Não deixe sobrar nada

23 4 8
                                    

Eduardo: junte-se a mim Alis, você não precisa morrer aqui
-ele tem um pacto então se ele ordenar o demônio fará qualquer coisa, se eu convencê-lo eu conseguirei tudo o que eu quero, depois eu mato ele-
Vamos trabalhar juntos e matar Eduardo e Marcela e eu farei todos os seus sonhos se tornarem realidade, podemos ser uma família outra vez e você vai precisar da sua família em sua nova vida

C: uma família...

Eduardo: *abraça* sim! uma família! não é isso que você quer?
-você está desesperado por amor, eu posso ver isso em seus olhos-

C: *sorrir* poderemos ser uma família de novo, no inferno tio *aperta*

Eduardo/Doug: o quê??? *se debate*

A luta atinge um ponto crítico quando Caio se recusa a soltar Eduardo/Doug, mesmo diante de seus ataques furiosos. Eduardo/Doug se debate freneticamente, tentando se livrar do aperto de Caio, mas o humano mantém sua firmeza, mesmo quando as garras e a cauda de seu adversário o atingem.

Doug regenera sua asa e então alça voo com Caio agarrado a ele. Enquanto isso, Sam corre em auxílio de seu mestre. Com um impulso de velocidade, ele se lança na direção de Eduardo/Doug, agarrando-se à perna do demônio com uma força impressionante. Mesmo quando Eduardo/Doug tenta se libertar voando para longe, Sam se mantém firme para ajudar seu mestre humano.

O demônio voa pelo ar, arrastando consigo tanto Caio quanto Sam. No entanto, a resistência implacável de Sam finalmente dá resultado quando ele arranca um pedaço da perna de Eduardo/Doug. O demônio solta um rugido de dor e surpresa, enquanto Caio aproveita o momento para se soltar e usar Sam como uma plataforma. Ele pisa em cima de Sam e usa toda sua força para chutar o demônio e então ele cai de pé no chão.

Doug: -velho broxa do caralho, por que fez isso? Humanos são tão ambiciosos, nunca estão satisfeitos com o que tem, Eu vou embora daqui agora-

Com um impulso poderoso de suas asas recém-regeneradas, Doug se eleva rapidamente aos céus, ganhando altitude para afastar-se do alcance imediato de Caio e Sam. Enquanto paira no ar, Doug mantém sua atenção fixa em Noah, cuja figura está sentada relaxada abaixo. Em meio ao caos da batalha recente, uma pausa momentânea se estabelece, proporcionando uma oportunidade para um diálogo tenso entre os adversários. 

Doug: escuta garoto, eu não tenho nada a ver com seus problemas familiares, sou apenas um demônio que fez um pacto com seu tio, eu vou te entregar ele e você faz o que quiser, eu vou embora para o inferno, você não precisa vir atrás de mim, não tenho motivos pra ficar

C: oh... então vai me entregar ele? Tudo bem, eu aceito

Eduardo: filho da puta! Se eu vou morrer você vai junto comigo!

Com um rugido de desafio, Doug e Eduardo mergulham em uma luta desesperada pelo controle do corpo que compartilham. O ar ao redor vibra com a intensidade da batalha, enquanto os dois lutam ferozmente pela supremacia sobre a forma física que compartilham.

O combate finalmente termina quando Doug assume o controle do corpo e usa suas garras para penetrar no seu próprio peito com força bruta, rasgando através da carne e buscando o núcleo do ser que o possui.

Eduardo luta com todas as suas forças internas, resiste com um fervor desesperado enquanto tenta manter sua influência sobre o corpo. No entanto, as garras afiadas de Doug encontram seu alvo, agarrando-se ao âmago de Eduardo e arrancando-o com uma ferocidade implacável.

O momento é visceral e selvagem, enquanto Doug arranca Eduardo de dentro de si como se estivesse arrancando um parasita. O corpo de Eduardo se contorce e se retorce sob o domínio de Doug, sua forma física se manifesta à medida que é expulsa para fora do corpo compartilhado.

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora