A: bom, nosso rei está furioso com você, ele colocou vários demônios para te rastrear e está tentando te invocar mas como você fez um pacto, está preso a terra. Ele colocou uma recompensa pela cabeça do seu humano para que você possa retornar...
N: aquele desgraçado... bom, só quem sabe sobre mim é você então não teria como me rastrearem
A: por que não acaba logo com isso e volta para o inferno?
N: tsc, eu não vou abaixar a cabeça para aquele filho da puta outra vez, e ele sabe muito bem disso
A: enfim, além disso eu descobri algumas informações sobre os tios do seu humano e aquele obsessor. Ele pertence a Roberto, o tio que matou a mãe do seu humano.
Caio instantaneamente coloca a cabeça pra fora do lençol.
C: *supresso* o que? Como assim?
Axel olha com muito desprezo para Caio e depois direciona seu olhar para Noah e continua a falar como se Caio nem estivesse ali.
A: ele tem uma conexão muito forte com o humano então eu imagino que ele o tenha criado.
N: como eu suspeitava... então esse obsessor foi criado através da inveja que ele alimentava pela irmã...
A: além disso, ele tem evoluído muito rápido, a menos de um mês ele era um demônio de Rank B, agora já está em Rank A
N: *supreso* hmmm... interessante... não poderia ser... -ou poderia?-
A: sobre os outros dois tios, um que se chama Eduardo, possui o demônio de Rank S Succubus, e a outra que se chama Marcela, possui o berserk de rank S. A mansão anda bem agitada nos últimos dias, existem demônios de vários tipos e ranks andando por lá
N: entendo... *pensativo* algo mais?
A: isso é tudo por hora
N: retorne daqui a um mês, pode suspender as investigações, não quero que se arrisque mais. Alguém pode estar te observando e podem me rastrear através de você
A: entendido meu lorde, então, até breve
Axel faz reverência e abre o portal e retorna ao inferno. Caio não perde tempo e começa a questionar Noah.
C: como assim o obsessor foi meu tio que criou? É possível criar demônios?
N: Sim, demônios nascem de desejos humanos, então a inveja que seu tio tinha de sua mãe acabou se criando um demônio obsessor
C: e você já suspeitava e não me contou?
N: te contar não resolveria nada
C: eu acho que tenho o direito de saber sobre tudo o que está relacionado a minha família!
N: você tem o direito de saber o que eu quiser que você saiba, se concentre em sua vingança e eu cuido do resto
C: *irritado* eu quero saber tudo!
N: tipo o que?
C: tudo o que tiver relação com minha família!
N: aahhhh... ok, mas eu preciso sair antes para verificar uma coisa
C: quando voltar vai me contar?
N: tsc
Noah abre suas asas e voa em direção a mansão da família de Caio. Chegando lá ele fica um pouco longe e observa a mansão.
Ele fica lá até o anoitecer e consegue ver a movimentação na mansão. O obsessor do tio de Caio não estava lá, mas ele viu vários demônios entrando e saindo e carregando várias pessoas para dentro da mansão.
N: -assim como eu suspeitava... filho da puta-
Noah abre suas asas e voa para retornar para casa, porém perto da mansão tinha um obsessor Rank C que conseguiu vê-lo.
Quando Noah percebe que ele estava indo alertar os outros, Noah rapidamente vai em sua direção e o agarra pela asa, quando o demônio tenta dialogar Noah rapidamente enfia sua cauda no peito dele o matando.
Noah o leva para bem longe e joga o corpo do demônio no mar e após isso retorna pra casa.
Ele chega sujo de sangue e Caio está preocupado
C: o que aconteceu? Sua cauda...
N: eu apenas matei um demônio... você quer saber sobre o demônio e seu tio
C: Sim...
N: eu não vou saber te falar com precisão mas vou te contar como geralmente acontece.
Em algum momento, seu tio sentiu muita inveja e raiva de sua mãe e isso fez que um demônio nascesse. Demônios obsessores nascem da inveja humana e perseguem o alvo dessa inveja.
A fim de evoluir, esse demônio assombra essa pessoa até fazê-la entrar em desespero e tirar sua própria vida para que ele possa se alimentar e evoluir.
Esse demônio provavelmente cercou sua mãe por um longo tempo, e no fim, deve ter consumido a alma dela e então ficou te perseguindo para evoluir mais, mas como eu apareci, ele retornou a sua fonte e fez um contrato com seu tio.
Isso explica tudo que aconteceu com você, quando eu cheguei você estava quase morto e o obsessor estava lá naquele diaC: *mãos cobrindo o rosto* então... isso explica tudo...
*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...