Caio se senta na cama e Noah já começa a chupá-lo, quando Caio está bem excitado ele mete dois dedos nele e o masturba enquanto chupa.
Caio estava gemendo bastante, Noah gostava de ouvir os gemidos com aquela voz grave que ele possuía.
Noah chupa e masturba Caio muito gostoso e Caio não consegue resistir e goza na boca dele. Noah engole tudo e com um sorriso no canto da boca e um olhar sedutor, ele sobe em cima de Caio que fica hipnotizado por aquele olhar.
Noah sobe por cima dele e começa a beijá-lo, depois, ele fica entre as pernas de Caio e as puxam para cima e encaixa bem a cintura de Caio nele e começa a meter.
Do jeito que Caio está, Noah já começa a fodê-lo intensamente e depois de muitas metidas ele vira Caio de lado e continua fodendo ele enquanto suspende uma de suas pernas.
C: *ofegante* Noah ahh -isso está muito bom- haa eu estou gozando aahh *goza* huff
N:*ofegante* *hunf* eu vou te foder até eu ficar satisfeito *mete*
Noah continua metendo e de repente ele vira Caio mais uma vez de costas e empina bem a bunda dele fazendo ficar de quatro.
Caio está muito excitado e seu pau não para de pingar no lençol, Noah não dá descanso e continua fodendo Caio intensamente sem parar.
A cada metida o pau de Caio balançava e pingava, ele abaixa a cabeça contra a cama para abafar seus gemidos.
Com as metidas rápidas e precisas, Caio goza mais uma vez e Noah continua fazendo, suas pernas estremecem e Noah puxa ele pra cima pelo pescoço com sua cauda (que finalmente apareceu) fazendo ele ficar de joelhos enquanto segura em sua cintura e continua metendo.
Ele percebe que Caio está gostando mais quando ele aperta seu pescoço com a cauda, então ele vai apertando vagarosamente enquanto fode ele. Caio revirava os olhos e seu pau permanecia duro e todo melado, Noah começa a dar estocadas fortes nele.
C: *ofegante* *sem ar* -eu estou me sentindo cheio, será que ele já gozou? Já faz horas que estamos transando mas está muito gostoso-
Noah vai apertando enquanto vai fodendo bem forte, Caio não consegue mais pensar em nada, ele estava sem ar e Noah aperta ainda mais forte fazendo ele ficar ao ponto de desmaiar, momento em que ele goza, Noah goza logo em seguida também.
Noah solta a cauda de Caio que cai na cama e toca em seu pescoço, sua bunda começa a escorrer bastante e ele estava ofegante.
N: *solta* -isso foi muito bom-
C: -eu acho que esse foi o melhor orgasmo que tive na vida- *cof cof*
N: te machuquei?
C: *ofegante* não... Você gozou quantas vezes? Não para de sair...
N: não sei, não fiquei contando
C: me leva ao banheiro? Eu não consigo andar... -eu consigo mas eu quero que me leve...-
N: hm...
Noah pega Caio no colo e o leva ao banheiro e ajuda a se limpar, depois eles tomam banho.
C: sua cauda... faz tempo que não a vi, desde aquele dia
N: estava me recuperando
C: *pega a cauda* deve ter doído muito... -ela está intacta, como se nada tivesse acontecido...- *acaricia*
N: *vermelho* está tudo bem agora *puxa*
C: pretende sair amanhã de novo?
N: Sim, não sei quando vou voltar
C: -ah então esse era o motivo... ele estava se despedindo?- só tome cuidado...
N: sempre tomo
C: já terminei, pode me ajudar a ir pra cama?
Noah pega Caio no colo que fica com o rosto todo vermelho, a cama estava suja, Noah então coloca Caio no chão e forra outro lençol e Caio se deita.
C: eu estou com fome...
N: eu não sei cozinhar
C: tem uma lanchonete um pouco próximo, vou pedir um lanche, você quer?
N: não
C: você vai buscar?
N: isso é muito trabalhoso, odeio vestir roupas, só uso esse short por sua causa
C: vou pedir para trazerem aqui então...
Noah vai para o quintal e se transforma em Dante e fica analisando seu corpo e sua cauda, no caso ele estava testando se suas armas estavam como de costume, até que chega alguém batendo ao portão.
Ele volta para sua forma de Noah e vai abrir para receber o lanche de Caio quando a moça que veio trazer fica encantada por ele.
Entregadora: *vermelha* -que lindo... ele é ruivo e tem olhos verdes... essas sardas aaaaahhh- boa noite, eu vim trazer um lanche para Caio, é você?
N: não, mas é aqui mesmo
Entregadora: você é novo por aqui? *entrega*
Noah pega a sacola com o lanche e pega o dinheiro do seu bolso, uma nota de 50 reais e entrega para a entregadora.
N: fica com o troco *bate o portão na cara*
Entregadora: -hã? Como pode ser tão lindo e tão mal educado???-
Noah entrega o lanche para Caio que o come e vai ao banheiro escovar os dentes, quando ele retorna Noah estava deitado, então ele se deita com ele.
C: vai ficar quantos dias fora?
N: não sei, mas se estiver em perigo, morda sua mão entendeu?
C: hmm... *vermelho* eu posso deitar no seu braço hoje?
N: por qual motivo?
C: *vermelho* é que eu gostei de hoje de manhã... foi uma das poucas vezes que não tive pesadelos...
N: não vejo sentido nisso
C: *olhar triste* então eu não posso?
N: *irritado* tanto faz
Noah abre os braços e Caio deita em seu peito. Uma vez em muitos anos, Caio se sentiu muito bem, seguro e protegido, ele logo adormeceu e teve a melhor noite de sono da sua vida em muitos anos.
O dia amanhece e Noah está na mesma posição, Caio se mexeu um pouco durante a noite mas retornou para o mesmo lado que estava virado antes, de frente para Noah deitado em seus braços.
Axel chega e Noah acorda
A: *ajoelha* meu l---
Noah faz sinal de silêncio para Axel que se levanta e não fala nada.
A: -ele está diferente, o que aconteceu?-
Noah observa Caio dormindo e Axel fica com cara de paisagem esperando.
N: -ele até que é fofo...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...