Charlotte P. V
Acordei meio atordoada, não sabia bem onde estava. Acho que dormi tanto que meu cérebro deu uma bela de uma travada. Eu comecei a rir e acabei acordando Steve também.
- E o bom humor voltou. - ele sorriu pra mim e me puxou para um abraço e beijou meu pescoço.
Eu não sei ao certo como isso aconteceu, mas Steve Rogers foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois de ter sido adotada por Tony.- Não é bem bom humor! - me virei de frente pra ele e beijei seus lábios de leve. - Eu acordei atordoada sem saber onde estava. Acabei achando engraçado depois que me localizei. - Steve sorriu e me beijou com mais vontade. - Hum, não tem forma melhor de acordar, definitivamente. - Nós começamos a rir abraçados. Mas como sempre alguém nos atrapalha... A porta foi aberta e logo pude ver meu pai entrar.
- Estão vestidos que bom! - ele não estava bem. Pra fazer esse tipo de piadinha comigo ele só pode estar com a mente a mil.
- Definitivamente você não está normal, pai. - eu tive que rir. Deitei no peitoral de Steve e fiquei olhando pro meu pai. - Você parece estar a mil. O que aconteceu?
- Agora que eu percebi que fiz uma piada de cunho sexual com vocês dois. Não estou bem memso. - ele colocou a mão na testa ao perceber o que tinha dito. - Quer saber, esquece. Eu tenho um plano, uma jogada de mestre. Depois que deixei você por conta do Rogers, eu consegui pensar melhor em tudo isso.
Você lembra de todos os processos envolvidos na cura para degeneração causada pelo soro do super soldado?Aquela pergunta era estranha, mas vinda do meu pai deveria ter alguma finalidade.
- Bom eu participei em parte desse projeto... Espera! - Eu me sentei rapidamente na cama e sorri para meu pai. - Eu não sei a fórmula inteira, você e o Bruce fizeram a maior parte eu ajudei na finalização da fórmula.
- Exatamente! - meu pai bateu as mãos. - Se eles quiserem a fórmula inteira teram que vir atrás de nós três.
- Isso eu entendi. - Steve sentou na beirada da cama e ficou de frente para meu pai.
- Qual é o o plano Tony? - ele estava sério como em todas as vezes que tem uma missão. O abracei por trás e dei um beijo em sua bochecha, ele relaxou um pouco.
- Na verdade eu estou apenas com os fatos no momento. O homem dos planos aqui é você meu amigo. - meu pai deu um sorrizinho de lado.
Apesar do passado dos dois, quando se trata da minha minha segurança e bem estar, eles fazem de tudo. Particularmente acho uma graça eles se juntarem por minha causa.
- Vamos chamar todos e nos organizar. Com todos juntos podemos ter um plano melhor. - Steve soltou minhas mãos que estavam em volta de seus ombros com delicadeza e se levantou. Antes de sair com Tony beijou meu rosto.
Eu fiquei sozinha no quarto pensando em tudo. Mesmo com todas as variáveis eu tinha a sensação de que algo daria muito errado, e um erro que fosse poderia causar um conflito muito sério.Com os pensamentos ainda rodando me minha cabeça e tentando encontrar uma saída que não causasse problemas ou conflitos, fui tomar um banho e me trocar. Ao sair do closet já vestida e arrumada para ajudar os outros a resolver mais esse problema dei de cara com Christopher e Rapha Roberts. Logo transformei meu relógio eu um mini propulsor, que apesar de pequeno fazia um grande estrago e sai de fininho do closet. Eles conversavam sobre mim, enquanto Rapha vigiava a porta e Chris a janela.
- Eu duvido muito que ela vá acreditar que queremos ajudá-la. Ela não sabe que saímos da S. H. I. E. L. D. Pode muito bem desconfiar da nossa motivação.
- Sei disso, conheço a Charlie a mais tempo do que imagina. Mas eu preciso proteger não só a Charlie, mas também o que os Vingadores significam. A S. H. E. I. L. D pode ter feito muito por pela segurança do mundo, mas os Vingadores salvaram o mundo com o sem ajuda deles mais vezes do que podemos agredecer. E sem contar os projetos secretos que estqo em andamento sem o conhecimento do governo, o que o presidente diria sobre o projeto super soldado que foi cancelado antes mesmo da segunda Guerra acabar? Depois de Steve Rogers cancelaram os pesquisas, mas a S. H. E. I. L. D continuou com as pesquisas em segredo.
A HIDRA se infiltrou por culpa deles mesmos e causou todos os problemas que conhecemos e outros que com certeza eles escondem. Eles são sujos e cancei de limpar a bagunça deles, se posso proteger as pessoas que amo deles assim farei. Já consegui uma vez, posso tentar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...