Noah leva Caio ao banheiro que estava com o corpo muito dolorido e não conseguia andar direito.
Noah coloca em em pé e com um pouco de trabalho, Caio retira suas roupas, seu corpo possuía manchas roxas em alguns locais, mas o que Noah percebeu era que o corpo todo de Caio possuía várias cicatrizes.
Foi a primeira vez que Noah viu Caio sem camisa, já que todas as vezes que eles transaram Caio só removia a parte de baixo. Noah então percebe que embora possuía algumas cicatrizes, o corpo de Caio era extremamente sexy.
Ele é muito peitudo, seu abdômen é definido pois ele malha bastante, seus ombros são largos e suas costas bem definidas.
Noah tinha em sua frente uma bela visão, mas ele não conseguia parar de olhar para aqueles peitos enormes de Caio. Ao quase ficar duro, Noah descobre um novo gosto, por mais que não quisesse sentir nada disso, então ele apenas desvia um pouco o olhar.
Caio entra de baixo do chuveiro e Noah fica sentado o observando, o corpo dele parecia uma escultura de arte renascentista, só que muito mais sexy, afinal aquela pele morena em um único tom perfeito era tão lindo como matar milhares de inimigos em uma guerra e se banhar no sangue deles.
C: você não vem?
N: depois que você sair
C: como vai me levar até a cama se você está todo sujo? Vai me sujar de novo... você tem medo de mim?
N: medo? De um humano? Eu? O prínc--- um demônio superior?
C: então venha, não vou fazer nada que você não permita...
N: hm
Caio se afasta e Noah entra debaixo da água, a água que escorre do seu corpo é completamente vermelha, ele estava coberto de sangue seco. Ele se lava e Caio observa que ele não estava se limpando direito.
C: tem sangue grudado em suas asas
N: onde?
C: quase perto das costas
N: *apalpa* aqui?
C: não, mais pra esquerda
N: *toca* aqui?
C: não, me deixe tirar
N: não
C: eu prometo que não vou fazer nada de mais, vou só te limpar
N: hm.. por precaução vou te segurar, se fizer algo eu te jogo longe
C: ok ok *aproxima*
Noah está debaixo do chuveiro com as mãos na parede, sua cauda está enrolada na cintura de Caio que pega uma bucha e começa a lavar as asas dele.
N: *vermelho* hmm
C: -quanto mais eu o toco eu fico ainda mais curioso... e pensar que esse corpo foi feito para matar...- *toca* *apalpa*
N: *quente* quanto tempo vai demorar ainda?
C: sua asa está toda suja, aquele dia você não me deixou lavar e agora está suja de sangue
N: *vermelho* claro que não deixei! Você é um pervertido!
C: hmmm *apalpa* *lava* *esfrega* -são mesmo muito firmes, não importa o quanto eu toco ou olhe eu não consigo acreditar-
N: *quente* já chega!
C: calma, já estou acabando, só falta a base agora *segura* *esfrega*
Caio começa a esfregar a bucha na base das asas de Noah próximo as costas, no seu ponto mais sensível.
N: *quente* *contorce* Caio... pare, é suficiente
C: não tenho culpa se você não lava sua asa direito e nem me deixa lavar *aperta*
Noah começa a se mexer bastante e Caio o segura pela asa para terminar de limpar. Noah começa a apertar Caio com a sua cauda.
N: *ofegante* *gemidinho*
C: Noah, você está me apertando *puxa* para de se mexer tanto!
N: *ofegante* *aperta* não puxa assim...
C: me solta, você está me machucando *aperta*
Noah aperta Caio ainda mais, Caio se sente sufocado e segura na cauda de Noah e aperta o centro dela na parte de baixo, próximo a bunda e Noah o solta.
N: *ofegante* ahh *hunf hunf* Por isso eu te falei para você não ficar fazendo coisas estranhas!
C: eu só estava limpando, por que você é tão sensível assim? Especialmente nas asas e cauda?
N: *ofegante* eu sou um beserk eu mato por prazer, eu uso elas para matar, por isso é sensível e não gosto que você toque nelas
C: -eu sempre acabo me esquecendo que ele é um demônio...- berserk? O que é isso? Parece classe de RPG... você nunca me disse como funciona o inferno...
N: você vai saber quando chegar lá *sai*
C: vai me deixar ir pra cama sozinho?
Noah apenas ignora Caio e vai para a cama, arranca todos os lençóis sujos e se deita e começa a apalpar suas asas.
N: *alisa as asas* -elas realmente estão mais limpas... me sinto mais leve... finalmente posso guardá-las-
"Sim meus amigos, ele ama suas asas, chifres, presas, garras e cauda, isso é tudo que um demônio tem e é o símbolo de orgulho deles... Mas por que agora ele vai guardar??? Simples, ele ama tanto suas asas que vai guardar elas para não sujar de novo, e para Caio não ficar pegando, além disso, ele não queria guardar elas dentro de seu corpo estando sujas! Fofo não? Nem parece que é um capirotinho que devora criancinhas. Capirotinho sanguinário sim, mas sujo nunca!"
Caio vai a cozinha, pega algo pra comer, escova os dentes e depois chega cambaleando na cama e Noah está dormindo.
C: -eu tô tão fodido que nem pude trabalhar... espero acordar melhor amanhã... preciso de dinheiro...-
Caio cai em sono profundo, e acorda cedo no outro dia, ele já consegue se movimentar melhor, ele se levanta e quando vai até o guarda-roupa ele tropeça em uma mala
C: o que é isso... *abre* DINHEIRO???? NOAAAAAAAHHHHH
N: *susto* o quê?? Eu estou pronto! *posição de ataque*
C: VOCÊ ROUBOU? DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO????
N: *sonolento* ah puta que me pariu... -por que ele está sempre me acordando?-
C: me responde, de quem é esse dinheiro?
N: tsc, esse dinheiro é nosso, um cara que estava te torturando me deu...
C: você roubou....
N: não é roubo se ele me deu e depois fugiu e deixou pra trás né? De qualquer forma, por tudo que fizeram com você, nada mais justo, vamos usar isso para ir atrás do seu tio. Assim você para de perder tempo trabalhando feito um idiota e podemos ir até seu tio
C: *mão no rosto* *respira fundo* -ele está certo .. estou perdendo tempo aqui...-
N: não precisa trabalhar mais não é? Me deixe dormir e não saia sem mim *vira* *boceja* descansa que vamos sair mais tarde
C: -bom... pelo menos um problema foi resolvido... pelo menos hoje vou descansar um pouco sem me preocupar com nada...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...