você vai morrer hoje

69 13 0
                                    

A noite Noah acorda e chama Caio que estava sentado no sofá para eles saírem.

C: eu ainda estou com dores, para onde precisa ir?

N: matar o cara de ontem e seu demônio

C: por que?

N: você pergunta demais...

C: estamos nessa juntos, eu preciso saber das coisas...

N: tsc, aquele cara está usando um demônio para fazer drogas, ele nos viu também, precisamos matá-los, você não vai me impedir

C: hm, ok mas... eu não consigo andar muito! *rir*

N: *irritado* eu te levo voando então... só vamos logo

Caio se veste, Noah assume a forma de Dante e se aproxima dele, Caio se assusta um pouco mas logo começa a admirar o corpo enorme que Dante tinha.

Dante é enorme, ele tem 2.35 metros de altura, seu corpo é bem musculoso todo bombado, possui um enorme peitoral e um belo tanquinho, coxas e braços grossos. Seu cabelo é longo de cor preta. Suas asas eram enormes, sua cauda além de muito grande era bem grossa e se arrastava pelo chão, suas presas ficaram ainda maiores e seus chifres eram grandes também. Nessa forma ele não ficava com o pênis a mostra, de modo que essa região ficava coberta por escamas, parecia até que ele nem tinha nada ali. Ele não estava com sua armadura e nem com garras pois iria pegar Caio no colo.

Nota: então imaginem esse ser sem essa armadura de escamas:

Nota: então imaginem esse ser sem essa armadura de escamas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


C: uou! Então é assim que você é?

D: sim, eu me pareço daquele jeito por causa do pacto, mas na verdade eu sou assim

C: -é bem assustador pra ser sincero... mas continua sendo intrigante... mas o rosto é bem bonito- deixa eu te tocar um pouc---

D: não, vamos

Dante pega Caio no colo que antes de dizer qualquer coisa, Dante sai voando com ele. Caio está envolto pelos seus braços então aproveita para tocar no peitoral de Dante, que era bem grande e firme, ele não estava coberto pela armadura mas ainda assim era bem firme.

C: *apalpa* -é muito duro... ele é tão grande e forte...- *apalpa*

D: *irritado* pare de me apalpar, eu vou te deixar cair

C: eu preciso fazer isso...

D: por que precisa disso?

C: porque eu tenho medo de altura...

D: *revira os olhos* -é um frouxo mesmo...-

Dante pousa em um prédio e coloca Caio no chão que olha em volta.

C: é aqui?

D: fique aqui, eu já volto

C: você vai me deixar aqui??

D: sim, você me distrai, é difícil ter que lutar e te proteger ao mesmo tempo

C: -então eu sou um fardo...- tem que ter algo que eu possa fazer! qualquer coisa!

D: não tem, não vou demorar, se acontecer algo morda sua mão que eu venho na mesma hora *voa*

C: por que eu sempre tenho que me esconder? Por que eu não posso salvar ninguém? por que eu sou tão fraco?

Caio fica remoendo os problemas do passado e Dante chega no prédio onde estavam seus alvos, ele já chega matando todos que encontram no caminho, ele não podia deixar Caio sozinho então precisava agir rápido.

O demônio percebe sua chegada e entra no corpo de seu mestre para ficar mais forte.

Nota: demônios nascem de desejos humanos, então eles conseguem possuir a pessoa com que tenha o pacto, mas essa pessoa tem que ser forte suficiente para aguentar o poder do demônio que a está possuindo. Isso é chamado de possessão, quando isso ocorre, o demônio fica muito mais forte, principalmente se o humano tiver uma alma forte. A aparência não muda muito, no caso dos demônios de classe A, o demônio entra no corpo do humano que se transforma e toma a forma do próprio demônio, só que bem mais forte.

Demônio: então finalmente você veio, eu vou te matar e vou usar seu corpo para fabricar NL por uns 5 anos

D: então esse é o pacto que tem com seu mestre? Ele te dá o que você quer e você o ajuda a produzir essa merda?

Demônio: eu só estou fazendo o que preciso fazer pra evoluir, não entendo por que se incomoda tanto

D: o que você faz ou deixa de fazer não me interessa, mas você está vendendo nossos segredos para humanos e isso eu não posso ignorar

Demônio: tantos fazem isso, porque eu também não faria?

Dante voa em direção ao Demônio e o acerta bem forte no estômago

D: eu vou me certificar que você nunca mais faça nada, afinal você vai morrer hoje

Demônio: *cof cof* *se afasta* -ele é forte, mas eu acredito que agora eu tenho chance, se eu consumi-lo eu poderei evoluir-

O demônio suga o máximo de energia que pode do seu mestre e começa a atacar Dante. Dante também ataca mas recebe alguns golpes também, ele é mais forte que o demônio mas está um pouco fraco, já que ele precisa se alimentar muito para manter sua forma, principalmente a sua forma original.

A luta fica um pouco mais acirrada, o demônio estava muito forte possuindo o humano, Dante estava fraco então o demônio conseguia acertar alguns golpes nele, mas é claro que ele revidava, Dante jamais perderia uma luta contra um demônio de classe A mesmo estando fraco.

Depois de muito desviar, atacar e contra atacar, Dante consegue dar um acerto crítico no abdômen do demônio com sua cauda, ele enfia a cauda no abdômen e puxa sua cauda para o lado fazendo com que rasgasse uma boa parte do corpo do demônio.

O demônio ao ver que está sangrando começa a voar e abre um portal em direção ao inferno, numa tentativa desesperada de escapar e de se curar, já que no inferno ele se curaria mais rápido.

Obviamente Dante não vai deixar que ele escape, então ele voa atrás do demônio e assim que ele entra no portal, Dante o puxa pela cauda para fora e pega em seu pescoço

Demônio: desgraçado!

o demônio aproveita que Dante o segurava então ele enfia sua cauda na barriga de Dante que atravessa para o outro lado.

D: eu te disse, você vai morrer hoje

Dante enfia suas garras no peito do demônio e arranca seu coração com as mãos. Ele abre bem a boca e engole o coração inteiro e começa e estraçalhar o corpo do demônio com suas presas e beber seu sangue.

Depois daquela cena selvagem, ele voa em direção a Caio que o aguardava em um prédio vizinho. Ele não fala nada, apenas o pega no colo e vai para casa.

C: Noah, você está ferido! O que houve?! Você está bem?

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora