Caio estava muito assustado, aquele não era o Noah que ele conhecia, aquele demônio diante dele não dizia nada, estava fora de controle! Caio tinha medo de ser devorado também mas não queria machucá-lo com sua própria espada.
Ao notar a repulsa de Caio, Dante arranca sua camisa e começa a lamber seu corpo. Caio vira seu rosto para o lado e o empurra, mas depois ele percebe que Dante apenas o lambia e não fazia mais nada.
Caio olha para Dante e aqueles olhos brilhantes de cores incomuns olhavam fixamente para ele, com um olhar mais carinhoso, Dante permanece lambendo o corpo dele, ele lambe o pescoço e depois vai para os peitos.
A língua de Dante era bem diferente, era partida ao meio em duas e a sensação que fazia nos mamilos de Caio estava o deixando excitado.
C: *ofegante* Noah... por favor...
Dante estava com olhos brilhantes e sedutores, ele puxa Caio mais uma vez e o beija novamente, dessa vez Caio corresponde. Dante estava com seu pau duro e latejando, o pau dele escorria e melava o corpo de Caio pois Dante estava se esfregando nele.
Dante então pega Caio no colo e o apoia no muro e continua o beijando enquanto apalpa sua bunda com uma mão e com a outra ele pega um pouco de lubrificação do seu pau e mete dois dedos em Caio.
Os dedos de Dante são grandes e apenas dois eram como se Caio estivesse sendo penetrado por um pênis de verdade.
Caio começa a gemer e Dante estava estimulando no local que ele mais gostava, além disso como ele estava esfregando seu pau enorme no pau e na barriga de Caio, ele estava quase gozando.
Dante estava impaciente, ele puxa a bermuda de Caio e depois rasga a cueca dele, o pau de Caio estava muito duro e pulsante, e estava coberto de pré-gozo.
Dante que ainda segurava Caio que estava suspenso, começa a chupar o pau dele que tinha um gosto doce muito saboroso. Caio segurava em seus ombros e se contorcia.
C: *ofegante* No---aahh... espera... hnng... aqui fora--- aah... não..
Dante continua o que estava fazendo, a língua dele era grande quente e macia, por ser partida ao meio ele conseguia lamber e chupar o pau de Caio ao mesmo tempo e Caio não aguenta nem 30 segundos e goza na boca dele.
Dante engolia mas continuava chupando, Caio se estremece pois estava muito sensível.
C: *ofegante* Noah... hnngg espera!! *contorce* está sensí--vel demais... aahh
Dante então se ajoelha e mantém Caio suspenso e começa a chupar o cu dele metendo sua língua enorme lá dentro.
C: *vermelho* *ofegante* para!! hnng... eu estou sujo! aahh
Dante continua chupando e Caio revira os olhos enquanto gemia, aquela sensação era incrível demais, ele estava indo à lugares que nunca foi antes, sua mente estava em branco.
Quando menos esperava, Caio começa a gozar de novo, não foi uma jatada forte como de costume, seu pau pulsava e começava a escorrer o esperma suavemente que escorria pelos testículos de Caio e ia de encontro a boca de Dante que ainda estava lá em baixo o chupando e agora tomando aquele esperma maravilhoso e inesperado.
C: *vermelho* *ofegante* -eu gozei sendo chupado lá atrás... isso nunca aconteceu antes!- Noah... hnng... vamos entrar... por favor...
Dante passa a língua entre as pernas de Caio e volta a chupar seu pau mais uma vez.
C: *vermelho* por que você não me responde???
Dessa vez, Dante chupava o pau de Caio usando a sua língua dentro de sua boca, de modo que sua língua abraçava seu pau e o apertava enquanto Dante fazia os movimento de vai e vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...