Axel estava há uma semana na terra sem se alimentar, a punição de Dante o proibindo de ir para o inferno se mostrou mais severa do que parecia.
Era uma punição para quebrar o orgulho de Axel, ele estava faminto e sem um de seus chifres, berserks se alimentam de morte ou se tiverem um pacto/contrato, de sexo. Porém Axel odeia humanos e jamais faria um contrato ou pacto para se alimentar de sexo. Como estava faminto, a única opção que restava era se alimentar de outros demônios, ocorre que, se ele consumisse outros demônios, ele ficaria muito excitado e como seu chifre foi cortado, ele não conseguiria transar com outros demônios pois seria motivo de chacota, ele não podia curar seu chifre porque era a punição de seu mestre.
Dante foi esperto e despachou Olenna para o inferno para que Axel ao se alimentar de outros demônios, não transasse com ela. Desse modo, Axel tinha duas escolhas: comer demônios e aguentar o tesão sozinho, ou, fazer um pacto e se alimentar da energia vital de um humano, já que matá-los estava fora de questão.
Ocorre que Axel precisava comer pois ele estava fraco e se ele não se alimentasse, Caio poderia o vencer e Axel não queria perder a aposta, principalmente porque seria humilhação demais perder para um mero humano, ainda mais o humano que ele atualmente mais odiava.
Desse modo, Axel se viu em um beco sem saída, ele estava fraco e faminto e precisava comer, então ele precisava escolher.
Por ser orgulhoso demais, Axel então escolheu consumir demônios. Ele sai durante a noite e vai para a cidade e encontra um obsessor de rank B.
Obviamente o obsessor riu muito da cara dele, afinal ele era um berserk com apenas um dos chifres, além disso ele estava fraco e faminto.
Axel, encarou o obsessor por um momento com muito ódio antes de se lançarem um contra o outro. O obsessor se movia com velocidade incrível, desferindo golpes rápidos e precisos contra Axel, que lutava para se esquivar dos ataques.
A fome de Axel só aumentava e ele se desesperava para conseguir algum alimento. De repente, Axel avançou com força, agarrando Obsessor pelo braço e apertando-o com toda a sua força. Obsessor tentou se soltar e até mesmo usou sua cauda dupla para cortar Axel e conseguiu arrancar um de seus braços, mas embora Axel estivesse faminto ainda era forte demais.
Ele conseguiu jogar o obsessor no chão com uma pancada violenta. Axel, agora enfurecido, avançou novamente, agarrando o obsessor pelo pescoço e levantando-o no ar. Ele apertou com tanta força que dava para ouvir o pescoço do obsessor ser esmagado.
Axel gritou de fome e raiva, ele abre sua boca cheia de dentes afiados. Com um movimento rápido, Axel arrancou a cabeça de Obsessor com uma única mordida. O corpo de Obsessor caiu no chão, sem vida. Axel, ainda sedento por sangue, devorou o cadáver do obsessor, saciando sua fome por um breve momento, ficando excitado e ofegante.
A: *ofegante* isso não será suficiente... ainda tenho fome... eu quero voltar pra casa...
Axel ainda não para por ai, se era para sofrer que fosse de uma única vez, ele regenera seu braço e parte em busca de outros demônios para consumir.
Axel fica a noite toda fora e no outro dia Caio estava preocupado por ele não ter voltado. Ele se levanta e toma café, depois senta na beira da cama e começa a questionar Noah.
C: Noah... o Axel ainda não retornou...
N: e?
C: não acha estranho?
N: ele deve ter saído para se alimentar
C: ah, então ele foi ao inferno
N: ele não foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
FantastiqueUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...