Eu e Tony conversávamos enquanto ele fazia ajustes no traje. Eu voava pela cidade enquanto ele fazia isso.
- Tem certeza que ele falou isso? - nós começamos a testar logo em seguida os novos sistemas operacionais da armadura da "garota de ferro", como Tony gosta de chamar.
- É claro que tenho, até onde eu sei não tenho nenhum tipo de problema auditivo. - ele estava se fazendo de desentendido - Quer saber eu cansei de voar por aí pra testar essa... armadura, tô voltando.
- Pensei que ia falar um palavrão. - disse ele animado.
- Você iria gostar muito. - não demorou e eu já estava de volta a torre, não fui muito longe.
- Aí está você Sr. Esterco! - Rhodes entrando na oficina mandando essa graça.
- Isso tem anos, quando é que vai parar de me chamar assim, Hum? - olhou para Rhodes com uma das sobrancelhas arqueadas daquele jeito que só Tony Stark faz.
- Nunca! - respondeu James a Tony, rindo.
- Oi James, e então pai é possível ou não? - perguntei saindo da armadura.
- Não sei. - respondeu sem dar muita importância - E você não foi longe o suficiente pra testar a comunicação. - ele respondeu digitando algo.
- Não ligo. E sobre o outro assunto? - ele parou e me olhou.
- Ele estava em estase e o cérebro dele também deveria estar, não era um simples coma onde a pessoa pode escutar o que se passa a sua volta! Ele pode estar errado quanto a isso, as vezes pode apenas parecer familiar mas não é. - respondeu tão rápido e com cara de poucos amigos que acabou me irritando.
- Stark você mesmo disse que não sabe o que aconteceu com ele durante esse tempo, e acabou de dizer que o cérebro dele DEVERIA estar paralisado, as habilidades dele podem tê-lo deixado consciente ou algo parecido durante esse tempo de alguma forma que desconhecemos. Você não sabe, eu não sei, o Bruce também não! - comecei a me exaltar. Eu só o chamava de Stark quando estava realmente irritada.
- Tudo bem esquentadinha! Vou fazer algumas pesquisas sobre o assunto, satisfeita? - disse ele voltando a digitação. Ele escondia bem a sua insatisfação por tê-lo chamado pelo sobrenome.
- Ainda não. - Fiz cara de desgosto para ele que nem viu pois estava ocupado demais para ver.
- Eu não entendi nada. Por que a discussão? - James parecia confuso com o que dizíamos.
- Nada de mais, meu digníssimo pai não quer aceitar que algo que ele não pode explicar por meios científicos conhecidos aconteceu. É isso que tá acontecendo. - E saí da oficina irritada.
Andando pelos corredores encontro Bucky, com certeza veio ver o amigo. Mas ele também era outro que praticamente morava por aqui.
- Charlotte, como estão as coisas? - Eu estava tão irritada que deixei transparecer - Achei que estaria mais animada pelo Steve ter acordado.
- E estou, mas o Stark sempre é o Stark. Ele me deixa furiosa as vezes! - Joguei os braços para cima tentando me liberar um pouco da irritação.
- Calma - disse Bucky com seu sorriso perfeito. - daqui a pouco vocês estão bem. Mas por que ele te irritou, se puder responder é claro não quero ser intrometido.
- Mas já sendo - ele levantou as mãos em rendição - não você não está sendo intrometido, eu só tô brincando! O Tony me irritou porque ele acha que sabe tudo. - soltei uma risadinha por causa da cara de cachorro que caiu da mudança que ele fez. As vezes dava vontade de guardar ele em um potinho de tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...