Lilian era uma mulher extraordinária, ela nasceu em uma família de classe média, e sempre se dedicou aos estudos. Ela tinha uma irmã (Marcela) e dois irmãos (Eduardo e Roberto) sendo a filha caçula.
Ela tinha uma enorme paixão por aeronáutica e tudo que fosse relacionado a isso, então ela estudou e se dedicou muito até conseguir entrar na faculdade dos seus sonhos, engenharia aeronáutica.
Lilian se dedicou muito ao que gostava, então ela fez inúmeras especializações nessa área, até finalmente conseguir desenvolver o seu próprio projeto de avião.
Porém, tudo estava muito difícil para ela, e para completar, seu pai morreu. Com a sua parte da herança que seu falecido pai deixou, ela decidiu que iria arriscar e realizar seu sonho, então após alguns preparativos, ela usou todo o resto de dinheiro que tinha para ir na convenção americana anual de aeronáutica.
Lá ela pôde apresentar seu projeto e uma pessoa em particular ficou extremamente interessado. O projeto era inovador e prometia muito, então valia a pena arriscar.
Essa pessoa se chamava Matthew e tinha recursos disponíveis para colocar essa ideia em prática, ele conseguia ver que aquele projeto daria muito certo e seria um sucesso.
Ambos eram apaixonados por aeronáutica e com o trabalho em conjunto para por aquele projeto em prática, depois de alguns meses, nasceu também um amor entre eles.
O tempo foi passando e o amor aumentando, até que finalmente, o primeiro avião do projeto de Lilian ficou pronto.
Esse avião oferecia muita segurança além do pouco gasto de combustível, então, logo ficou conhecido no mundo inteiro, pois era uma inovação na aeronáutica.
Quando Lilian e Matthew conseguiram terminar o primeiro avião, ela descobriu que estava grávida de um menino, então escolheu o nome Alis para ele, que do latim significa voar.
A marca dos aviões então, foi batizada com o nome de seu filho, e, assim que foi lançada para o mundo, fez muito sucesso, pois todas as grandes companhias aéreas queriam adquirir vários modelos desse avião.
Lilian tinham vários outros projetos e começou a por em prática com o sucesso do primeiro avião, Alis, que logo despertou interesse em várias grandes empresas.
Com todo o dinheiro e a fama, os irmãos de Lilian começaram a ter muita inveja dela, pois, todos eles vinham do mesmo lugar, mas apenas ela obteve sucesso.
De todos os irmãos, o que mais sentia raiva e inveja de Lilian era o mais velho, Roberto.
Com muitos sentimentos negativos acumulados contra Lilian, Roberto criou sem perceber um demônio obsessor, que começou a perseguir Lilian.
O demônio queria muito evoluir então desde seu nascimento, começou com as ações para concluir seu Objetivo.
Ele queria jogar Lilian no desespero para fazer com que tirasse a própria vida, então ele fazia de tudo para conseguir isso.
O demônio se instalou na sombra de Lilian e vagarosamente sugava suas energias. Ele agia de diversas formas, começou dando pequenos sustos mas gradualmente foi piorando.
Ele queria fazer com que Lilian perdesse o bebê, então ele aparecia nas sombras e nos reflexos como uma figura muito bizarra e assustadora.
Essa figura era enorme, tinha olhos assustadores e um sorriso macabro, sempre que aparecia para ela, ele ficava a observando e a seguia por onde ela fosse.
Além disso, o demônio interferia como podia nas outras coisas que poderiam prejudicar Lilian de alguma forma, como por exemplo, fazer uma negociação dar errado.
O tempo passou e Alis nasceu. Ele era um bebê muito saudável e forte mas vivia sempre se machucando de alguma forma misteriosa. Lilian era uma mãe muito protetora então o berço dele ficava em seu quarto, porém, Alis acordava todas as noites chorando muito, e muitas marcas misteriosas apareciam em seu corpo.
Lilian acordava para cuidar de seu filho, mas sempre ficava assustada ao ver aquela figura assustadora ao lado do berço, mas ainda assim ela se levantava e pegava seu filho e colocava na cama junto a ela. Algumas vezes, quando ela abria os olhos ela ficava completamente paralisada ao ver o rosto daquela criatura bem próximo ao rosto dela com aquele sorriso medonho, quando isso acontecia, Matthew levantava e pegava seu filho e o acalmava.
Com o tempo, Lilian foi ficando cansada e desenvolveu alguns problemas psicológicos. Matthew queria ajudá-la mas ela não contava o que acontecia com medo de ser internada em alguma clínica psiquiátrica.
Alis se machucava de maneiras misteriosas e marcas apareciam em seu corpo, então Matthew por mais que amasse muito sua esposa começou a imaginar que ela poderia estar maltratando seu filho.
Um certo dia ele questionou Lilian sobre umas marcas roxas nas costas de Alis e ela disse não saber do que se tratava, eles discutiram e depois disso Matthew começou a perguntar a Alis se a mamãe batia ou maltratava ele.
Alis era apaixonado por sua mamãe e sempre dizia ao papai que a mamãe era a melhor do mundo, que ela jamais o machucaria.
Porém Alis se machucava de maneiras estranhas e marcas continuavam a aparecer periodicamente em seu copo e Matthew começou a investigar Lilian de maneira indireta, através dos empregados da mansão, pois ele saia bastante para trabalhar.
Lilian ficou desconfiada diante das atitudes dos empregados com ela, então ela começou a ficar com medo de que ela fosse internada em alguma clínica e separada de seu precioso filho, ela não podia deixar isso acontecer, pois ninguém protegeria Alis como ela fazia, contra aquele monstro.
Assim, Lilian conseguiu documentos falsos para ela e Alis, pois se algum dia ela precisasse fugir com ele tudo estava preparado.
Então ela conversou com uma empregada de confiança, ela deixou instruções para o caso de algo acontecer com ela e com Matthew, ela pegaria os documentos e o dinheiro guardado e levaria Alis consigo.
Ao ver a situação de Lilian, com o tempo, Matthew tomou conta de todos os negócios da família e Lilian ficava em casa apenas cuidando de Alis, que precisava muito dela. Lilian nunca o deixava sozinho e sempre estava junto dele.
O tempo foi passando e o obsessor tentava a todo custo tirar a vida de Alis para ativar o gatilho que faria Lilian se suicidar. Ele acabou evoluindo de demônio inferior para um Rank C, pois ele não podia ficar esperando Lilian se matar eternamente, então as vezes ele saia para se alimentar e era só nesses momentos que Lilian tinha um pouco de paz.
Alis vivia sempre chorando, pois ele conseguia ver aquela coisa que estava sempre à espreita pela casa, ele também conseguia ver aquela coisa assustadora sentada nos ombros de sua mãe, fazendo ela sentir um enorme peso nos ombros e ficar ainda mais cansada.
O demônio tentava machucá-lo mas sua mãe o protegia de tudo, o que fez com que ela se machucasse bastante, como da vez em que uma panela de água fervente misteriosamente derramou em cima de Alis e ela se queimou para protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
Siêu nhiênUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...