estava amando aquilo tanto quanto Caio.
Caio já estava em seu limite, ele estava muito duro e o corpo de Noah estava implorando por aquilo, Caio queria foder Noah, ele não aguentava mais se segurar
C: *ofegante* eu nunca fiz isso antes então me perdoe se eu fizer algo errado...
N: *ofegante* o que---
Caio solta o meio da cauda e segura na cintura de Noah e rapidamente ajeita seu pau e começa a meter em Noah.
A sensação de estar dentro de Noah era incrível, era quente, molhado e apertava o pau de Caio a cada metida pedindo por mais, não importava quantas vezes Caio metia ou quanto mais fundo ele ia, não era suficiente.
Noah já nem tinha percebido mas ele havia se entregado ao prazer que sentia, Caio segurava em sua cintura e em sua cauda e Noah apenas ficou com a cabeça contra a cama gemendo e aproveitando aquela sensação incrível de prazer que ele sentia, afinal ele estava sendo alimentado pelo seu mestre
C: *ofegante* is---so é... aahh... realmente muito bom *mete*
N: *ofegante* aaahhh ahhh huh
Caio mete bem rápido, ele estava com muita vontade de foder Noah então ia com muita sede ao pote, ele metia cada vez mais rápido quando percebe que estava a ponto de gozar.
C: -eu já vou gozar, tenho que agir rápido, minha vida está em jogo aqui...- ah ahh Hng *goza*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ÜbernatürlichesUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...