O confronto entre Caio e Axel atinge um novo nível de intensidade, com Axel adotando uma abordagem agressiva. Ele se lança em direção a Caio, desferindo uma sequência de socos que visam desviar a atenção de seu oponente. Os punhos de Axel se movem com velocidade e ferocidade, testando os reflexos e a concentração de Caio.
Enquanto Caio reage às investidas de Axel, o demônio aproveita a oportunidade para lançar sua cauda em um ataque direto em direção ao coração de Caio. No entanto, a astúcia de Caio se mostra eficaz, pois ele já estava esperando por esse movimento. Ele desvia habilmente para o lado, e a cauda de Axel passa cortando a lateral do torso de Caio. A dor aguda da ferida é sentida, mas Caio não permite que isso o abale.
Com uma combinação de agilidade e determinação, Caio reage rapidamente. Antes que Axel possa se afastar, Caio usa sua força para prender a cauda de Axel entre seu torso e braço, imobilizando-a temporariamente. A expressão de Caio é concentrada e feroz, e ele não hesita em aproveitar a oportunidade que criou.
Com um movimento rápido, Caio faz um corte preciso na cauda de Axel. A lâmina de sua espada corta a carne, causando um ferimento grave que desencadeia uma expressão de dor em Axel. A cauda de Axel se contorce em resposta à dor, e ele recua, afastando-se de Caio, o que faz com que sua cauda se rasgue completamente e caia no chão. Caio permanece firme, sua respiração um pouco acelerada enquanto ele se recupera da dor do corte em seu torso. Ele olha para Axel com olhos preocupados, mas ele estava preparado para continuar o combate, mesmo depois de ter infligido um ferimento em seu formidável oponente.
G: oooohhhhh *animado*
N: *surpreso* -ele já esperava que Axel fosse fazer isso?-
C: espera! isso não deveria acontecer!
Caio olha para Gael que desvia o olhar e depois olha para Noah que estava com olhos brilhantes observando a luta. Nesse momento, Caio entende que a proteção de Gael era apenas para ele, Axel estava lutando sem qualquer proteção.
Enquanto Caio olhava para Noah, ele sentiu a aura ameaçadora de Axel se aproximar dele, antes que ele pedisse para parar a luta, ele pôde ver o olhar sanguinário de Axel, ele estava gostando daquela luta mais do que qualquer um.
Em um piscar de olhos, a dinâmica da luta muda mais uma vez. Caio reage instintivamente à aproximação de Axel, posicionando os braços em uma tentativa de se defender. Axel, aproveitando a oportunidade, usa sua força impressionante para lançar Caio para longe em uma fração de segundo.
Caio é impulsionado para trás, seu corpo é lançado pelo ar antes de aterrissar com força no solo. O impacto é sentido por todo o seu corpo, uma mistura de dor e surpresa enquanto ele rola pelo chão. A grama cede sob o impacto de seu corpo, deixando uma marca temporária em sua trajetória. Esse ataque de Axel era um lembrete de que a luta entre eles era séria, e que Axel não queria piedade, ele estava apostando a sua vida ali.
O tempo parece congelar por um breve momento enquanto Caio se recupera do impacto, sua respiração estava um pouco acelerada pela experiência súbita de ser lançado pelo ar. Seus olhos se fixam novamente em Axel, avaliando a situação enquanto ele se levanta rapidamente.Apesar do choque inicial, Caio não permite que o golpe o derrote. Sua determinação permanece inabalável, e ele se prepara para enfrentar o próximo desafio que a batalha lhe reserva. Ele entendeu que precisava respeitar a vontade de seu oponente e que precisava lutar pra valer.
De repente, um grito irrompe dos lábios de Caio, ecoando sua ordem para Gael retirar a proteção que envolve seu corpo. Gael, inicialmente relutante em interromper a barreira que criou para manter Caio seguro, encontra o olhar de Noah, que acena discretamente em aprovação. Esse aceno é o suficiente para convencê-lo de que é hora de desfazer a proteção. Enquanto a barreira se dissolve gradualmente, a energia protetora que circundava Caio começa a desaparecer. O campo de batalha parece se transformar, a atmosfera intensa se torna ainda mais eletrizante à medida que os limites da luta são ampliados. Caio está determinado a enfrentar Axel sem reservas, sem proteção em respeito ao seu oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...