A historia de Caio parte 1

44 9 0
                                    

Essa mulher era de confiança de Lilian, então, ela pegou um dinheiro e documentos falsificados que Lilian já tinha preparado anteriormente e os dois fugiram para uma cidade bem pequena no interior de um estado bem distante com Alis, que passou a ser chamado de Caio.

O obsessor, após consumir a alma da mãe de Caio e conseguir evoluir de novo, mas ele não abandonou sua natureza e encontrou Caio e passou a o perseguir, ele desejava a alma dele mais que tudo para que pudesse ficar ainda mais forte.

Caio foi embora junto com essa empregada, e viveram "bem" por alguns meses. Certo dia, quando ela foi ao mercado e deixou Caio em casa dormindo, ela foi surpreendida pelos comparsas dos tios de Caio que a encontraram.

Eles a torturaram por algumas horas, mas ela manteve sempre sua versão de que não sabia de nada, afinal, como poderia uma mera empregada saber onde estava o herdeiro legítimo de uma grande fortuna?

Então após muita insistência, os agressores desistiram da tortura e a mataram, pois realmente fazia sentido, se ela estivesse com Alis, ela iria apresentá-lo para receber a herança e não fugir com ele, isso não traria benefício algum pensou aqueles agressores.

Caio acordou e estava sozinho na casa, ele esperou até a noite e ela não voltou, então ele dormiu e no dia seguinte, como ela ainda não havia retornado, ele saiu a sua procura.

Ele saiu andando pela cidade, então, um policial que estava trabalhando, viu Caio com um olhar muito preocupado e olhando para todos os lados como se buscasse por algo.

Então o policial foi questioná-lo se estava perdido, então Caio informou as características de sua "mãe" (pois eles estavam fingindo ser mãe e filho) que ele procurava e o policial então o levou a delegacia, sua "mãe" tinha sido encontrada morta no lixão da cidade naquela mesma manhã.

Após os procedimentos de praxe, Caio então foi encaminhado ao orfanato da cidade vizinha, pois ele informou não ter parentes, e a polícia não conseguiu localizar nenhum parente da "mãe" dele também.

Caio foi para esse orfanato, que não recebia quase nenhum auxílio do governo, do dinheiro que recebia, boa parte o diretor do orfanato desviava. As condições de vida lá eram bem precárias, e haviam muitas crianças lá.

Como o processo de adoção costuma ser moroso e como haviam muitas crianças no orfanato, o diretor recebia "incentivos" de "pais desesperados para adotar" e então despachava algumas crianças com muita rapidez e agilidade de maneira ilegal.

Caio foi uma dessas crianças, em um determinado dia, um casal foi até orfanato a procura de um filho, e dentre todas as crianças que estavam lá, escolheram Caio sem nenhuma sombra de dúvidas.

Após o pagamento do incentivo, esses pais adotivos levaram Caio para casa, eles pareciam ser ótimas pessoas, até que a noite chegou.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

ATENÇÃO

ALERTA DE GATILHO *ESTUPRO* *VIOLÊNCIA* *PEDOFILIA*

Se for sensível a esse tipo de conteúdo, sinto muito, pule até encontrar esse símbolo de novo (■■■■■■■■■■) e continue sua leitura. Eu não curto esse tipo de coisa então não vou dar detalhes dessa merda, apenas irei contar bem por alto os fatos ocorridos, pedofilia é crime!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O pai adotivo ia até o quarto de Caio toda noite e começava a molestá-lo enquanto se masturbava, ele fez isso por algumas noites até que Caio decidiu reagir.

Quando Caio pediu para ele parar, o pai adotivo então percebeu que Caio não estava dormindo, então, ele tirou a roupa de Caio e começou a prática da violência sexual.

No dia seguinte, Caio estava machucado e completamente traumatizado pelo que ocorreu com ele, quando a mãe adotiva o viu chorando, foi perguntar o que tinha acontecido, ele contou, então ela começou a agredi-lo e o deixou sem comer.

O demônio manipulava o pai para a prática do estupro e manipulava a mãe para punir Caio pelo ocorrido.

Lembrando que um demônio não cria desejos nas pessoas, ele apenas manipula algo que já existe, então tudo o que acontece é fruto dos próprios desejos dos seres humanos. Seria a mesma coisa de você querer algo e alguém sussurrar em seu ouvido dizendo "faça isso mesmo".

Os abusos ocorriam todas as noites e Caio não contava para ela mais, pois se contasse, além de apanhar, iria ficar de castigo de novo (como se a culpa fosse dele).

Depois de cerca de um mês, o demônio já entediado, resolveu manipular o casal para que devolvesse Caio e desistisse da adoção.

Caio pensou que estaria livre, mas não ocorreu dessa forma. No orfanato ele era punido por ter "sido um mal menino" e ter feito o casal o devolver.

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora