Caio sai para fora com Sam e Gael para treinar e Olenna aproveita cada segundo com seu amado. Entre um movimento e outro, ela aproveita para questionar Axel.
Olenna: *ofegante* essa forma...
A: *vermelho* eu...
Olenna olhou profundamente nos olhos de Axel, buscando respostas para as perguntas que fervilhavam em sua mente. Naquele instante, nada era oculto entre eles; os olhos de Axel eram como janelas para sua mente, revelando todas as emoções e experiências que ele havia vivido durante o tempo em que estiveram separados.
Ela viu a dor da saudade refletida em seus olhos, a angústia de cada momento em que ele ansiava por sua presença. Viu também a determinação e a coragem que ele demonstrou ao enfrentar os desafios que surgiram em seu caminho, cada obstáculo superado em sua jornada para reunir-se novamente com ela.
Mas além disso, Olenna viu algo extremamente relevante, o espectro de Noah pairando sobre Axel. Ela viu os momentos de confusão e conflito, a luta interna entre a lealdade a Noah e o amor por ela. Olenna viu tudo o que eles fizeram enquanto ela estava longe.
Vendo tudo isso, Olenna sentiu uma mistura de emoções transbordar em seu coração, ela não conseguiu esconder seu descontentamento diante de tal traição. Assim, com um movimento poderoso, ela desferiu um tapa no rosto de Axel que fez sua boca sangrar.
Olenna: eu não acredito!
A: *vermelho* me perdoa! eu não pude resistir! eu pensei que você seria quem melhor compreenderia isso, eu errei! eu ----
Olenna: eu não acredito que fez isso sem mim!
Olenna começa a se movimentar mais rápido e então Axel tenta segurar sua cintura para a fazer parar, mas sem sucesso. Os dois acabam gozando juntos.
A: amor?
Olenna: *excitada* eu não acredito que perdi isso... Não tente ser fofo comigo agora! eu estou furiosa! -eu não acredito! Alguém me mata! Noah passivo? aaaaaaahhhhhh-
A: fofo? -eu não estava----
Olenna: você vai me pagar caro por isso!
A: *vermelho* aquilo de novo não!
Olenna: ah sim... aquilo...
A: *vermelho* amor, por favor...
Olenna: isso fica pra quando retornar pra casa, agora, quero que faça do jeito que eu gosto... *beija*
A: *vermelho* ok...
*************
Depois de um dia inteiro de treinamento intenso, Sam, Noah, Caio e Gael finalmente concluíram suas sessões extenuantes. Caio estava visivelmente exausto, seu corpo suado e trêmulo, demonstraram os sinais de uma batalha árdua contra seus limites. Quando ele desfaz a possessão e retorna ao seu estado humano, a fadiga se torna ainda mais evidente. Seus passos estavam pesados, os olhos semicerrados de cansaço.
Noah, percebendo a fragilidade momentânea de Caio, se aproxima e passa um braço ao redor dele, oferecendo suporte para que ele pudesse caminhar. A relação entre eles, embora complexa, mostrava uma união nas adversidades. Noah praticamente carregava Caio, garantindo que ele não desmoronasse antes de chegarem ao quarto.
Ao atravessarem a sala, os olhos de Noah e Gael se depararam com Olenna e Axel no sofá. A visão era um contraste marcante ao estado de exaustão de Caio. Axel estava deitado de maneira desleixada, o corpo coberto de arranhões profundos e manchas de sangue secas espalhadas pela pele e roupas de Olenna. Ele tinha um semblante de cansaço, mas seus olhos estavam brilhando com uma satisfação intensa, como se cada ferimento fosse um troféu de um combate bem-sucedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)
ParanormalUm humano que desistiu da vida, um demônio entediado que oferece vingança a ele. Acompanhe a história de Caio e Noah e descubra o que vai acontecer nessa busca por vingança...