Caio continua repetindo tudo o que Noah falou e depois de mais de uma hora batendo, Noah para ele.
N: ok, já chega
C: *ofegante* como foi?
N: está melhor que antes, mas ainda muito ruim
C: hmm, vou preparar o almoço, podemos treinar mais um pouco mais tarde?
N: ok
Noah vai dormir debaixo da árvore no quintal enquanto Caio prepara o almoço.
Depois de algum tempo, Caio termina o almoço mas não chama Noah, ele almoça e deita um pouco no sofá e acaba dando um cochilo.
Ele acorda depois de 40 minutos e vai chamar Noah para retomarem o treinamento.
Caio passa a tarde toda batendo em Noah, enquanto Noah tenta derrubá-lo com a cauda, algumas vezes Caio vacila e Noah consegue derrubá-lo, mas em outras vezes Caio conseguia se manter de pé.
A noite chega e Caio está exausto e com fome, então eles param o treinamento.
Depois do Jantar e do sexo, eles vão dormir, Caio está animado porque ele poderia deixar de se esconder agora que estava treinando e ele se sente cada vez mais próximo de completar sua vingança.
No dia seguinte, a lição de Noah já foi diferente, ao invés de Caio só bater nele, Noah desviava e revidava.
N: não confie nos meu olhos, confie em meu corpo, você só vai saber onde eu vou atacar se observar meus movimentos, meus olhos sempre vão te enganar
C: vou manter isso em mente!
Caio coloca o que está aprendendo em prática, Noah desvia e o ataca, as vezes com socos e as vezes com a cauda.
*************************
Três dias se passam e Noah finalmente usará suas asas contra Caio, pois um demônio sempre usa todas as armas que tem a sua disposição.
N: acho que hoje você está pronto para isso *abre as asas*
C: estava me perguntando quando você iria usá-las...
Eles vão para o quintal e começam o treinamento, Noah usa asas com mestria e com muito cuidado para não fazer uma ferida fatal em Caio, fazendo apenas alguns cortes e arranhões.
Ele fica ainda mais veloz, e agora que Caio estava quase se acostumando com sua velocidade, mal consegue vê-lo.
Noah se movimenta rápido, e dá vários golpes com sua cauda em Caio que só pode se defender já que quase não consegue ver.
Noah faz isso durante o dia inteiro para forçar Caio a se acostumar com a velocidade, pois, por mais que ele fosse veloz, demônios obsessores eram ainda mais.
Noah estava usando seu poder como se fosse um demônio de ranking C e Caio estava aguentando até bem, comparado a um humano.
A noite chega e Caio está exausto, ele toma banho, come algo e se deita. Noah precisa recuperar suas energias então começa a provocá-lo.
Caio está deitado de barriga pra cima então Noah senta em cima dele e começa a morder e lamber os cortes que fez em Caio.
Como Caio estava cansado por ser seu primeiro dia lutando com Noah daquele jeito, Noah só o chupa bem gostoso, Caio amava aquela sensação que a língua de Noah fazia nele.
Noah nem precisa chupar muito para Caio gozar, então ele bebe tudo e Caio vai dormir.
N: isso não é suficiente... eu ainda estou faminto
Noah então abre suas asas e sai voando pela cidade. Ele chega de madrugada com um olhar muito assustador, ele fica em pé ao lado de Caio e fica o observando durante o resto da noite até o amanhecer.
O dia amanhece e Caio estava acordando e sente falta de Noah ao seu lado na cama.
C: *sonolento* *procurando Noah na cama* Noah... *abre os olhos* NOAH! *susto* mas que porra você está fazendo?!!
Noah só fica ali parado em pé, como se fosse uma estátua com olhos bem abertos e um sorriso muito medonho.
C: *tremendo* hei... Noah... você está bem?
N: ...
C: -o que eu faço? Isso é muito assustador...- Noah!!!
Noah não responde, Caio então levanta e encosta nele. Caio então percebe o sorriso estranho desaparecer e os olhos de Noah voltando ao normal e olhando para ele.
N: Caio? O que foi?
C: você me assustou! O que você estava fazendo??
N: nada *recolhe as asas*
C: *aliviado* nunca mais faça isso!
N: o que?
C: você estava paralisado aí com uma cara assustadora me observando, eu te chamava e você não me respondia!
N: estava? -será que estou sofrendo influência do inferno?-
C: Sim!
N: *olha pro lado* sinto muito...
C: -ele nunca se desculpou por nada... que estranho-
Caio prepara o café e após isso retorna para o treinamento com Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...