N: *irritado* filho da puta... o que ele quer comigo?
A: depois que você sumiu começaram a rolar alguns rumores de que estaria armando uma nova rebelião...
N: Bem que eu gostaria ...
A: as coisas podem ficar complicadas
N: você sabe que eu te mataria sem qualquer hesitação se me traísse não sabe?
A: não esperaria menos, mas acho que já vivemos juntos séculos o bastante para confiar em mim, além disso, se um dia eu te traísse, eu mesmo tiraria minha própria vida
N: -eu também achava que conhecia aqueles dois e ainda assim me traíram...- enfim, você descobriu o que eu te pedi?
A: um pouco, até o momento consegui obter algumas informações sobre alguns demônios que estiveram naquela mansão. Na verdade são muitos, mas segui os rastros dos que se destacaram mais.... tem certeza que quer que eu te fale isso agora na frente desse humano?
N: é bom que ele ouça para saber o que vamos enfrentar
A: entendi. Então, eu identifiquei alguns demônios, um berserk de ranking S e um succubus de ranking S. Sobre aquele obsessor eu ainda não consegui rastrear sua origem, parece que ele nunca esteve no inferno
N: hmmm então ele deve ser jovem, assim como eu suspeitava...
A: além disso, mais de 30 demônios de ranking A estiveram por lá, além de inúmeros demônios inferiores que não deu pra contar
N: nossa, parece que aquela mansão é uma extensão do inferno, interessante... será que os humanos ainda fazem "aquilo" hoje em dia?
A: mais do que pode imaginar... ainda mais com a popularidade daquela droga, espero que tenha cuidado...
N: -isso vai ser divertido...- continue investigando
A: Sim, então estou me retirando
Axel vai embora, Caio fica com cara de paisagem sem entender muito bem o que está acontecendo.
N: você entende o que está prestes a acontecer?
C: o que?
Noah se aproxima de Caio e cutuca seu peito com o dedo indicador enquanto fala.
N: sua vingança vai me custar caro, você tem sido um péssimo mestre, quase não me alimenta, eu vivo passando fome. Desse jeito morreremos os dois
C: *serio* então o que você precisa é de sexo não é? *tira a roupa*
N: Sim, mas precisamos definir algumas coisas
C: *aproxima* o que?
N: primeiro: precisamos fazer pelo menos uma vez ao dia, eu consumo muita energia e por isso estou quase sempre hibernando, quando me transformo isso me desgasta muito e não consigo manter por muito tempo por sua causa
Caio aproxima de Noah e o empurra na cama e sobe por cima dele, Caio estava completamente nu e Noah estava apenas usando um short, assim que Caio sobe por cima dele, os dois ficam duros.
N: segundo: quando estou dormindo, não gosto de ser incomodado, a não ser se for sair ou se houver alguma emergência, a comida que você me dá é pouca então eu preciso economizar
C: -então é por isso que ele vive dormindo...-
Caio começa a beijar a boca de Noah e a se esfregar no pau dele, ele estava com uma cara muito safada e olhava bem nos olhos de Noah.
N: *quente* terceiro, eu não gosto de ser tocado de surpresa ou sem permissão, não quero que me toque ou fique fazendo coisas estranhas comigo, só permito que me toque enquanto fazemos sexo, nada fora disso
Caio começa a lamber e beijar a orelha de Noah e sente ele se arrepiar.
N: *quente* quar-to: eu não quero que me im--peça de matar, eu sou um demô-----nio eu sinto prazer com isso, além de aju---dar... na minha alimentação
Caio pega a mão de Noah e chupa e depois coloca a mão dele em sua bunda e Noah mete os dedos nele e começa a masturbar.
C: *ofegante* sente mais prazer do que com isso ? Aahh
Caio continua lambendo e mordendo a orelha de Noah enquanto pega eu seus chifres.
N: *ofegante* quin----to: ... *gemidinho* eu não quero que---
Caio tira o pau de Noah do short que já estava todo melado e coloca o pau de Noah dentro dele e começa a se mover e Noah não consegue mais continuar o que estava falando ao ver Caio com aquela expressão tão obscena.
Caio começa a se mover mais rápido enquanto se masturba, Noah não faz nada e deixa ele fazer tudo sozinho, estava sendo um deleite ver aquele homem moreno peitudo sentando eu seu pau e gemendo para ele.
Caio se esforça pra fazer o melhor pra Noah se sentir bem também, por mais que apenas ele precisasse gozar pra Noah se alimentar da vitalidade dele, ele queria que Noah gozasse também.
Ele continua se movimentando e se masturbando por um tempo, era incrível como o pau de Noah o preenchia completamente, fazendo ele sentir sensações que nunca havia sentido com outro alguém, o tamanho, a grossura e a textura do pau de Noah eram incríveis.
C: *ofegante* ahh eu vou gozar aaahhh
Caio sai de cima do pau de Noah e goza em sua cara, Noah fica surpreso e lambe o esperma.
N: *irritado* *lambe* -abusado... não me faz gozar e ainda joga isso na minha cara-
Noah empurra Caio pega suas pernas e puxa para cima e encaixa a bunda de Caio em sua cintura metendo seu pau todo de uma só vez nele.
Caio estava em choque, ele estava virado de frente apoiado apenas pelos braços e costas na cama, Noah puxou ele bem pra cima e sua cintura estava suspensa e suas pernas estavam sem qualquer apoio da cama, as pernas dele estavam apoiadas no ombro de Noah que encaixa bem a cintura de Caio em seu pau e começa a meter intensamente, Caio estava em choque porque o pau de Noah estava pressionando um local que o deixava louco.
Noah está gostando muito pois sentia Caio bem apertado e conseguia meter tudo com muita facilidade. Quando ele vai gozar, ele começa a meter muito forte e Caio consegue observar o volume em sua barriga que aparece e some a cada metida que Noah dá, pois seu corpo estava bem esticado.
Por mais que Caio fosse malhado, Noah metia tão forte que dava para notar o pau dele entrando e saindo pela sua barriga, e aquilo por mais que doía um pouco, era extremamente prazeroso.
C: *ofegante* No--ahh.. hnng para.. isso é perigoso... aaah... eu me sinto estranho
N: *sorrir* *mete* você está praticamente estrangulando meu pau... *estocada* olha só isso
Noah começa a pressionar a barriga de Caio
N: *mete* dá pra sentir meu pau entrando e saindo
C: *ofegante* não.. aperta... hnngg... isso dói... aah...
N: você claramente está amando isso *estocada*
Caio acaba gozando com as metidas fortes de Noah enquanto pressionava sua barriga, Caio apertou tanto o pau de Noah que logo depois goza também. Ele solta Caio na cama e lambe toda a porra que escorreu na barriga e rosto de Caio ele quando gozou.
********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...