Caindo Da Cama

209 9 9
                                    


Hoje começa uma nova fase da nossa querida garota de ferro.
E vão entender também porque a vida dela estava tão conturbada!

Espero que apreciem a verdadeira Charlotte Stark.

= = = = = = = = = = = = =

Acordei em um belo encontro com o chão. Eu tinha caído da cama depois de ter sonhado o sonho mais longo e maluco da minha vida!
Acho que esse negócio de cura para a degeneração celular do Capitão Rogers mexeu mesmo com minha cabeça.

Tenho trabalhado praticamente vinte e quatro horas por dia no laboratório com Tony e Bruce. E quando por fim consigo dormir tenho um sonho que dura uma vida, isso durante uma noite de no máximo umas oito horas.

Ontem depois de sair do laboratório ainda tive que ajudar o Peter na cidade, mesmo cansada fui. Tomei uma surra dos caras contra quem lutamos, eles eram muito fortes e tinham poderes. Eram aprimorados. Fiquei com alguns hematomas pelo corpo e com o lábio inferior cortado no canto, mesmo usando a armadura.
E o mais estranho do meu sonho era que estávamos vivendo na torre, quando desde que fui adotada moramos no complexo. Pelo que sei os vingadores vivem no complexo desde o ataque de Ultron.

Por fim, me obriguei a trocar de roupas e voltar para o laboratório. Mas ao chegar lá não tinha ninguém.
Meu pai tinha sumido e Bruce também, parecia que não tinham estado ali desde a noite anterior. O que era bem estranho porque eles sempre estavam ali fazendo experimentos e ontem foi um dia decisivo, já que eles tinham testado o último soro que fizeram, em Bucky. Já que ele também começará a ter problemas como os que Steve teve antes de ter que ir para hibernação.
Foi então que me veio a ideia a mente, será que funcionou em Bucky e eles foram testar no Rogers? Porque se foi isso que eles foram fazer, deveriam ter me avisado. Eu também queria participar desse momento.

- Sexta, onde Tony e Bruce estão?
Eu queria muito que ela respondesse: "Dormindo senhorita Charlotte". Porém não foi essa a resposta que obtive.

- Na ala hospitalar Charlotte. - pelo menos ela tinha cansado de me chamar de senhorita.

- Obrigada. - agradeci, foi apenas isso que fiz.
Se eles não me chamaram era porque queriam que isso fosse entre eles, ou, sei lá! Vai saber como a mente deles funciona.

Me sentei em frente a um dos computadores e abri no meu projeto, o qual tinha parado pra ajudar na cura do Rogers.
Fiquei no laboratório quase que a manhã inteira, só não fiquei porque Pepper com sua barriga de grávida de sete meses é meio veio me buscar para o almoço.
Todos estavam a mesa. Bom pelo menos os que moram ou passam boa parte do seu dia aqui. Mas Bruce e Tony não apareceram.

- Eles estão misteriosos desde ontem a noite. Sabe de alguma coisa Charlotte? - balancei a cabeça em negativa para a pergunta de Pepper.

- Não faço ideia. Eles não estavam no laboratório quando fui pra lá hoje de manhã. - soltei em um murmúrio de decepção.

- Alguém está chateada pelo papaizinho e o tio postiço não terem dito o que estão fazendo fora do laboratório. - Natasha e seu humor mordas dispararam com sarcasmo contido. - Não fique assim, docinho. Eles vão compartilhar suas descobertas com você.

- Só estou um pouco decepcionada por terem me deixado de fora de um momento tão importante.

- Não fique assim minha linda. Tony as vezes tem a cabeça na lua, mas ele sabe o quanto esse momento é importante pra você. Assim como você estava lá quando curaram o Bucky, vai estar lá quando Steve acordar.
Tony te ama tanto que não te deixaria de fora disso.

A Garota De Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora