É estranho ter dois Steve Rogers por perto. Um só já é suficiente para deixar meu pai louco pra quebrar os dentes perfeitos dele, dois já é demais. Se é que me entendem! E eu não consigo parar de rir com toda a situação que foi gerada em torno do ocorrido.
A situação é a seguinte: O outro Steve é bem mais, como posso dizer, patriota do que o Steve que estamos acostumados. Segundo meu pai, muito mais certinho e irritante do que ele pode aguentar. E eu tenho que concordar com ele, porque até eu as vezes me estresso com tanta perfeição ao meu redor.Durante a semana tenho tentado ajudar Bruce a entender um pouco melhor como o Rogers veio parar no nosso universo, e meio que as projeções não tem ajudado muito. O Steve do outro universo disse que estava em uma luta contra um inimigo, quando o Dr. Estranho abriu um portal e ele veio parar aqui, mas que antes de entrar no portal aconteceu uma explosão quando o inimigo deles jogou o que parecia uma granada de luz. Enquanto ele descrevia o que aconteceu percebi que o universo dele era bem diferente do nosso.
- Espera, é um pouco diferente seu mundo do nosso. - Disse Sam.
- Um pouco!? - Eu o interrompi - É totalmente diferente! Só pelo fato de eu não existir nesse universo e a única pessoa que parece comigo é uma mutante, já diz muita coisa tá! - Apontei para Sam que segurou meu dedo que estava em frente ao seu rosto.
- Apontar é feio senhorita, olha a educação que o Stark não te deu - Sam deu um sorrisonho ladino. Já eu fiquei de boca aberta com a ousadia dele.
- Quando eu te depenar não reclama sua galinha velha! - Backy caiu na gargalhada.
- Essa é minha garota! - Disse Backy me abraçando de lado.
- Até em ser amiga desses dois, as duas se paracem. - Disse o outro Steve. Ele parecia sentir falta de casa, mesmo que sejamos uma versão parecida ou quase, ele sabia que não estava em casa. E eu faço sempre meu máximo para fazer os outros se sentirem bem.
- Mas então me diz, como é minha versão não Stark? - ergui as sobrancelhas de forma engraçada. O que o fez rir.
- O humor é parecido também - Ele deu um pequeno sorriso. - Apesar dela não ser uma Stark, ela tem um vínculo com o Tony, como se fosse uma filha. Ela o salvou quando ele estalou os dedos e finalmente acabou com o Thanos. O Tony estava quase morto e ela usou os poderes de regeneração para que ele não morresse. Ela já demonstrou por muitas vezes sua força, não por que tem, mas porque quer ajudar os outros. E ela quase morreu muitas vezes salvando as pessoas. - Ele falava de um a forma admirável quando falava da minha outra versão.
- Realmente, não é muito diferente de você, pequena Stark. - Sam resmungou ao meu lado.
- Como ela se chama? - Perguntei achando fofa a forma dele a admirar.
- Ela se chama Perry. Nada a ver com seu nome, mas o jeitinho é bem parecido. - Ele respirou fundo. Quase como um suspiro apaixonado.
- Elas não parecem ser tão diferentes. - Falou Steve vindo em nossa direção no centro da sala onde estávamos. Me deu um beijo no rosto e cumprimentou os outros com um aceno de cabeça.
-Isso é um tanto injusto, vocês falam só de mim. E as outras versões de vocês? - resmunguei.
-É mais divertido quando é com você. - Sam debochou e dei um soco em seu ombro. Ele reclamou.
- Para de ser fresco Samuel, o soco dela nem dói tanto assim. - Bucky implicou com Sam, como sempre, desde que os conheço se implicam. Mas no fundo são bons amigos.
- Você fala isso porque não foi em você, seu ogro mal humorado! - Sam rebatou.
- Beleza moças, mas vamos ao que interessa. - Meu pai como sempre não perdoa, perde o amigo mas não perde a piada. - Eu cheguei em boa hora, quando estão todos os interessados presentes. - Ele esfrega as mãos após bater as palmas ativando sexta-feira.
- Fala aí, qual foi a descoberta da vez? - Ele não fica tão animado assim à toa, só quando quase descobre a cura para o câncer. Ou no caso, uma forma de enviar o Rogers número 2 para casa.
- Muito bem, eu analisei a energia que foi emitida quando o portal foi aberto, e a vi apenas uma vez. - Ele olhou para mim e levantou a sobrancelha esquerda dando um sorrisinho maroto. - Essa assinatura de energia como sabemos é do Dr. Estranho, mas a outra assinatura de energia emitida pelo portal é de uma explosão de poderes desconhecidos, até então por mim. Mas creio que não ficará desconhecido por muito tempo . - Admito, ele foi bem rápido dessa vez, me superou. - Na minha opinião, o que aconteceu foi; durante a luta alguém muito poderoso lançou um ataque que o fez cair no portal logo depois do Capitão.
- E como sabe disso tudo Sherlock? - Sorri como ele anteriormente e levantei a sobrancelha, como ele fez.
- Fácil minha cara Watson! - Ele sorriu novamente. - Neste exato momento o portal está ativo novamente, com a mesma energia de antes. Mas parece um delay, um tipo de atraso. Ele apareceu novamente, mas em outro ponto do QG.
- E você só fala isso agora? Vamos já para o local! - Eu fiquei animada com o possível surgimento de outro ser do multiverso.
- Vai com calma aí mocinha, não pode entrar lá assim. No momento a energia sendo emitida pelo portal mataria até o Hulk. Então vai com calma aí. - Meu pai quase correu para me segurar antes que saísse da sala.
- Ok, eu não vou entrar lá, tá'. Eu sei da emissão de energia de raios gama possivelmente mortal, eu não vou chegar perto, apenas quero estar presente para o caso de ser um Vingador do multiverso. Isso seria muito legal! - Eu estava tão empolgada que dei um pulinho.
- Meu Deus, Charlotte parece uma criança indo para o parque. - Sam comentou sem pretensão de zombaria dessa vez. Ele apenas sorriu pela minha empolgação.
- A gente, vamos logo, eu preciso ver isso de perto. - Peguei na mão de Steve o puxando para ir comigo. - Vem amor, dessa vez vou ter proteção. - Steve apenas riu da minha fala e seguiu caminho comigo o puxando para o local da aparição do portal.
Agora vamos ter mais um gostinho do outro universo. Só espero que venha coisa boa por aí, e não um vilão poderoso!
HELLOU!
Olha eu aqui de novo! Eu tardo mas não falho rsrs. Espero que curtam mais esse capitulo.
Bjs de Luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...