Quem diria

28 5 8
                                    

A revelação do conteúdo da sacola deixa Noah completamente surpreso e desconcertado. Ao abrir a sacola, depara-se com uma roupa de empregada, especificamente no estilo "maid". O traje é composto por uma saia plissada, avental e outros acessórios característicos desse uniforme.

A expressão de Noah imediatamente muda, revelando irritação e constrangimento. Seus olhos mostram perplexidade diante da escolha inesperada de Caio. O desconforto é visível em sua postura através de um rubor repentino e uma expressão facial tensa.

O contraste entre a intenção de Caio, que pode estar buscando provocar uma reação ou simplesmente se divertir com a situação, e a reação genuína e desconfortável de Noah diante da surpresa, torna o ambiente um pouco mais leve.

O uso desse traje inusitado promete adicionar um elemento de humor à situação, Caio tinha a intenção de quebrar o orgulho de Noah para fazer com que ele se submete-se a ele completamente.

A abordagem de Caio para quebrar o orgulho de Noah revela uma estratégia intensa e deliberada. Ao escolher uma roupa de empregada, especificamente no estilo "maid", Caio busca não apenas constranger Noah, mas também desafiar seu orgulho e, assim, domar a fera indomável que parece residir dentro dele.

A situação é projetada para ser constrangedora e humilhante para Noah, visando forçá-lo a confrontar sua própria resistência e orgulho. A escolha da vestimenta, associada à posição de empregada, é uma forma de desafiar a masculinidade e a autonomia de Noah, sujeitando-o a uma situação que pode ser percebida como submissa.

O objetivo de Caio é claro: moldar Noah de acordo com os termos do pacto, buscando torná-lo mais obediente e submisso. A estratégia adotada por Caio envolve não apenas a humilhação, mas também a manipulação psicológica para atingir seus objetivos vingativos.

N: -isso é ridículo, uma roupa de empregada? Que caralho é isso? Eu vou te matar com muito prazer humano... aproveite bem essa noite- *irritadootaku desgraçado

Nota: Caio despertou esse desejo quando viu Olenna pela primeira vez, e também foi por isso que Gael bateu no rosto de Caio quando viu seus desejos pela primeira vez. Quando Noah prometeu um recompensa se Caio vencesse Axel, era isso que ele queria.

Noah veste a roupa de empregada com uma mistura de relutância e resignação. Ele desliza a saia plissada, cujo tecido cai suavemente ao redor de suas pernas, alcançando um pouco acima dos joelhos. Os movimentos de Noah são contidos, indicando desconforto diante da situação.

O avental, com babados delicados na borda, é amarrado cuidadosamente em sua cintura, conferindo um toque de feminilidade à vestimenta. O avental também serve como um símbolo adicional de sua nova função, adicionando uma camada de humilhação simbólica à situação.

Noah coloca as luvas, cujo tecido suave abraça suas mãos, destacando a atenção aos detalhes na escolha do traje. A roupa completa inclui meias delicadas e um par de sapatos discretos, adicionando um toque final à sua transformação. O conjunto, embora concebido para ser humilhante, é apresentado com uma certa elegância, contrastando com a sensação desconfortável que Noah estava experimentando.

Ao finalizar sua transformação, Noah fica de frente para Caio, exibindo uma expressão que oscila entre a contrariedade e a aceitação forçada, revelando a complexidade de suas emoções diante dessa situação peculiar. Fato é que ele estava extremamente constrangido e irritado.

A irritação é evidente em seu rosto, com traços de uma carranca e uma expressão cerrada. O constrangimento transparece na sua postura em um leve rubor no rosto misturado com uma rigidez desconfortável.

Lágrimas de Sangue (1° Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora