Eu falhei

36 8 11
                                    

N: *bate palmas* estou impressionado, jamais imaginaria que daria empate...

A: empate??? Nossa luta ainda não acabou!

N: e como espera continuar assim? Eu já disse, a luta terminou

Axel sai de cima de Caio e se ajoelha.

A: sim mestre

C: *ofegante* em...pa--te?

Caio estava exausto, ele tinha sangrado bastante e com esses cortes estava sangrando ainda mais, então ele desmaia. A espada que ele segurava cai em cima do peito dele, Noah pega a espada e lambe o sangue na lâmina.

N: parece que usar os poderes assim foi de mais pra ele *lambe os lábios*

Gael rapidamente vai em direção a Caio e começa a usar o restante do seu poder para curá-lo, ele deu preferência para estancar o sangramento e fez uma restauração parcial na mão dele.

A: meu lorde, por que parou a luta?

N: não sei o que poderia ter acontecido, mas o certo é que vocês iriam acabar se matando daquela forma, olha o que fez com ele

A: mesmo assim, eu falhei...

N: quanto a você, não está em seu melhor potencial já que está na terra, você dominou toda a luta então poderia ter ganhado, nunca iremos saber. *extremamente sério* fato é que você o subestimou, nem ao menos usou a sua espada, talvez eu devesse ter deixado a luta ir até o fim para que pagasse pelo seu erro com sua vida, não preciso de um general que subestima um oponente, como pretende me proteger assim?

A: *abaixe a cabeça* meu lorde, eu sinto muito
-então eu não sirvo mais para ele, fui humilhado ao empatar com um humano. Devo pagar pelo erro de tê-lo subestimado, porém eu não me arrependo de nada, foi bom enquanto durou-

Axel estende sua mão que ainda estava inteira e sua espada vem voando até ele. Ele a agarra e a coloca em seu próprio pescoço.

A: vou pagar pelo meu erro meu lorde, sinto muito por não ter sido o servo que você esperava... Sei que não tenho esse direito, mas se eu puder ser um pouco egoísta, posso pedir para que me consuma?

N: um pedido um tanto egoísta, tem razão nisso. Obrigado pelos seus serviços

A: *suspira* ... -gostaria de ao menos fazer parte de você...-

Axel, sem qualquer hesitação, corta seu próprio pescoço com um corte muito profundo, o sangue começa a jorrar completamente, Noah assiste tudo com uma cara de desgosto enquanto Axel sente sua visão ficar turva e depois se apagar. Enquanto a vida de Axel se esvaía de seu corpo, Noah libera um leve sorriso de satisfação. Ele pega Caio no colo e o leva para dentro deixando o corpo de Axel ali mesmo onde estava.

"Oh Axel, namoral, da próxima vez que eu te ver eu vou comer seu cu, se prepara, se estiver morto eu te revivo, como seu cu e depois te mato!"

No dia seguinte, Caio acorda com o abdômen enfaixado e os outros cortes com curativos. Sua mão estava toda enfaixada também. Ele acorda em sua cama que não estava mais quebrada, ele olha para o lado a fim de encontrar Noah e vê Gael deitado ao seu lado.

C: *zonzo* Noah...

G: bom dia! Ele saiu

Caio observa que está enfaixado e ensanguentado. Ele suspende e olha pra sua mão.

C: quem fez isso? (Os curativos)

G: Noah te limpou... na verdade ele lambeu todo o seu sangue... e depois estava tentando colocar os curativos mas ele é péssimo nisso, aí eu te enfaixei. Quanto a sua mão, eu consegui restaurar um pouco...

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora